Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biblioteca Real

+2
The Wicked Witch
Alaska Dermott Windsor
6 participantes

Ir para baixo

Biblioteca Real Empty Biblioteca Real

Mensagem por Alaska Dermott Windsor Qua Fev 11, 2015 10:11 pm

Biblioteca Real
A biblioteca real é uma enorme sala circular com os mais preciosos e raros livros, todos coletados e guardados após a quarta guerra mundial. Eles são disponibilizados somente para a academia para que todos ali pudesse absorver e estudar o máximo do passado do mundo. A biblioteca é formada por uma grande e confortável sala no centro, com um carpete fofo e pufes espalhados, tem sofás e escrivaninhas á dispor, assim como notebooks com acesso a internet. As estantes são tão altas que tocam o tetos, todas abarrotadas de livros divididos por categorias, as estantes ocupam todos os lados da parede da sala. O local porta relíquias como a Bíblia original, diários de antigos reis e rainhas, cópia dos registros de todas as guerras e etc. Perto da porta tem a mesa da bibliotecária, pessoa também é uma segurança dos livros e não deixa que ninguém os leve para fora da biblioteca.
michiko

Alaska Dermott Windsor
Alaska Dermott Windsor
Princesas
Princesas

Mensagens : 181
Dinheiro : 299
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 26
Localização : St. Claire

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Real Empty Re: Biblioteca Real

Mensagem por The Wicked Witch Seg Fev 16, 2015 11:49 pm




Welcome Little Royals!
Welcome To Paradise


Olha... Vendo daqui, meus amados Royals, estão sofrendo. Poxa será que eles não podem sofrer menos não? Humpf. Enfim, continuando. Todos os membros da realeza, exceto Noach, sairam do Salão Real, todos se dirigindo sem exceção para a Ala Hospitalar, onde alguns deitaram se em maca, tentavam se recuperar do choque da explosão e também trocarem de roupas. O que parecia uma pausa para a calma, foi apenas mais uma pequena brecha para o caos. A aeronave de Silverfinger ainda pairava por St. Claire. Jogaram uma espécie de televisão na enfermaria e uma figura masculina envolta por uma capa sorria cruel com uma máscara para os alunos. — Bonsoir, meus queridos nobres! Bem vindos ao inferno! Sabem, poderíamos matar todos vocês daqui, sem ao menos pensar duas vezes, mas seria tão chato... Bom, se fomos nós que jogamos a bomba em vocês? Claro que sim, tem modo melhor de se apresentar? Meu nome? Sou Apolo, sim, como o deus da música e da Arte, o que é uma ironia, mas enfim... Boa sorte e ah! Deixamos uma surpresinha para vocês no Campo de Esporte de vocês, têm 12 horas para impedirem que... Bom, que aconteça o mesmo que ocorreu no salão. — A voz se calou e a tela se silenciou, o silêncio pairou na Ala Hospitalar, quando todos os pacientes já tinham sido tratados. Aurea suspirou e se levantou da maca onde estava. — Temos que investigar isso... Temos também que investigar quem tentou me matar e a origem da Peste Negra... — Ela dizia para si mesma, suspirou fundo e disse num grito, já que o caos, o medo e o pânico tinha voltado a se instalar, após o silêncio. — Calem a boca, bando de macacos inúteis! Temos que descobrir quem tentou me matar, mais sobre essa organização Silverfinger e tentar desarmar essa maldita bomba e temos que investigar isso da peste negra. Quero três grupos para investigar isso! Mas antes, precisamos nos acalmar... — Ela disse solene, suspirando fundo. Ela se sentou novamente na maca e esperou o caos passar. O que eles não sabiam, era que o que estava pior, realmente poderia ficar pior.


Os nobres de St. Claire na Enfermaria se dividiram em três grupos. Um grupo investigaria a peste negra. Outro, descobriria sobre Silverfinger e tentariam impedir a bomba de explodir, outro? Tentaria descobrir quem tentou matar Aurea von Schweetz. O dia de tais alunos seriam agitados. Sairam da Ala Hospitalar um tanto nervosos. O terceiro grupo saiu imediatamente quando o segundo saiu. Estavam responsáveis pela a Peste Negra. Não seria a melhor das tarefas, claro. Teriam de fazer muitas pesquisas. Saber sintomas para identificar enfermos, descobrir como inseriram na escola. Teriam trabalho, mas eles já sabiam por onde começar. A biblioteca. Parece que não iriam dormir direito hoje, eles andavam apressados. Quando chegaram, pegaram alguns livros e viram os funcionários. O que iraim fazer era por conta deles.

O que aconteceu?

Bom, pelo o que vocês podem entender, lançaram uma bomba no  salão, tentaram matar a Aurea e a Peste Negra voltou, para deixar claro, ninguém vai morrer. Só vou matar NPC's, mas posso lhes deixar em cadeira de rodas. Então, evitem narrar tudo sempre dando certo. Vamos lá.

—  Todos que estavam presentes menos o Noach sairam do Salão Real e foram para a Ala Hospitalar sem exceções!

— Vocês deverão trocar de roupas, obrigatóriamente, porque não dá pra andar por aí com uma roupa em trapos, é no sense.

— Uma televisão caiu no Salão e receberam a mensagem de Apolo. Isso deve ser obrigatóriamente citado, assim como as ordens de Aurea.

— Depois, se dividiram em grupos, cada um foi para um canto.

Grupo de Investigação - Peste Negra

1 - Lúcifer K. Hunter
2 - Phoebe Stark Devereaux
3 - Adrian W. L. Zerstören
4 - Elizabeth Walker DiBord

The Wicked Witch
The Wicked Witch

Mensagens : 40
Dinheiro : 69
Data de inscrição : 02/09/2013

https://thenewreignandchaos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Real Empty Re: Biblioteca Real

Mensagem por Phoebe Stark Devereaux Ter Fev 17, 2015 5:53 pm


Cos honey your soul
Could never grow old It’s evergreen

Phoebe andava apressada em direção a ala hospitalar, onde todos que estavam presentes no baile se dirigiam para tratar dos ferimentos. Por sorte da garota, ela não sofrera tanto com a ação dos terroristas, se assim pode chamar, então só precisava encontrar Abigail, princesa a qual fazia companhia, e vê-la se estava bem.

O vestido de Phoebe, antes tão impecável, agora estava russo e rasgado, e na ala hospitalar ela teve a oportunidade de trocar de roupa, colocando um vestido até os joelhos e limpo. Todos andavam de um lado para o outro, a enfermaria estava cheia e Phoebe estava sentindo dor de cabeça por tanta gente falando ao mesmo tempo. Então algo fez todos se calarem, um homem estranho com um sorriso cruel havia aparecido numa televisão que Phoebe tinha certeza de que não estava ali antes. Ele deu um comunicado aterrorizante. Tinha uma outra bomba na academia e alguém ali deveria desarmar.

Phoebe sentiu algo se remexer no estomago, e pensou que iria desmaiar ali mesmo. Sempre estivera tão segura dentro daqueles muros que nunca passara pela sua cabeça que algo daquele tipo poderia acontecer. Depois do comunicado o silêncio se tornou palpável; apenas a Rainha Aurea se manifestou em meio aquela situação, dando ordens para eles se dividirem em grupos para descobrir o que estava acontecendo.

Após a Rainha falar, todos começaram a falar novamente e a cabeça de Phoebe estava novamente a ponto de explodir. Ela se levantou da maca que estava assim que viu sua amiga Elizabeth passando.

- Eliza! - ela gritou, apressando o passo para alcança-la. - Venha, vamos para a biblioteca pesquisar sobre esse negócio de Peste Negra, parece a coisa mais fácil a se fazer.

Phoebe suspirou e deu o braço para a amiga, então juntas elas saíram da ala hospitalar e caminharam até o corredor que levava a biblioteca enorme do castelo. Antes de entrar no local viu mais duas figuras no corredor. Lúcifer e Adrian. Eles também iriam investigar sobre a doença, pelo visto. Phoebe e Eliza esperaram os dois se aproximarem, e depois de uma curta e rápida reverência para o príncipe Phoebe disse, já abrindo as portas e entrando na majestosa biblioteca:

- Esse lugar é enorme, ficaríamos por horas procurando os livros que fala sobre Peste Negra, vamos usar os computadores para saber em qual estante e fileira ficam os livros de medicina, principalmente aqueles que tratam sobre doença. Acho que temos a ferramente de palavra-chave na busca de livros no computador, então vamos colocar Peste Negra e ver se encontramos alguma coisa. Precisamos anotar tudo que encontrarmos, acho que essa doença leva a morte. Muito, mas muito rápido mesmo - suas palavras saíram rápidas e no final da fala teve que recobrir o fôlego respirando fundo.

Wearing
Phoebe Stark Devereaux
Phoebe Stark Devereaux

Mensagens : 10
Dinheiro : 14
Data de inscrição : 15/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Real Empty Re: Biblioteca Real

Mensagem por Elizabeth Walker DiBord Qua Fev 18, 2015 12:37 am



Investigação Peste Negra \o/
I got 99 problems but you won't be one
 

Do nada enquanto procurava quase que desesperadamente por Alaska, uma das minhas únicas amigas e quase irmã daqui e continuava louca desesperada atrás dela quando sentiu alguém a abraçando enquanto perguntava algo e foi então que, mesmo lentamente, percebeu ser Alaska e a abraçou forte, preocupada e disse enquanto checava tudo na garota - Oh, como você está? Me diga que está tudo bem por favor. - dizia realmente preocupada enquanto checava e suspirando aliviada ao vê-lá bem e assentiu com a pergunta da mesma e então foi esse pensamento que se dirigiu para Ala Hospitalar onde estariam todos que estiveram no baile.
Quando adentrei o local, acho que estavam prevendo isso, porque justamente em um lugar onde estavam todos que uma televisão cai, assustando a todos inclusive a mim que era meio medrosa comparado aos outros. De repente, meus olhos começaram a se arregalar cada vez que a imagem que estava na televisão falava, ok! Isso era realmente assustador. Alguém queria acabar com todos os nobres do recinto. E eu estava assustada, realmente assustada e todos começaram a falar ao mesmo tempo, ótimo! Além de estar assustada, teria uma dor de cabeça dos infernos! Foi quando a rainha começou a pedir que todos se calassem e não pude deixar de rir baixinho com o que havia falado. Ela estava certa! Devemos investigar e quando todos resolveram tentar formar os grupos, eu olhava de um lado para o outro sem saber para onde ir, foi quando escutei um grito e dei um pulo, sério? Todos realmente gostavam de me assustar! Foi quando vi uma figura pequena vindo em minha direção enquanto começava falar rapidamente e podia perceber estar tão nervosa como eu, sim! Phoebe estava nervosa e preocupada assim como eu e então só assenti e no momento seguinte, ela me puxava em direção á biblioteca.
Ao chegar na porta da Biblioteca, eu e Phoebe podíamos ver duas figuras se aproximando do mesmo lugar e após chegarem perto, fizeram uma curta e rápida reverência enquanto entramos, e quando isso aconteceu, minha amiga começou a falar tão rápido que nem mesmo um estrangeiro seria capaz de entender, tratei de me aproximar confusa e disse - Pare! Tentar se acalmar, tudo vai dar certo! - mas e se pegássemos a doença? Mas e se algum de nós morressem? Eu estava preocupada e foi por causa disso que realmente caiu a ficha e então falei olhando para todos - Phoebe tem razão e se não conseguirmos nada por aqui? Se acontecesse um acidente enquanto tentamos procurar algo bom por essa biblioteca gigantesca? Porque não podia ser algo pequeno para nós ajudar mais? Mas se fosse pequeno com certeza, poderíamos não achar nada? O que faremos primeiro? Devemos procurar em livros ou vamos direto para o computador? Todos estão em perigo, o que faremos, gente? O que faremos? Eu quero ajudar mas e se minha ajuda não for útil? - enquanto falava e parava para respirar um pouco, começou a andar de um lado para o outro enquanto voltava a falar - Eu era uma simples garota de família simples e vim para cá para ajudar minha princesa e agora... Estou correndo perigo porque é tão difícil ser tudo tão fácil sem atentados a rainhas ou algo do tipo? E se acontece algo a Alaska ou a todos os outros? Não, Não podemos deixar isso acontecer, temos que fazer algo antes que seja tarde, o que faremos? O que faremos? - quando terminou, estava parada com o olhar preocupado olhando todos.

COM:Ninguém ✖ ONDE: Biblioteca Real ✖ VESTINDO: Isso ✖ POST: 002

@Lilah
Elizabeth Walker DiBord
Elizabeth Walker DiBord

Mensagens : 10
Dinheiro : 16
Data de inscrição : 05/01/2014

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Real Empty Re: Biblioteca Real

Mensagem por Adrian W. L. Zerstören Qua Fev 18, 2015 2:34 pm

Nada parecia ser tão fácil naquele lugar, ainda estou tentando entender por que tive que vir aquela maldita festa, talvez fosse melhor ter ficado em casa com meu irmão, na verdade não tenho ideia do por que que ele não compareceu. Dei um suspiro enquanto caminhava em direção da ala hospitalar, embora eu não tivesse nenhum ferimento, apenas acompanhei para ver até onde aquilo tudo iria. Eu sentia algo estranho no peito, algo que eu podia denominar como medo, afinal, não havia como controlar o susto que todos levaram naquele salão real. Caminhei em rumo ao lugar que todos compareceram, troquei minhas roupas vestindo algo mais leve, não podia ficar com as vestes empoeiradas e sujas, aquilo me incomodava.

De repente, algo que eu não podia imaginar acontece. Uma TV cai do céu ligando-se automaticamente e transmitindo a mensagem de um homem que se chamava Apolo, era uma ameaça e ao mesmo tempo uma apresentação, coisa de quem apenas queria transmitir medo aos outros e então fazer outros atentados até matar a rainha Aurea, na minha cabeça não passava nada do porque aquele ódio dela, não me parecia ser uma má pessoa, mas como muitos dizem, a aparência engana. Será que ela tinha feito algo contra ele? Ou era vingança ou simplesmente algo que o fazia se divertir, ver os outros com medo e machucados.

Aurea estava nervosa mas tentava comunicar-se com todos que se encontravam ali na ala hospital, mesmo com a voz de alguém com medo, ela continuou com a postura malvada e dando ordens a todos, eu nunca gostei de obedecer, mas não queria ser alguém que não ajudasse naquela situação, então simplesmente a ouvi falar sobre a divisão de três grupos, esses que investigariam cada situação que aconteceu, não imaginei que eu seria selecionado para alguma coisa, achei que ninguém me conhecia, mas mesmo assim segui os outros até a biblioteca, o local onde eu precisava descobrir o que era a Peste Negra.

Meus passos se apressaram e eu segui outras três pessoas, eram duas garotas e um rapaz, tínhamos que trabalhar em equipe para descobrir o que estava acontecendo, mas nenhuma sugestão seria a mais eficiente, sinceramente eu não fazia ideia de como começar. -Elizabeth e Phoebe, certo?- Perguntei com a voz rouca enquanto passava a mão pela testa e olhava para o outro que se encontrava ali dentro. -Lúcifer?- Comentei apoiando as duas mãos sobre uma mesa. -Eu me chamo Adrian e acredito que ninguém me conhecesse pessoalmente, não sou de sair e frequentar festas.- Falei sorrindo tentando esconder o pânico que possuía meu corpo. -Mas isso não importa agora, precisamos ajudar a rainha Aurea.- Suspirei mostrando uma postura séria e atenciosa.

-Vocês duas vão direto para os computadores, não adianta se prendermos tanto aos livros, será mais difícil. Lúcifer e eu ficamos responsáveis por procurar em cada estante sobre esta praga, enquanto vocês ficam nos computadores pesquisando tudo que seja sobre a Peste Negra, seja as doenças que podem afetar as pessoas, além de como surgiu e principalmente o que é ela.- Comentei tentando demonstrar algo como qualquer pessoa chamasse de líder, sinceramente eu não era bom com isso, mas o suficiente para tentar ajudar, não que elas fossem me obedecer, mas eu tentaria ajudar e dividir a tarefa seria mais fácil do que todos se prenderem a uma coisa só.

Deslisei meus dedos sobre algumas estantes e tentei procurar em algum lugar sobre pragas, achei que nunca encontraria nada, a busca estava sendo completamente falha, a sorte novamente não estava comigo. Bocejei com sono enquanto pegava todos os livros que encontrava pela frente que tinha alguma relação com a peste negra, a maioria era histórias infantis, mas outros sobre o que aconteceu no passado, acredito que alguma hora encontraria o que eu desejava. -Pelo que diz aqui nesses livros, é uma doença que afeta o sistema linfático ou até mesmo o respiratório.- Comentei para Lúcifer, já que as garotas provavelmente estavam nos computadores. -Encurta a vida do doente em um a dois dias.- Falei abaixando a cabeça e sentindo um forte aperto no peito, com medo que as pessoas morressem. -Nestes livros não diz a cura, não sei nem se é esta Peste Negra que nos afetou, droga.- Falei preocupado em busca de respostas, lendo aqueles todos livros.
Adrian W. L. Zerstören
Adrian W. L. Zerstören

Mensagens : 5
Dinheiro : 5
Data de inscrição : 11/02/2015
Localização : Dinamarca

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Real Empty Re: Biblioteca Real

Mensagem por Ming Bo Wan Sex Fev 20, 2015 5:03 pm







RUN BITCHS!
THE PLAGE
IS COMING



000 WORDS

TAG NAME HERE


Ainda podia ouvir o zumbido em meu ouvido, graças a explosão fiquei com esse pequeno incomodo, não era para esse local ser seguro? então por que parecia que eu tinha mais chances de morrer aqui do que entre os jardins imperiais? enquanto isso a enfermeira checava se havia algum dano a  minha audição.

Em meio ao caos e feridos troquei de roupas buscando algum local privado, quando achei um pequeno armário de remédios tentei ser ágil, muitas pessoas pareciam querer o mesmo que eu, ouvi lá de dentro muitos suspiros de surpresa e  uma voz, curiosa ainda seminua abri uma fresta da porta, apenas para presenciar mais uma ameça a nossa segurança em uma tela, aquilo me deixou furiosa, onde estava a proteção que me foi prometida?

Quando Aurea tomou as rédeas da situação  coordenando equipes resolvi me manter longe de problemas, eu ajudaria com a investigação da peste negra, afinal ao menos de historia eu entendia, meu povo era cercado de tradições, por isso estudar  o passado sempre foi um dever.

Chegando a biblioteca fiquei em silencio observando as outras pessoas do grupo, minha timidez era um obstaculo, eu sabia algumas coisas sobre a peste, mas eles pareciam tão engajados que fiquei em duvida se falava.

- Na verdade o verdadeiro nome é Peste Bubônica. - disse corando - Ela é transmitida pela pulga, mas erroneamente culpavam apenas o rato.

Caminhei até uma seção de livros antigos, alguns a capa quase caindo, puxei um exemplar de historia com letras douradas na lombada, escrito IDADE MÉDIA, depois segui até um livro simples de biologia, parei em uma imagem que mostrava o ciclo de vida da Peste Bubônica, indiquei para  eles rapidamente e voltei minha atenção ao primeiro livro.

- Apenas sei isso no momento, não me lembro como erradicaram ou trataram, deve haver livros médicos sobre o assunto, mas esse livro talvez  mostre com mais clareza como a pandemia afetou a população, podemos traçar um padrão sintomático.


MADE BY DALI OF CANDYLAND COUTURE


Ming Bo Wan
Ming Bo Wan
Princesas
Princesas

Mensagens : 26
Dinheiro : 32
Data de inscrição : 18/02/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Real Empty Re: Biblioteca Real

Mensagem por The Wicked Witch Dom Fev 22, 2015 5:58 pm




Welcome Little Royals!
Welcome To Paradise


Aqueles alunos pareciam um tanto confusos. Suspiraram para si mesmos e continuaram a falar, parando para ouvir Adrian e BoWan, a princesa chinesa. Ambos deram de ombros, até que por fim, Liz se pronunciou. — Tudo o que precisamos saber da doença, já sabemos, mas como a doença se espalhou novamente? Precisamos de notícias sobre isso! — Ela começou a pesquisar no computador, por alguns segundos, até uma noticia com um título em especial chamou sua atenção. Departamento de Microbiologia da Universidade de Zurique tem cultivo de bactéria causadora da Peste Negra roubada. O pavor de Elizabeth foi evidente, entao gritou. — Eu tenho novidades! Acho que já descobri de onde veio o vírus da Peste Negra que nos atingiu... "No dia 7 de Fevereiro, o depósito de cultivos do departamento de Microbiologia da Universidade de Zurique fora atacado por algum desconhecido e o cultivo de bactérias da Peste Negra fora o único artigo roubado e não se sabe como foi feito." — Elizabeth suspirou e BoWan disse calmamente. — Se a pessoa que roubou esse cultivo o usou aqui, com certeza foi alguém de dentro porque ninguém de fora poderia entrar. Os primeiros sintomas da Peste só começam a aparecer depois de 5 dias de doença. A pessoa morre no mesmo dia, ou um ou dois dias depois, então... Temos que ser rápidos. — Ela disse tranquilamente, observando os companheiros. Até que chegara um funcionário do CDC, o Controle de Contenção Suíço. Ele encarou o grupo na biblioteca. — Não estão infectados? — Todos negaram. — Estão rastreando a bactéria, certo? Levaram vocês a Zurique... É impossível alguém pegar aquele cultivo e sair sem ser visto, a não ser que a pessoa seja... — Elizabeth o interrompeu. — Uma bruxa... Quem é você? — Ela disse, suspirando encarando o homem. — Controle de Contenção de Doenças, dr. Henry Stark, sou bioquímico e biomédico. Posso dar alguma ajuda para vocês. Quem são vocês? — Ele disse, e agora, o caos com uma ajuda, poderia enfim diminuir.
O que aconteceu?

Bom, pelo o que vocês podem entender, lançaram uma bomba no  salão, tentaram matar a Aurea e a Peste Negra voltou, para deixar claro, ninguém vai morrer. Só vou matar NPC's, mas posso lhes deixar em cadeira de rodas. Então, evitem narrar tudo sempre dando certo. Vamos lá.

—  Vocês já sabem  melhor sobre a Peste Negra.

— Pode interrogar Henry o quanto quiser mas NÃO narrem ações dele, exceto se isso interferir em suas ações.

— Vocês sabem que o cultivo roubado veio da Universidade de Zurique e que foi uma bruxa.

— Ninguém sabe que Ming BoWan é bruxa e deverá permanecer assim, mas isso poderá mudar.

Grupo de Investigação - Peste Negra

1 -Ming BoWan
2 - Phoebe Stark Devereaux
3 - Adrian W. L. Zerstören
4 - Elizabeth Walker DiBord

The Wicked Witch
The Wicked Witch

Mensagens : 40
Dinheiro : 69
Data de inscrição : 02/09/2013

https://thenewreignandchaos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Real Empty Re: Biblioteca Real

Mensagem por Elizabeth Walker DiBord Dom Fev 22, 2015 8:15 pm



Investigação Peste Negra \o/
I got 99 problems but you won't be one
 

Quando ouvi as ordens do príncipe, assenti e fui com Pheebs para perto do computador, pesquisar algumas coisas sobre a Peste, foi quando a porta da Biblioteca se abriu e a princesa da China havia acabado de chegar, fiz uma curta reverência a ela e a ouvi, falar sobre a peste, arregalei os olhos e suspirei, foi então que disse - Tudo o que precisamos saber da doença, já sabemos, mas como a doença se espalhou novamente? Precisamos de notícias sobre isso! Acho que ficaria melhor se pesquisarmos algo no computador novamente! - olhei novamente para o computador e foi quando algo me chamou a atenção, cliquei no site: Departamento de Microbiologia da Universidade de Zurique tem cultivo de bactéria causadora da Peste Negra roubada.. Arregalei os olhos, incrédula com o que havia descoberto e então gritei - Eu tenho novidades! Acho que já descobri de onde veio o vírus da Peste Negra que nos atingiu... "No dia 7 de Fevereiro, o depósito de cultivos do departamento de Microbiologia da Universidade de Zurique fora atacado por algum desconhecido e o cultivo de bactérias da Peste Negra fora o único artigo roubado e não se sabe como foi feito." - Ao terminar de falar, suspirei e foi quando a princesa chinesa voltou a falar.
Assenti com o que ela falou, estava certa! precisamos ser muitos rápidos, a porta havia se aberto novamente e um homem que eu não conhecia, tinha acabado de chegar e eu estranhei ele estar aqui e então começou perguntando e neguei, dizendo por todos - Não, ninguém daqui está infectado, Senhor. - Caminhei para junto de Pheebs e a princesa, continuei a escutar o homem e arregalei os olhos, o interrompendo - Uma bruxa... Quem é você? - Doutor? Eu estava desconfiada desse homem, com certeza, ele era estranho, isso era verdade. Olhei para as duas garotas ao meu lado e sussurrei - Não podemos confiar em qualquer pessoa e estou preocupada e estranhando esse homem! - continuei a olhar o homem, eu sei que aqui é grande mas eu não o conhecia e tinha medo de acreditar que era o que dizia ser, sempre me disseram para não acreditar em estranhos e ele era um... Mas se for pensar por esse lado, não conhecia o príncipe e a princesa que estavam comigo e a Pheebs.
COM:Ninguém ✖ ONDE: Biblioteca Real ✖ VESTINDO: Isso ✖ POST: 002

@Lilah
[/quote]
Elizabeth Walker DiBord
Elizabeth Walker DiBord

Mensagens : 10
Dinheiro : 16
Data de inscrição : 05/01/2014

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Real Empty Re: Biblioteca Real

Mensagem por Phoebe Stark Devereaux Sáb Fev 28, 2015 8:12 pm


Cos honey your soul
Could never grow old It’s evergreen

Phoebe ficou extremamente preocupada com Elizabeth, que parecia que a qualquer momento iria expelir parafusos pelos ouvidos ou qualquer coisa estranha do tipo. Phoebe abraçou a amiga meio de lado, tentando acalma-la, mas não parecia que estava funcionando. Adrian havia tomado as rédeas da situação, e Phoebe não poderia ficar mais feliz por isso, afinal, ele era um príncipe e fora treinado desde uma certa idade para liderar. Segundos depois, uma princesa com traços chineses também se fazia presente na enorme e majestosa biblioteca; ela parecia conhecer bem mais sobre a doença que os outros ali presente e, de acordo com a princesa, ela na verdade se chamava Peste Bubônica.

A pesquisa começou fervorosamente, Phoebe utilizava o computador com maestria, mas nenhuma informação inédita aparecia. Após alguns minutos Elizabeth se pronuncia alegando ter encontrado novidades. Phoebe ouviu atentamente a garota dizer que uma faculdade teve o laboratório saqueado, e que o único item roubado foi a bactéria da terrível Peste Negra. A morena franziu o cenho, pensando sobre as palavras ditas a seguir pela princesa. Permaneceu calada, não tinha muito a se dizer, e tão pouco queria falar algo. No meio daquelas descobertas, um homem desconhecido entra no recinto alegando ser do Controle de Doença...

Elizabeth puxou Phoebe e a princesa chinesa para um lado, mostrando que não confiava nem um pouco no homem. Com razão, claro. Foi bem estranho a forma que ele entrou, prestou atenção no que fazíamos e se pronunciou dizendo que era um doutor. Phoebe achou aquilo muito estranho. Suspirou e voltou para frente do tal doutor, encarando-o.
- Como você entrou aqui, doutor? Quem contou sobre o ocorrido? Espere... porque você está justamente aqui? Creio que se fosse especialista não precisasse consultar a biblioteca.

Wearing
Phoebe Stark Devereaux
Phoebe Stark Devereaux

Mensagens : 10
Dinheiro : 14
Data de inscrição : 15/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Real Empty Re: Biblioteca Real

Mensagem por Ming Bo Wan Ter Mar 03, 2015 3:09 pm







RUN BITCHS!
THE PLAGE
IS COMING



000 WORDS

TAG NAME HERE


O andamento de nossas buscas pareciam lentos, mesmo com informações aqui e lá, nada novo parecia surgir, isso nos colocava em uma situação ruim, a peste estava circulando pelo lugar, mas nosso conhecimento ainda parecia engatinhar, ainda presa entre tres ou quatro livros ouço a voz da garota loira, ela parecia exasperada com o que tinha encontrado, quando compartilhou a noticia, isso nos colocou em um novo patamar, o que provava que a peste  tinha sido plantada.


Compartilhei minha opinião com os demais sobre a noticia, se o traidor estava agindo nas sombras, ele foi eficiente ao preparar tudo isso, tínhamos que achar o culpado e  tratar as vitimas, foi quando um funcionário que se dizia do centro de controle de contenção suíço adentrou a biblioteca, a principio creio que todos ficaram desconfiados, mas  não podíamos nos dar  ao luxo que descartar qualquer ajuda, quando ele nos relatou a possibilidade de uma bruxa estivar envolvida eu suguei o ar  com força, merda! isso poderia sobrar  pra  mim, porem mantive a pose como se aquilo não me afetasse diretamente.


- Ola, Dr. Henry, Sou a Princesa Bo Wan, acho que a melhor ajuda  que pode  nos oferecer é um norte em relação ao tratamento da doença, já em relação a... - tomei uma pausa - possível bruxa envolvida, é  algo que devemos investigar, alguma pista  ela deve ter deixado pra trás, afinal ainda não sabemos se a peste tem ligação direta  com esse atentado, se localizarmos ela é bem possível que ao menos possamos frear este surto da doença.

A ideia de caçar uma igual me trazia náuseas, mas se essa estupida colocava minha vida em risco eu não teria o menor problema em ferrar com ela.

MADE BY DALI OF CANDYLAND COUTURE


Ming Bo Wan
Ming Bo Wan
Princesas
Princesas

Mensagens : 26
Dinheiro : 32
Data de inscrição : 18/02/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Real Empty Re: Biblioteca Real

Mensagem por The Wicked Witch Sex Mar 06, 2015 4:50 pm




The Freak Show!
Who Is The Real Devil?


Henry sorriu calmo para as jovens princesas que lá se encontravam presentes. Suspirou fundo. As perguntas tinham fundamento. Ele encarou um aluno, o príncipe dinamarquês, Adrian. Começou a ter tosse com sangue, ele se aproximou um tanto zonzo, com queimação no corpo, dores. Henry gritou. — Se afastem dele! Ele está contaminado! — As moças gritaram apavoradas. Henry suspirou. — Eu soube do que aconteceu pela a internet, já está entre os trend topic no Twitter. E você tem razão, garota morena. Eu estou procurando pessoas que estão saudáveis, fazemos muito isso no CDC. Isolamos o lugar, procuramos os saudáveis e os questionamos. Princesa Bo Wan. — Ele fez uma reverência. — Você tem razão, devem ir para a Enfermaria, ou ficarem em algum lugar isolado, andem! — Henry disse solene, dispensando o grupo, ficando com o príncipe dinamarquês.

O que aconteceu?

Bom, pelo o que vocês podem entender, lançaram uma bomba no  salão, tentaram matar a Aurea e a Peste Negra voltou, para deixar claro, ninguém vai morrer. Só vou matar NPC's, mas posso lhes deixar em cadeira de rodas. Então, evitem narrar tudo sempre dando certo. Vamos lá.

— A parte de vocês no mestrado já está encerrado, vamos ao que aconteceu no final.

— Adrian está com a Peste Negra.

—  Vocês foram dispensados por Henry, uma verdadeira autoridade do CDC, a única que tem poder para contestar Henry, por conta do título, é Bo Wan. Façam seus posts de encerramento, se Bo Wan postar de vocês ficarem, o mestrado irá continuar.

— Caso fiquem, esperem instruções de Henry.

Grupo de Investigação - Peste Negra

1 - Ming Bo Wan
2 - Phoebe Stark Devereaux
3 - Adrian W. L. Zerstören - Infectado (Falta de Postagem)
4 - Elizabeth Walker DiBord

The Wicked Witch
The Wicked Witch

Mensagens : 40
Dinheiro : 69
Data de inscrição : 02/09/2013

https://thenewreignandchaos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Real Empty Re: Biblioteca Real

Mensagem por Ming Bo Wan Dom Mar 22, 2015 4:43 pm







RUN BITCHS!
THE PLAGE
IS COMING



000 WORDS

TAG NAME HERE


Meu semblante ficou serio ao ouvir  as palavras de henry, ele parecia muito confiante no que dizia, mas  o fato é que como as duas garotas levantaram suspeitas sobre  o homem, eu tambem estava discretamente avaliando ele, suas  ultimas palavras  soaram um tanto não profissionais.

- Me  desculpe mas que tipo de Biomédico do CDC suiço diz que achou a informação no twitter? acho que você precisa dar algumas explicações por aqui... Dr. Henry? eu seria melhor eu apenas chamar de Henry?

Quando terminei minhas palavras Adrian parecia mal, a tosse com sangue só confirmou a situação, era  obvio que ele  estava com a peste, mordi os lábios irritada, isso mudava os planos, andei pelo local alguns instantes pensando em como resolver a situação.

- Não pense que vamos ficar paradas escondidas em algum buraco, quero resolver esse problema antes que isso vá mais longe, se voce for pra  algum lugar nós vamos juntos.

Eu não estava de brincadeira, a face de garota tímida  deu lugar  a postura  de uma futura estadista fria, decisões rápidas e eficientes sem arrependimentos.

MADE BY DALI OF CANDYLAND COUTURE


Ming Bo Wan
Ming Bo Wan
Princesas
Princesas

Mensagens : 26
Dinheiro : 32
Data de inscrição : 18/02/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Real Empty Re: Biblioteca Real

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos