Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Victoria's Secret

4 participantes

Ir para baixo

Victoria's Secret Empty Victoria's Secret

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Sex Fev 27, 2015 4:38 pm

Victoria's Secret

A Victoria's Secrets é uma marca mundialmente conhecida no mundo, por qualquer mulher que fale sobre lingerie, que sobrevive até hoje. É uma marca que a cada ano faz um desfile, os produtos são variados. A fachada é rosa com branco, alguns detalhes em preto, a loja oferece uma variedade de hidratantes, maquiagens, lingeries, além de outros produtos que você poderá conferir em nosso catálogo.
michiko

Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 27
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Victoria's Secret Empty Re: Victoria's Secret

Mensagem por Marina A. Santos Sex Fev 27, 2015 8:42 pm





R1C4

Tags: Mabelle, sendo rica. Clothes: x

Com a chegada em St. Claire eu havia-me desadequado as vestimentas do local. Principalmente os lingeries, que por aqui eram as coisas mais maravilhosas do mundo! Tendo dois empregos era muito fácil conseguir dinheiro, ainda mais quando um deles era dançar num bordel m a r a v i l h o s o de luxo. O lugar para onde eu ia era o lugar mais chique para comprar lingeries, pelas informações que eu havia recebido a Victoria’s Secret tinha desfiles todos os anos e sempre procurava por novas modelos. Quem me dera ser bonita o suficiente para ser uma Angel.
Caso queira saber o que eu estou vestindo é bem simples, uma saia laranja curta e rodada, um top florido e um salto azul. Enquanto andava pelas ruas atraia vários olhares, é claro que a maioria daqueles homens nunca poderia passar uma noite comigo, ou entrar na boate onde eu trabalho. Adentrei na loja e fui direto para os lingeries mais caros, se eu ia ser uma prostituta queria ser uma de luxo. Logo ao me virar dei de cara com Mabelle. – Mabs! Quanto tempo! – A abracei e depois dei um sorriso. – Tá trabalhando onde?  Eu não te vi na Moulin Rouge... – Voltei meus olhos para um lingerie verde-menta e rosa, peguei na mão e mostrei pra Mabelle. – Fica bom em mim? – Perguntei e dei uma risada, andando como modelo até a prateleira a minha frente.








Última edição por Marina A. Santos em Sáb Fev 28, 2015 10:37 am, editado 1 vez(es)
Marina A. Santos
Marina A. Santos
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 38
Dinheiro : 44
Data de inscrição : 26/02/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Victoria's Secret Empty Re: Victoria's Secret

Mensagem por Anastasia S. Orvt Sex Fev 27, 2015 10:37 pm


Tirando uma folga...


Finalmente! Depois de muito tempo, eu havia tirado a folga, depois de tudo que fazia desde o dia em que fui tirada a força de Portugal e vindo para França, nunca me esqueceria do quanto egoísta, minha mãe havia sido e agora... Aquela mulher não era nada além de ser minha criadora, o resto era escuro como eu sempre gostava de pensar. Caminhava sorrindo por onde passava, eu poderia ter uma folga de tudo e ser uma pessoa normal como as vezes, pensava ser mas sem dinheiro, sem família e sem nada, acabei me tornando o que sou hoje. Eu me irritava por algumas coisas relacionada a Portugal mas isso não me interessava no momento como se fazia algum tempo que morava na França e algo me chamou a atenção: Victoria's Secret e sorri de lado, poderia gastar o dinheiro que havia ganho desses homens sem noção, podia aperfeiçoar meus métodos com algumas coisas daqui.
Adentrei o lugar e olhei ao redor, sempre foi bonito e então comecei a andar pelo lugar, sorrindo enquanto olhava ao redor, precisava de algo que me agradasse. Quando passava por algo, vi duas amigas minhas próxima dali e sorri, indo até elas - Oi lindas! Que sorte as encontrar por aqui! - dizia enquanto sorria, caminhando até elas - E então, o que estão pensando em pegar por aqui? Não tenho ideia do que comprar. - as olhava quando terminei de dizer, esperando alguma resposta.

Esse é meu post de número 001. O tempo está ensolarado, e estou usando isso, estou falando com Mabs e Mari. Estou postando no Victoria's Secret.


copyright 2013 - All Rights Reserved for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1] ✖ Lari
Anastasia S. Orvt
Anastasia S. Orvt

Mensagens : 4
Dinheiro : 8
Data de inscrição : 16/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Victoria's Secret Empty Re: Victoria's Secret

Mensagem por Evelyn M. Reinhardt Seg Mar 16, 2015 3:06 pm

Uptown Funk

Evelyn andava um tanto entediada por um lado e pelo o outro no instituto, com seu gato, Thierry, a acomanhando. Era divertida a vida que ela levava. Um amor "até impossível", festas, estudos, amigos, baladas e coisas do gênero. A vida da duquesa alemã era melhor do que ela poderia esperar, no lago, observava oas águas, um tanto entediada. Depois de assistir pela a milésima vez, as temporadas de Doctor Who, uma série que ela adorava, deu de ombros, saindo de seus aposentos e decidiu andar. Agora, estava no lago. Ela sabia que não iria demorar muito tempo até algum, algum não, um professor em especial, começar a procurar la. Revirou os olhos um tanto irritada. Não queria companhia nem sermões. Enquanto ela andava a passos calmos para fora da escola o viu. Sorriu irônica, até ouvir o clássico "Evelyn!" Lançou uma piscada para o professor e subiu os muros da escola, saltando para o chão em seguida.

Finalmente livre! Caminhou o mais rápido que conseguiu para o vilarejo de St. Claire. A fuga de Evelyn provavelmente tinha deixado algumas marcas de raiva, mas ela riu baixo. Precisava comprar algumas coisas e não tinha a paciência para esperar uma permissão formal de saida. Andou a passos calmos pelo o vilarejo, entrando em várias lojas. Em poucos minutos, estava com mais sacolas do que poderia levar, também, ela tinha uma paixão por compras. Ela entrava agora, na Victoria's Secret. Ela sorria maliciosa para si mesma. Aquelas compras teriam alguns benefícios extras para si. Começou a vistoriar uma grade de lingeries, enquanto pensava. Ela deveria estar lá?  Ela pensava que sim. Enquanto procurava uma lingerie em especial, um jovem esbarrou nela. — Desculpe, moça. — Evelyn sorriu serenamente, dando de ombros. Isso não era comum. Normalmente, Evelyn mandaria o garoto a merda, mas o rapaz era até bonito. Loiro, olhos azuis. — Não há problemas, mas preste mais atenção na próxima vez. Evelyn Möreau Reinhardt. — Estendeu a mão cumprimentando o rapaz. — Emmett McAllister, barão. E aí, quer ajuda com as compras? — Evelyn mordeu o lábio inferior, acenou com a cabeça para o barão, indo até o caixa, pagando as lingeries que tinha escolhido. — Quer saber... Vou sim. Obrigada, Emmett. — Ela sorriu, dividindo as compras com o barão, então saia da loja com passos calmos e assim, saía da vila.
#I'm Finally Free Bitches q | My Clothes | Bitch Stay Home. ©

Evelyn M. Reinhardt
Evelyn M. Reinhardt
Princesas
Princesas

Mensagens : 57
Dinheiro : 67
Data de inscrição : 13/02/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Victoria's Secret Empty Re: Victoria's Secret

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos