Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Wisteria von Ziegler (construção)

Ir para baixo

[FP] Wisteria von Ziegler (construção) Empty [FP] Wisteria von Ziegler (construção)

Mensagem por Wisteria von Ziegler Sex Abr 17, 2015 8:36 pm

so you wanna play with magic?
Wisteria von Ziegler
dezoito invernos
dezessete de abril
wis
bruxos e damas de companhia
Alemanha
emma watson
PERSONALIDADE: A mistura do delicado e do bruto, do fogo e do gelo —  Wisteria é exatamente isso: uma garota quase que totalmente indecifrável de fato. Wis é uma pessoa de opiniões fortes e de determinação enorme, falando o que pensa sem importar-se, na maioria das vezes, com o impacto que suas palavras podem vir a ter. Com o gênio difícil e uma personalidade muito forte, sabe ser incrivelmente birrenta quando necessário, além de ser muito cabeça-dura quando quer e pouco flexível na maioria dos casos.

Não passa o tempo xingando todos e não age como uma delinquente juvenil, como se espera de alguém com o temperamento um tanto quanto explosivo, sendo educada e carismática na maioria das vezes. É uma pessoa da qual a confiança é difícil se adquirir, sendo necessário um longo e complexo processo para que a tal confiança perpetue e torne-se real. Vive sem se arrepender do que fez ou faz, tendo certeza da grande maioria de seus atos e assumindo as consequências necessárias causados por estes.

É completamente leal e defende com unhas e dentes os que possuem sua amizade, sendo capaz de fazer qualquer coisa pelos que diz amar. Odeia falsidades e mentiras, sendo que qualquer pessoa que venha a mentir para ela automaticamente perde todo o crédito que um dia teve. Preza a sinceridade em todos os casos, mesmo que ela possa ser dolorosa ou amarga. É uma boa pessoa, embora seus modos de demonstrar nem sempre sejam os mais tradicionais.

Orgulhosa ao extremo, raramente pede desculpas à alguém pois não gosta de assumir que está errada em certas situações. Na verdade, nega a si mesma a condição de erro, cobrando demais para que esteja sempre — ou quase sempre — certa sobre determinados assuntos. É perfeccionista e tem sabe ser incrivelmente prática, colocando a razão sobre os sentimentos em várias ocasiões.

Wisteria é dona de grandes ideais e possui um coração de ouro. É muito inteligente, mas não faz questão de bancar a sabe-tudo pois sabe que exibicionismo não é uma característica dos sábios. A garota é possuidora de um espírito livre e rebelde, mas não faz o protótipo de marginal descrito pelos que assim são. É considerada rebelde porque se atreve a ser ela mesma sem medo dos pensamentos e críticas alheios, levando em consideração quem escolheu ser e quem quer ser e apenas isso.




História:sua história deverá conter no mínimo 500 palavras no word, deverá conter sua história, falando de sua vida, como nasceu, um marco importante. caso não queira fazer história, queira listar fatos, deverá listar no mínimo 13 fatos.
Lelean . Telepatia
THANKS TO LOUIS AT ATF!
Wisteria von Ziegler
Wisteria von Ziegler

Mensagens : 1
Dinheiro : 3
Data de inscrição : 16/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos