Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre As Aulas

Ir para baixo

Você deseja as aulas?

Sobre As Aulas I_vote_lcap50%Sobre As Aulas I_vote_rcap 50% 
[ 1 ]
Sobre As Aulas I_vote_lcap0%Sobre As Aulas I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Sobre As Aulas I_vote_lcap50%Sobre As Aulas I_vote_rcap 50% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 2
 
 
Votação encerrada

Sobre As Aulas Empty Sobre As Aulas

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Sex maio 01, 2015 4:14 pm



votação e aulas!

Todos sabemos que temos um sistema de aulas e aí se segue. Eu tentei fazer o mais flexível possível, mas nenhum de vocês, que me cobravam essas malditas aulas, fizeram aulas. Só uma pessoa fez. Winter, te adoro por isso. Até mesmo os professores, só uma professora postou, nem mesmo com uma conta minha de aluna postando aula por faltar professor, ninguém posta. O que mais me deixa puta é: As pessoas que cobram aulas não fazem e uma que não estava tão interessada em aulas fez.

Agora, a escolha está nas mãos de vocês. Se tiverem aulas, ótimo. Se comprometam, postem nas aulas, não as deixem lá paradas de enfeite, fingindo que não estão e enrolando para postar por pura preguiça. Vocês tem uma semana para fazer um post narrado para uma aula. Seguem se mais 3. Não duas semanas para fazer um post longo e cansativo que ninguém quer fazer. Isso pra mim, é preguiça. Isso também é para os professores. Vocês se comprometerão a postar as aulas? O professor que não postar em ao menos UMA aula, será retirado do cargo, exceto o caso de me avisar antes o motivo de ausência.

Cansei de ser boazinha nisso de aulas, se quiserem aulas, façam as aulas, mas se não, fiquem sem, mas não me encham o saco depois falando que não tem nada para fazer no fórum além de postar, porque a culpa é de todos vocês que não postam em merda nenhuma de aula.

valeu @ carol!

Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 27
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos