Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] LLYWELYN, Elleodora

2 participantes

Ir para baixo

[FP] LLYWELYN, Elleodora Empty [FP] LLYWELYN, Elleodora

Mensagem por Elleodora Llywelyn Qui Jun 18, 2015 6:38 pm

I Can be a Big Trouble
Elleodora Llywelyn
18
19 de Novembro
Ella
Duquesa
Pais de Gales
Leighton Messter
Personalidade: Doce, amiga, companheira, fiel, boa aluna, exemplo. Orgulho da familia. Ela era assim até ver ver seu filho indo para outra mulher, no fundo ela não queria, mas não podeia. Depois daquele dia, teve uma fase de transição, a menina silenciosa, para a garota problema.
História:Ella é como gosta de ser chamada a duquesa. Duquesa porque sua irmã mais velha é a princesa de Gales e o que sobrou foi o título de duquesa, muito melhor, não tem o peso de ser princesa, é bem menos aclamada pela mídia, mas mesmo assim não pode sair tranquila pela rua. Desde pequena Ella faz as coisas do jeito dela e nem sempre isso dá certo. Gosta de uma noitada, bebidas, drogas e uns amassos para completar, mas nem sempre ela foi assim.

Já foi aquela garotinha que tentou andar de patins quando era adolescente. Resultado acabou caindo e quebrando a mão. Mas coisas normais. Vive em paz com sua irmã que é uma pessoa que ela pode contar, mas nem tudo Ella contou para sua irmã.

Férias de verão, Ella totalmente bêbada e em um spa durante alguns dias e ele pior do que ela. Um garanhão, resultado aos 15 anos Ella que ninguém dizia perdeu sua virgindade para aquele cara em um dia que acordou com a maior ressaca de todos os tempos, até então normal. Quer dizer, ela teve um namorado durantes as férias de verão. Algumas semanas depois ela não estava sentindo-se bem, estava enjoada. Foi ai que ela suou frio e fez aquele teste xexelento de farmácia e o resultado positivo. Estava grávida. Seus pais iriam matá-la. E ela mataria Hernan, foi o único cara que ela ficou em 15 anos. Naquela época, agora ela sabe se cuidar não é nem um pouco inocente mais.

Ella precisava esconder essa gravidez seus pais, eles não poderiam pensar em saber, nem sonhar com isso eles poderiam. Aí que teve uma ideia, passaria uma estadia com o seu príncipe holandês. Claro que ele não acreditou no que ela disse, mas depois de muita insistência ele cedeu ao exame de DNA e como ela disse ele seria papai. – Meus pais não podem saber disso Heran e nem os seus, não somos prometidos e nem nada do tipo, longe disso – a solução dele foi fácil o aborto, mas Ella é contra então os dois entregaram a criança para uma mulher, claro que o príncipe deve ter seus meios de manter ela com o bico fechado, até hoje.

O tempo passou e as vezes Ella pegava pensando na criança que abandonou, tinha seus olhos e toda vez que ela pensa nisso uma lágrima escorre do rosto da morena. Passado algum tempo ela apenas tem notícias do príncipe pelas redes sociais o que os outros postam ou pelos jornais, é melhor assim pelo menos. Hoje faria 3 anos a pequena Sophia, foi o nome que Ella deu a criança, sequer sabia se o nome dela era esse, estranho agora ela pensar nisso, mas ela faz. E uma coisa é ela precisa encontrar esse príncipe.


Mari. Face aki
THANKS TO LOUIS AT ATF!
Elleodora Llywelyn
Elleodora Llywelyn
Duquesas
Duquesas

Mensagens : 1
Dinheiro : 3
Data de inscrição : 18/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] LLYWELYN, Elleodora Empty Re: [FP] LLYWELYN, Elleodora

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Qui Jun 25, 2015 5:47 pm



atualização!

Elleodora Llywelyn   ► Aprovado!

valeu @ carol!

Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 27
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos