Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] HOHINZOLLERN S., Dianna

2 participantes

Ir para baixo

[FP] HOHINZOLLERN S., Dianna Empty [FP] HOHINZOLLERN S., Dianna

Mensagem por Dianna S. Hohenzollern Qua Fev 18, 2015 1:52 pm

 

 

Casada

Rainha

Angelina Jolie
Alemanha

17/02/2460
Dian

40 Anos
Sam




Nome Completo: Dianna Lehner Schwammbach Hohenzollern
Personalidade: 
Uma mulher forte de pulso firme e amorosa com os familiares. De modo que para Dianna seus filhos e seu marido possam ser a coisa mais importante de sua vida mesmo que tenha seu lado individualista. Como regente de uma família bem saxônica, Dianna mantém as suas emoções equilibradas e tem a leve tendência de ser uma mulher passiva e também de que age muito rápido. Entre outros fatores, ela toma decisões interpessoais e cordial com sua idade e experiência. De fato seu casamento interferiu bastante em sua personalidade como se tornou mais humana e passou a olhar os outros com olhares mais humildes, pois, mesmo sendo de linhagem pobre a tal sempre teve receios da própria classe social.

História:

♦ Em 2460, nasceu em Mitte, Dianna Lehner Schwammbach logo durante a madrugada junto da sua própria residência onde também estavam seus parentes que no futuro ficariam mais próximos sendo estes : Tio, avos e primos mais velhos.

♦ Quando completou 13 anos a garota começou a trabalhar na cidade em função de sua família e se deu por conta de que por lá, existia uma monarquia não tão conhecida como de outras nações, mas por lá era redigido por um sistema paziguado e calmo com o braço do rei e da rainha que naquela época eram primos. 

♦ Em meados de 2480, durante um baile que teve convidando povos de Mitte, Berlim e o restante da Alemanha, Dianna cruzou por coincidência com o príncipe da Alemanha onde se dotará como nome Vladimir. Naquela noite, os dois juntos conversavam e passeavam pelo castelo porém, a garota não sabia de quem se tratava pois o tal se apresentava de vestes humildes e de linguajar aproximado da idade de 24 anos.

♦ 5 anos depois daquele encontro os dois já tinham um bom tempo de visitas e fizeram a tentativa de namorarem e naquele mesmo dia onde gotejava a chuva leve própria de um verão caloroso, Vlad confessou a Dianna que estava na fila para o trono e a reação da donzela foi de pudor e assim se separou dele no mesmo dia. Decorrente um bom tempo longe do amado, Dianna teve a descoberta de um glaucoma que afetou suas duas visões e dado a distância a mesma não podê contatar o nobre durante 1 ano. 

♦ Quando chegou o burburinho das cidades da moça que trabalhava no centro que tinha uma doença séria, Vlad logo alcançou-la na saída de seu trabalho e lamentou a notícia. A única reação que a morena podê esboças foi tristeza em meio a seus prantos.

♦ Cortejada  durante o mês a moça aceitou o pedido de namoro e esteve com o príncipe durante 3 anos juntos para logo depois de um anuncio feito pela família terem oficializado o noivado. 

♦ O casamento correu como o vento e foi celebrado num campo floral junto com a união de todas as famílias. E logo depois passaram  a lua de mel nas colinas da Áustria.  

♦ Em menos de um ano, Dianna engravidou e deu a luz a Arthur seu primeiro filho, por ele Dianna passou os dias mais felizes de sua vida de verão e logo depois certa do intervalo de mais alguns anos, teve Frederico onde dotou como fiel confidente e um filho amado onde sempre confiou, sua genialidade e perspicácia. Quando chegou o ano de 2486, Dianna tinha 26 anos e os mimos da jovem mulher foram aflorados ao dar a luz a sua única filha Tessa uma menininha loira dois olhos mais azulados que o próprio céu. 

♦ Quando a caçula fez 6 anos uma guerra pairou sob os campos alemães fazendo a família fugir da área castelhana alemã e vivendo por lá até o fim da guerra. 

♦ O glaucoma avançou para um estágio avançado retirando 5% da visão da rainha e para completar no mesmo tempo sua filha desapareceu e manteve-se fora por 2 anos deixando a corte de mãos atadas pela luta da mãe. 

♦ Os pais de Dianna morreram quando completou 28 anos, o enterro foi perto de uma das margens mais famosas de Berlim deixando seus corpos escassos perto da ribanceira. 

♦ Logo encontraram a menina já crescida e de nova personalidade, Tessa fez com que a nobre morgada tivesse orgulho.

♦ Dianna já sofreu um acidente dentro do castelo e ficou em coma por 3 meses.

Dianna S. Hohenzollern
Dianna S. Hohenzollern

Mensagens : 3
Dinheiro : 5
Data de inscrição : 17/02/2015
Localização : Castelo -qq

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] HOHINZOLLERN S., Dianna Empty Re: [FP] HOHINZOLLERN S., Dianna

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Qua Fev 18, 2015 2:41 pm



atualização!

Dianna S. Hohenzollern   ► Aprovada!


valeu @ carol!

Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 27
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos