Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

† I don't know you, why do you want to know me?

Ir para baixo

† I don't know you, why do you want to know me? Empty † I don't know you, why do you want to know me?

Mensagem por Lily V. Schüler Voss Sex Abr 03, 2015 12:09 am

It’s a fucked up world.

■ I got one foot in the cradle and one in the grave! ■

Diário, não espere que eu te chame de querido porque isso não vai acontecer. Honestamente, eu nem ao menos teria comprado você e só fiz isso porque, falaram que isso ajudaria a controlar minha raiva.

O Instituto está cada dia mais tedioso e eu menos esperançosa de conseguir uma desculpa para me mandar daqui sem que Natasha me ligue todos os dias para me convencer a voltar. Passei o dia observando as folhas das árvores balançando a cada gota de chuva que as atingia pela janela do meu quarto, enquanto me perdia em meio a pensamentos melancólicos.

Eu sempre sinto-me como se estivesse sendo observada a cada segundo, como se eu quase pudesse sentir a presença de Kaly, a verdade é que eu nunca sei quando ela está escondida me observando e, eu realmente gostaria de saber se ela tem me observado porque me sinto culpada... Quero dizer, eu não me arrependo de nada, não me arrependo de estar tentando com o Esmond e não me arrependo por ter me permitido me apaixonar loucamente e rapidamente por ele, mas não é como se eu nunca estivesse sentido algo pela Kalysto... E a verdade é que eu tenho medo, porque sei que o que eu sinto por ela ela não pode sentir por mim, por mais que ela queira e, ela não precisa de mim da forma que eu preciso dela, ela não me vê como eu a vejo e eu não posso roubar a alma dela da forma como ela roubou a minha...

Penso que, talvez seja melhor assim. Deixar meu coração na mão de outra pessoa que possa me sentir da mesma forma que eu a sinto, e o Esmond apareceu se mostrando como a pessoa certa para me ajudar a seguir em frente.  E se a Evelyn conseguiu se apaixonar por um matemático eu acho que posso fazer o meu relacionamento com o Esmond ser firme e bem construtivo... E... eu acho que por hoje chega.

xoxoxo
Remy

 

Lily V. Schüler Voss
Lily V. Schüler Voss
Academia Real de St. Claire
Academia Real de St. Claire

Mensagens : 84
Dinheiro : 100
Data de inscrição : 19/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos