Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FP Remy Le Fay

2 participantes

Ir para baixo

FP Remy Le Fay  Empty FP Remy Le Fay

Mensagem por Lily V. Schüler Voss Seg Fev 23, 2015 10:12 pm

 

 

Solteira

Duquesa/Bruxa

Ebba Zingmark
Irlanda

FINAL DO SÉCULO V E INÍCIO DO SÉCULO VI
Rem

Dois mil e trezentos anos
Gigih




Nome Completo: Remy Hadley Salem Le Fay
Personalidade: Rem é uma pessoa quieta, tímida e observadora porém o tipo quieto e o rosto meigo de Remy esconde uma mente absurdamente complexa e neurótica. Ela é carismática, excêntrica, reservada e claro, completamente desapegada de pessoas e objetos. Tem um talento nato de atriz, o que a ajuda manipular as pessoas para conquistar tudo o que quer, quando quer. Para pessoas que não a conhecem muito bem, ela aparenta apenas mais uma adolescente amável e super bem educada, que está disposta a ajudar a todos sempre com um sorriso acolhedor nos lábios, mas interiormente carrega uma grande mágoa, uma depressão profunda que a faz chorar todas as noites antes de dormir e uma raiva fora do comum do mundo inteiro, culpando cada alma presente nele pela morte de sua família e amigos. É uma ótima amiga, uma namorada quase perfeita, seria perfeita se não tivesse tendência a se cobrar de mais e ter ciúmes exagerados. É bastante exagerada, irônica, sarcástica e masoquista (pois não valoriza seus próprios sentimentos e quase sempre deixa os outros a passarem para trás e pisarem em seu coração por medo de magoar as pessoas).

Meus Fatos:
✝ Quando era criança, Remy era extremamente apegada e dependente emocionalmente de seu avô, Rick, ou como ela o chamava: Paw Paw. Depois que Paw Paw faleceu, a menina entrou em depressão profunda, depressão esta, que nunca passou.

✝Quando Morgana passou seu titulo de dama do lago para Remy, a menina tentou fugir mas seu lado responsável falou mais alto. Ela passou dois meses trancada em um quarto decidindo o que faria.

✝Remy tem um livro com capa de couro costurada a mão aonde ela escreve tudo sobre a sua vida e seus sentimentos, e deixa o mesmo trancado em um cofre em seu quarto, pois nele também está escrito todas as suas fraquezas.

✝Quando no primeiro mês ao lado de Avery, Valkyria e Kalysto, Remy se apegou as meninas e com medo de não ser o suficiente para protege-las se aliou a Regina, e faz trabalhos sujos, como assassinatos e torturas para ela deste então.

✝Remy ainda sonha com todos os rostos de mulheres que morreram em seu lugar durante a caça as bruxas de Salem.

✝Remy tem um dragão e olhos completamente negros, como se estivesse possuído com alguma entidade demoníaca. O animal é agressivo e majestoso e é chamado de Tiamat. Quando o dragão está em seu formato original e não como um bracelete, ele demonstra todos os sentimentos da dona, por isso quase sempre é confundido como dócil pois quase sempre esta melancólico.

✝É formada em Medicina, direito, engenharia mecatrônica, robótica, arquitetura e fala todos os idiomas globais, inclusive idiotas extintos.

✝Remy é viciada em esportes radicais, mas seu amigo inseparável e o skate, também chamado de "Mr. happiness."

✝Ela é viciada em cafeína e já foi parar no hospital após virar três noites a base de tal substância, onde seu coração parou por três minutos. Remy jura que, apenas estava dormindo e sonhou que estava deitada em uma maca de uma sala gelada, semelhante a um necrotério ouvindo duas pessoas conversarem sobre tudo o que ela já havia feito na vida.

✝Remy já fora estuprada e por isso tomou medo de homens ao ponto de nunca ficar sozinha com eles. A única pessoa que sabe disso é Kalysto.

✝É doida por livros de magia raros, e possui uma pequena coleção deles em seu baú situado em baixo da cama.

✝Mesmo confiando em Avery, Valkyria e Kalysto, Remy nunca permitiu que elas entrassem em seu quarto. Não existem graves motivos pra isso, apenas não quer que que as jovens questionem coisas sobre o passado dela que ela guarda lá dentro.

✝Atualmente Remy tenta levar uma vida normal, possui uma boate que funciona de quinta a domingo, com música, geralmente rock, ao vivo. O lugar é grande mas ela possui apenas três funcionários e trabalha no bar servindo bebidas para os clientes.

✝Já foi presa duas vezes, uma vez por quebrar o quarto de um hotel depois de uma briga em um relacionamento, foi solta quando pagou a fiança e as despesas do hotel, a outra vez por agredir uma mulher que estava batendo em sua filha em público, foi liberada depois que Valkyria pagou sua fiança.

✝Remy já pensou em tentar suicídio, contudo seria incapaz de deixar Avery, Valkyria e Kalysto sozinhas.


Lily V. Schüler Voss
Lily V. Schüler Voss
Academia Real de St. Claire
Academia Real de St. Claire

Mensagens : 84
Dinheiro : 100
Data de inscrição : 19/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

FP Remy Le Fay  Empty Re: FP Remy Le Fay

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Ter Fev 24, 2015 1:39 pm



atualização!

Remy S. Le Fay   ► Aprovada!


valeu @ carol!

Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 27
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos