Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aposento de Frida Von Brynhildur

2 participantes

Ir para baixo

Aposento de Frida Von Brynhildur Empty Aposento de Frida Von Brynhildur

Mensagem por Alaska Dermott Windsor Dom Fev 22, 2015 11:51 pm

Aposento de Frida von Brynhildur
Princesa da Islândia

O local pode ser definido em apenas duas palavras, simples e sofisticado. Decorado ricamente em cores claras com um belo contraste de modernidade. Define um pouco a personalidade de Frida, já que fora estruturado de forma clássica por um designer contratado, mas cada coisa ali presente escolhida a dedo por sua dona.
© darren criss
Alaska Dermott Windsor
Alaska Dermott Windsor
Princesas
Princesas

Mensagens : 181
Dinheiro : 299
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 26
Localização : St. Claire

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Aposento de Frida Von Brynhildur Empty Re: Aposento de Frida Von Brynhildur

Mensagem por Frida M. Von Brynhildur Ter Fev 24, 2015 11:50 am



Sleepless night, make me sleep
The mirror does not show who you are inside. Do not be sad, baby.
Na noite passada não havia dormido muito bem, meus olhos pesavam e ardiam, meu corpo parecia feito de chumbo. Sentei-me na cama e esfreguei os olhos.
Que dia é hoje? – peguei meu celular que estava no criado mudo à esquerda da cama. – Terça? Ainda? – perguntei para o celular, e é obvio que ele não respondeu.
Empurrei a coberta para o lado e me levantei, fui em direção à janela e abri a mesma. O dia estava maravilhoso. O céu azul sem nuvens, as plantas bem verdinhas, o sol oferecendo um calor aconchegante. Estava tão cansada que quase me debrucei na janela e dormi ali mesmo, mas não podia, tinha um dia inteiro para me cansar – mais ainda. Puxei um pouco a cortina e segui para o banheiro. Fiz minha higiene pessoal, coloquei um vestido longo azul bebê com mangas de renda branca e saí para o lago real em busca de algo que ainda não sabia, mas saberia quando o encontrasse – isso é meio estranho, mas é o que posso dizer.  
Thanks Panda
Frida M. Von Brynhildur
Frida M. Von Brynhildur

Mensagens : 14
Dinheiro : 18
Data de inscrição : 21/02/2015
Localização : No caminho do trono.

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos