Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aposento de Alaska Dermott Windsor

2 participantes

Ir para baixo

Aposento de Alaska Dermott Windsor  Empty Aposento de Alaska Dermott Windsor

Mensagem por Alaska Dermott Windsor Qui Fev 12, 2015 7:58 pm

Aposento de Alaska Windsor
Princesa da Inglaterra


O quarto da princesa inglesa - todo em tons de ouro, prata e branco - é amplo e bem iluminado pelas imensas janelas que dão para a varanda, a qual seu quarto permite o acesso. Grossas cortinas mantêm-se abertas pela maior parte do dia, e a noite são fechadas para impedir os raios solares de incomodar a princesa. Além do espaço da varanda, o local conta com duas portas que leva para um equipado banheiro e para um luxuoso closet. Confortáveis poltronas estão disposta no espaço junto com uma mesinha de chá e um divã. A escrivaninha é repleta de papéis e livros e sempre é utilizada.

CLOSET

BANHEIRO


© darren criss
Alaska Dermott Windsor
Alaska Dermott Windsor
Princesas
Princesas

Mensagens : 181
Dinheiro : 299
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 26
Localização : St. Claire

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Aposento de Alaska Dermott Windsor  Empty Re: Aposento de Alaska Dermott Windsor

Mensagem por Alaska Dermott Windsor Ter Fev 24, 2015 6:32 pm

You won't disturb my
bloody nightmares
Alaska dormia profundamente em seu quarto mesmo já sendo duas horas da tarde em um belo dia de sábado. Não era preguiça da princesa, passava longe disso. Alaska apenas gostava de aproveitar o fato de estar dispensada das atividades reais nos sábados e domingos para poder passar a madrugada em claros; desenhando, tocando, praticando magia e logo depois ver o sol nascer, para, então, poder ir dormir. A madrugada era o melhor período para a princesa, era calmo e silencioso, bom para contrastar com o furacão e barulho dentro dela. Também era o período que ela mais se sentia energética, o que sempre a fez achar que ela não nasceu para o dia, e sim para a noite. Como uma estrela, ou a lua.

Revirou-se de um lado para o outro, não achando nenhuma posição que lhe agradasse. Antes estava mergulhada na escuridão da inconsciência, mas seu espírito começava a chegar na misteriosa Terra dos Sonhos, onde a vulnerabilidade e inconstância é inevitável. Tudo começou com a terra sangrenta, as nuvens num tom cinza chumbo misturado com alguma substância tóxica, cavaleiros de armaduras trotavam sobre a terra com armas em punho, os bravos guerreiros que deixavam isso a mostra em seus semblantes decididos. Um raio de luz riscou o céu, faiscando cinza por onde passava, então ele desceu até que tocasse na terra em frente aos cavaleiros, derrubando todos imediatamente. Ali, exatamente onde o raio tocara no chão, surgiu quatro sombras encapuzadas, mulheres com cabelos de fogo e olhares impiedosos. Todas sorriam como se contemplassem a mais bela paisagem.

A cena foi se degradando ao preto, até que tudo se apagou e Alaska se viu presa dentro de seu próprio corpo, era como se tivesse paralisada. Ela tentou virar para o lado, mas seu corpo não se movia, seus olhos olhavam de um lado para o outro, buscando algo para explicar tal coisa. Ela não conseguia falar, suas cordas vocais estava paralisadas, mas ela buscava todas as forças para poder emitir algum pedido de ajuda, quem sabe algum feitiço... mas ela não conseguia, não tinha forças para fazer nem o mínimo movimento com os dedos. Quando viu uma figura enorme e escura se aproximar dela, fechou os olhos com força, e então quando os abriu novamente, segundos depois, tudo tinha voltado ao normal e ela estava sentada na cama, suando e com a respiração descompassada.

Alaska voltou a se deitar na cama, observando o teto com receio e assombro... aquele sonho realmente havia assustado a princesa, e ela esperava que fosse apenas um sonho e não uma visão. Odiava não ter o controle de sua clarividência, mas era algo que, como já havia lido em vários livros, não tinha como controlar. Depois de alguns minutos, não conseguia mais ficar no quarto, então se banhou e vestiu-se apropriadamente para, por fim, sair do quarto.


with: alone | notes: nightmares | outfit: pajama
Alaska Dermott Windsor
Alaska Dermott Windsor
Princesas
Princesas

Mensagens : 181
Dinheiro : 299
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 26
Localização : St. Claire

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Aposento de Alaska Dermott Windsor  Empty Re: Aposento de Alaska Dermott Windsor

Mensagem por Alaska Dermott Windsor Dom Mar 29, 2015 1:34 pm

You won't disturb my
bloody nightmares
O sol finalmente decidira aparecer após dias escondido entre as nuvens. Com ele, minha vontade de passear também aparecera e eu não podia estar mais animada para compras após um dia presa em meu quarto. Os últimos dias tinham sido péssimos, sonhos pesados e falta de fome fizeram com que minha aparência se assimilasse a de alguma criatura morta-viva. Minha pele, antes com um invejável bronzeado, agora estava mais pálida do que a dos alemães que eu tanto caçoava; grandes bolsas arroxeadas tinham que ser escondidas por camadas de maquiagem; os olhos tinham uma aparência mais clara que o normal, como se o azul límpido tivesse desbotado e virado um cinza sem graça. Realmente essa semana não foi uma das melhores, mas pelo menos eu só carregava as marcas físicas dela - que graças a Deus eram muito bem escondidas pela maquiagem. Eu vestia uma saia floral longa com um cropped branco, sandálias de verão e um óculos escuro no rosto. Os cabelos castanhos estavam ondulados, hidratados e bem modelados. Ao ver meu reflexo no espelho finalmente pude sentir a energia pelo corpo, avivando meus olhos. Respirei fundo, ouvindo apenas o som de minha própria respiração. Peguei minha bolsa e conferi uma última vez no espelho antes de sair de meu quarto e trancar a porta.

with: alone | notes: nightmares | outfit: pajama
Alaska Dermott Windsor
Alaska Dermott Windsor
Princesas
Princesas

Mensagens : 181
Dinheiro : 299
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 26
Localização : St. Claire

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Aposento de Alaska Dermott Windsor  Empty Re: Aposento de Alaska Dermott Windsor

Mensagem por Catherine M. Windsor Qua Abr 15, 2015 9:08 pm

Passei por aqui para dizer que te amo e que estou com saudades. Quero noticias suas e de seu irmão.

Kisses

Queen Catherine
Catherine M. Windsor
Catherine M. Windsor

Mensagens : 17
Dinheiro : 17
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aposento de Alaska Dermott Windsor  Empty Re: Aposento de Alaska Dermott Windsor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos