No one keeps a secret - Alaska's Diary

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

No one keeps a secret - Alaska's Diary

Mensagem por Alaska Dermott Windsor em Sab Fev 14, 2015 2:00 am


PAGE one

Alaska's Diary

22.12.2499
04h 48min

Não sei como começar esse tipo de coisa. O que uma princesa deveria escrever num diário que deveria ser pessoal, mas que ela sabe que um dia outras pessoas vão lê-lo? Ser obrigada a escrever aqui só me deixa com mais raiva... nessas horas até me arrependo de ter estudado os diários antigos de outras princesas. Ontem foi meu aniversário e, como sempre, um grande e majestoso baile aconteceu. Dourado e roxo para todos os lados, vestidos deslumbrantes, príncipes, nobres... tudo para celebrar o aniversário da princesa da super potência mundial, Inglaterra. E bem, era só isso que eu era e era só por isso que tudo aquilo acontecia. Eu estou exausta, mas me obrigaram a começar essa tarefa ainda hoje. Isso mesmo, me desculpe diário, você é apenas mais uma coisa na minha pilha de tarefas e obrigações de princesa.

Isso é uma perca de tempo, e possivelmente irei arrancar essa página quando acordar mais tarde, já que eu não estou no meu momento mais sóbria. Não tenho certeza, mas acho que as letras estão saindo tortas... droga, vou ter que arrancar essa folha mesmo.

Fazer tudo de novo, impecável, embora o que eu esteja escrevendo agora seja tudo que eu realmente gostaria de escrever para um diário particular meu. Infelizmente eu tenho que ser outra pessoa na frente do conselho, de todos. Preciso ser aquela garota comportada e cativante, tão carismática que poderia convencer aquele velhote rei da Nova Guiné a dançar comigo - não que eu faria isso, talvez depois de uns cinco copos de vodka.

Mas, dear, o que seria a verdadeira Alaska? Isso é um segredo. E sempre será um mistério para qualquer um que pertencer a realeza.

Acho que já estou começando a achar que isso é uma história, então melhor parar; escrever até que é um de meus muitos talentos, adoro criar histórias. Já publiquei até um livro, um romance fictício e caótico sobre guerra, foi muito bem recebido pelo meu pais, mas acho que fez tanto sucesso apenas por conta de meu cargo. Como se eu me incomodasse com isso.

Enfim, as linhas da primeira página estão acabando, graças ao bom Deus. Estou exausta do baile, ainda nem me relaxei no banho e ainda estou trajando o vestido de noite. Está na hora de dormir.

avatar
Alaska Dermott Windsor
Princesas
Princesas

Mensagens : 181
Dinheiro : 299
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 19
Localização : St. Claire

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: No one keeps a secret - Alaska's Diary

Mensagem por Alaska Dermott Windsor em Sab Fev 21, 2015 12:41 am


PAGE II

Alaska's Diary

30.01.2500
14h 48min

Não consigo pensar em nada bom o suficiente para escrever aqui, apenas passa na minha mente o quanto eu estou lindamente ferrada por ter esquecido minha 'tarefa'. Ok, passou um mês apenas... acontece que um mês na vida de uma princesa é muita coisa, tanta coisa que parece que esse um mês é uma eternidade. É uma droga esse diário, eu não tenho paciência para isso, e espero que você, alguma realeza que não tem culpa em ler o diário alheio, se identifique comigo quando for sua vez se escrever um estúpido diário.

Minha vida é conturbada, todos falam dela, todos queriam ter ela. Fim, acabou. Por que eu tenho que ficar falando sobre mim num estúpido diário? Google ta aí para isso, colega...

Droga, eu realmente não sirvo para isso. Ok, vamos lá começar de novo.

Como eu não sou apenas uma princesa, e sim modelo e outras milhares de coisa, minha vida é bem agitada. Fica bem complicado arranjar uma pausa na rotina para escrever no diário, então talvez eu demore um pouco para escrever novamente. Talvez com as volta as aulas na Academia St. Claire as coisas ficam estáveis... ok, duvido. Andei pesquisando e vi que antigamente as princesas não tinham muito destaque, era apenas sub-celebridades no mundo, atualmente nós, a realeza, somos ícones, a cara da moda e de revistas, algumas verdadeiras celebridades. Bem, claro que para isso é preciso fazer algo para merecer. Eu, por exemplo, sou modelo fotográfica. Ser princesa apenas me deu um grande chute para ser famosa nesse ramo.

Enfim, eu estou em Londres agora e daqui a algumas horas irei retornar para St. Claire. É de fato que eu fico mais tempo fora dos muros que deviam me proteger do que dentro, mas com tanta tecnologia e avanço ficam quase impossível me prender lá dentro. Em poucas horas eu posso sair de lá, ir em Miami fazer um ensaio e voltar. É fantástico. Sem falar que eles não deixam a imprensa entrar em St. Claire para fazer ensaios fotográficos, virariam uma bagunça.

Talvez da próxima vez eu fale sobre política, talvez eu comece a realmente a falar da minha vida. Vamos ver né.. é complicado.
- A
avatar
Alaska Dermott Windsor
Princesas
Princesas

Mensagens : 181
Dinheiro : 299
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 19
Localização : St. Claire

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: No one keeps a secret - Alaska's Diary

Mensagem por Alaska Dermott Windsor em Sab Fev 21, 2015 12:45 pm


PAGE III

Alaska's Diary

31.01.2500
22h 48min

Hoje as aulas foram tediosas. Política, história, geografia e árabe. A única coisa que realmente salvou nesse quadro horário horrível foi a aula de geografia que eu amo. É bem estranho esse sistema de aulas, pois parece uma escola comum... só que incomum. As vezes eu fico me imaginando num corredor escolar qualquer, com aqueles armários, toque, cantina, líderes de torcida e aquela preocupação em tirar uma nota boa... essas coisas não existiam em St. Claire, então me pego imaginando viver uma vida que eu jamais teria acesso. Tipo nos filmes... embora a mocinha sempre se ferre no começo na escola, depois ela tem seu 'final feliz'. Acredito, princesas não tem finais felizes.

Quer dizer, tem sim.

A morte.

Afinal, não vai mais precisar se preocupar com nada, ser uma boa governante, uma boa líder, uma boa estrategista, uma boa mãe, uma boa tudo. Isso é uma coisa bastante feliz.

Acho que a aula de história me deixou meio depressiva, então melhor parar por aqui.

- A
avatar
Alaska Dermott Windsor
Princesas
Princesas

Mensagens : 181
Dinheiro : 299
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 19
Localização : St. Claire

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: No one keeps a secret - Alaska's Diary

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum