Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Aulas!

Ir para baixo

Sistema de Aulas! Empty Sistema de Aulas!

Mensagem por The Wicked Witch Ter Mar 17, 2015 3:27 pm

Sistema de Aulas!
Academia Real St. Claire

No fórum, teremos aulas, claro. É uma Academia, onde os nobres (Duques, princesas, marquesas e por aí o trenzinho anda) são enviado para serem educados e terem uma formação para a vida nobre. Para não ser aqueles sistemas chatos de aula, onde fazem um post longo, cansativo e que quase ninguém faz, saibam como serão nosso sistema de aulas. Dúvdas mandem por MP.

△ Serão 4 aulas, como na maioria dos fóruns de escolas, ou Harry Potter. Porém, as aulas serão em post unico. As aulas terão duração de duas semanas exatas, com prorrogação devendo ser avisada por MP.

△ Cada aula valerá 25 pontos, cabendo o professor distribuir a nota como achar melhor. Para se passar na aula com boa nota, o aluno deverá conseguir a média de 15 pontos.

△ A cada duas semanas, haverá quatro aulas, as aulas a cada 2 semanas irão variar da seguinte maneira:

=======△ Roda 1 de Aulas: Idiomas, Geografia, Historia e Matmática.

=======△ Roda 2 de Aulas:Esgrima, Equitaçao, Educaçao Fisica e Dança.

=======△ Rodada 3 de Aulas: Etiqueta, Musica, Debate e Diplomacia

△ Para se passar para o próximo ano escolar, os alunos deverão passar em 6 de 12 matérias e o aluno deverá ter 60 pontos de 100 pontos. Caso o contrário, o aluno estará sujeito a recuperação. Se para um aluno faltar ATÉ NO MÁXIMO 5 pontos para passar, o professor pode escolher se passará o aluno sem a recuperação ou se o aluno irá para a recuperação.

△ No final da segunda aula, terá um recesso de um mês.

△ No final de cada ano escolar, haverá provas, como sempre há nos fóruns. Serão compostas por 10 questões, exceto a disciplina de Matemática que serão 5, que gasta se um tempo maior para fazer as questões. Nas matérias de Equitação, Esgrima, Boas Maneiras, Danças, Debate, Diplomacia e Artes serão avaliadas em modos diferentes. São eles (Podem ser alterados pelos os professores, estes são modos preferenciais, porém não obrigatórios):

=======Esgrima: Os alunos devem duelar, a avaliação final vem conforme o desempenho.

=======Equitação: Um circuito de hipismo, ou uma corrida. Avaliação conforme o desempenho.

=======Dança, Artes & Música*: Um show de talentos. Avaliação conforme o desempenho.

=======Boas Maneiras: Serão duas avaliações. Prática e teórica. Avaliação prática: Um jantar com importantes diplomatas.

=======Debate e Diplomacia*: Simulação de um conselho de guerra. O aluno será avaliado dependendo do modo que conseguir lidar com a situação e argumentos.

* Para poupar o trabalho de professores e alunos, estas disciplinas farão a mesma prova e terão a mesma nota na disciplina.

△ A recuperação final será totalmente teórica, será aplicado pelo o professor se necessário. A recuperação será composta de 20 questões que valerão 60 pontos e um trabalho que valerá 40 pontos. O trabalho será escolhido pelo o professor.


Atenciosamente,
The Red Riding Hood
© darren criss
The Wicked Witch
The Wicked Witch

Mensagens : 40
Dinheiro : 69
Data de inscrição : 02/09/2013

https://thenewreignandchaos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos