Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Testes

+38
The Wicked Witch
Naomi B. M. Hwang
Ruslan Sobolow Pavlenko
Lilith P. Mont
Theodore H. Von Schweetz
Lily V. Schüler Voss
Niedja Sokolov
Natasha Victorie Romanov
Quentyn B. Langdon
Madalena Gréco Montecchio
Leonard Bennett
Darves Crane
Alwena Devonne
Aurora H. von Schweetz
Hell van Charbonneau
Vivienne Grace
Marina A. Santos
Juliet Hookton
Alex L. H. Mills
Avery S. Le Fay
.
Valkyria S. Le Fay
Ming Bo Wan
Chaerin Myeong
Amelie Le Roux
Abigail L. C. Le Roux
Tessa W. Hohenzollern
Frederico W. Hohenzollern
Lisandre B. S. Höltzapfel
Thomas Worthington
Evelyn M. Reinhardt
Phoebe Stark Devereaux
Adrian W. L. Zerstören
Raachid Bashir Al Gala
Lúcifer K. Hunter
Catherine M. Windsor
Alice C. T. Devereaux
Alaska Dermott Windsor
42 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Área de Testes - Página 2 Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Frederico W. Hohenzollern Ter Fev 17, 2015 6:39 pm

1,2,3 drink Área de Testes - Página 2 1525142328
Frederico W. Hohenzollern
Frederico W. Hohenzollern
Reis
Reis

Mensagens : 101
Dinheiro : 112
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 31
Localização : Alemanha

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes - Página 2 Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Tessa W. Hohenzollern Ter Fev 17, 2015 7:01 pm

Testando, eba q
Tessa W. Hohenzollern
Tessa W. Hohenzollern
Princesas
Princesas

Mensagens : 8
Dinheiro : 10
Data de inscrição : 16/02/2015
Idade : 27
Localização : Alemanha

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes - Página 2 Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Abigail L. C. Le Roux Ter Fev 17, 2015 8:37 pm




America von Schweetz
Princesa da Noruega ~ Little Queen ~ Melhor irmã do mundo

304
Photos
6,443,324
Followers
208
Following





Abigail L. C. Le Roux
Abigail L. C. Le Roux
Princesas
Princesas

Mensagens : 130
Dinheiro : 154
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 25
Localização : França~Inglaterra~St. Claire

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes - Página 2 Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Amelie Le Roux Qua Fev 18, 2015 2:57 pm

testando tudo, alias divando
Amelie Le Roux
Amelie Le Roux

Mensagens : 41
Dinheiro : 173
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes - Página 2 Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Chaerin Myeong Qua Fev 18, 2015 6:40 pm

Test Área de Testes - Página 2 4283948953
Chaerin Myeong
Chaerin Myeong

Mensagens : 2
Dinheiro : 4
Data de inscrição : 18/02/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes - Página 2 Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Ming Bo Wan Qui Fev 19, 2015 1:31 am

tet tet tet tak
Ming Bo Wan
Ming Bo Wan
Princesas
Princesas

Mensagens : 26
Dinheiro : 32
Data de inscrição : 18/02/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes - Página 2 Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Alaska Dermott Windsor Qui Fev 19, 2015 3:53 pm

Essa Bo Wan é tão fofa
Alaska Dermott Windsor
Alaska Dermott Windsor
Princesas
Princesas

Mensagens : 181
Dinheiro : 299
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 26
Localização : St. Claire

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes - Página 2 Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Qui Fev 19, 2015 9:38 pm

Alice, olha o que eu consegui, só pra ver como sou boa Área de Testes - Página 2 2307645271


Hells Bells

tag. words. notes. anything else you see fit. ✖️

Your post here!
I'll give you black sensations up and down your spine
Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 28
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes - Página 2 Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Ming Bo Wan Sex Fev 20, 2015 12:44 am

o template que eu fiz  kkkk como eu disse  não é lá grandes coisas, mas tbm não faz feio


I could really use a wish right now

O anjo transbordava em arrogância, o que eu podia esperar? a maioria dos anjos eram assim, sempre achando que tudo se resumia as suas existências e guerras, aquilo me irritava profundamente, queria estapear ele, mas  não era idiota para tentar, quando vi Andrew assumir uma postura corajosa ante o anjo, eu fiquei espantada, ele falava serio? só podia ser louco, ele mal me conhecia, Henri continuou seu discurso inflado de ego, ridiculo! se não fossem tão centrados em seus umbigos, talvez conseguissem ter algum avana na guerra, que aos meus olhos o outro time levava vantagem, quando o o anjo se foi suspirei aliviada.

- Odeio eles! dizimam milhões por vaidade e depois se dizem os mocinhos.

Me voltei para andrew, ele ainda estava lá depois de tudo, eu ainda não sabia o que ele era, mas devido a sua atitude, resolvi me abrir. 

- Acho que ficou claro que não somos tão comuns, deixe que eu lhe de essa vantagem, sou uma sereia, uma das poucas   de minha estirpe, quase  não se ve mais sereias por ai, sua vez, que  criatura é voce? - falei  sincera porem cautelosa

Não sabia o que esperar dele, eu me expus e corri o risco, esperava que ele respeitasse isso, não era natural para mim interagir muito com outras especies, mas a realidade era dura, quase não existiam mais sereias para se conversar.



| Talking with andrew|
         
Ming Bo Wan
Ming Bo Wan
Princesas
Princesas

Mensagens : 26
Dinheiro : 32
Data de inscrição : 18/02/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes - Página 2 Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Sex Fev 20, 2015 12:49 am

Código:
<center><div style="width: 400px; padding: 10px; background-image: url(http://2.bp.blogspot.com/-ZG5Hxj_6DeE/UPF5lql8oeI/AAAAAAAADj0/HjlmEiyBCjk/s640/dark+blue+Tumblr+background.jpg);border: solid 6px #630101"><div style="text-align:center; font-size: 35px; font-family: Monotype Corsiva; color: #990000; text-transform: none; letter-spacing: 2px; border: solid 3px #630101; padding:10px">My Queen...</div>
<div style="width: 394px; height: 200px; border: solid 3px #630101; background-image:url(http://data3.whicdn.com/images/60070780/large.jpg)"></div>
<div style="background: #000000; color: #ffffff; font-size: 10px; text-align: center; letter-spacing: 2px; font-family: Calibri; text-transform: uppercase; padding: 2px">Welcome To Paradise</div>
<div style="width: 394px; max-height: 200px; padding:5px; border: solid 3px #630101; overflow: auto; font-family: Arial; font-size: 13px; color: #000; text-align: justify">Mystic Falls – América Medieval



Um vulto passava pela a floresta da América Medieval com uma velocidade espantosa. A criatura queria sangue. Ela correu mais rápido, parando sobre uma rocha e a observava. Era uma ruiva, a ruiva. Ela estava com o namorado, conversando sobre bobagens, até o homem elevar a voz. Ele ouvia tudo. A ruiva tinha terminado com o noivo. Ela chorou, saiu correndo para longe do ex noivo e da criatura. Em plena América Medieval, ser dispensado por quem se amava ainda assim não era bonito. A criatura via agora um homem loiro, olhos verdes, alto, rindo da jovem que saía chorando. Ela chorava muito, ela o amava, a criatura pulou para perto do loiro, sussurrado em uma voz tranquila.

— Você gosta de fazer lindas moças chorarem, não é, seu idiota? Você não aprende, que não é assim que se trata uma moça linda como Arianna? — Ele sussurrava tranquilamente. — Acho que devo lhe ensinar... — O homem agarrou o pescoço do loiro, o pressionando contra uma árvore, então suas presas se revelavam. As enfiava na jugular do loiro, começando a drenar todo o seu sangue, ao ver o corpo já inerte e sem sangue, jogou o corpo no chão, o enterrando. Limpou sua boca e suspirou calmamente, afastando se do corpo.

O homem correu para o vilarejo onde vivia com a mesma rapidez com que tinha vindo para a floresta para vigiar lá. Depois de se lavar e se arrumar em sua casa, andou para uma casinha pequena, de madeira. Bateu na porta, então esperou. Uma senhora de 50 anos aparecia.

— Ah, olá Niklaus! Quer ver lá?

— Sim senhora, seria possível?

— Claro, claro! Entre. — A senhora dava licença para o rapaz entrar. — Arianna está em seu quarto, deve estar dormindo, porém acho que ela não se importará, ao saber que é você.

Niklaus sorriu concordando, então andou a passos calmos para o quarto de Arianna com passos calmos. No momento em que chegou, a paixão não era contida, ao ver aquela jovem de cabelos longos e cacheados dormindo. Ele sentou se na cama, mexendo nos cabelos da jovem.

— Arianna? Desculpe me meu atraso... Eu estava resolvendo alguns assuntos...

Arianna começava a dar sinais de acordar. Coçou os olhos depois de soltar um bocejo. O sorriso sereno brotava nos lábios carnudos da ruiva. Ela vestia uma camisola tradicional. Era longa, manga curta, deixava seu busto a mostra. Isso foi a primeira coisa que Niklaus reparou.

— Você se atrasou muito, Niklaus... Achei que não viria. Theo terminou comigo o noivado... Você estava lá? — A voz vinha baixa, cautelosa e preocupada. Ela estava com medo. Mas feliz.

— Sim, eu estava. Eu dei um jeitinho nele... Ele nunca mais vai fazer algo assim com você. — Ele deitou se na cama da ruiva, fazendo um gesto para que ela se deite em seu lado, o rapaz a abraçou, beijando o topo de sua cabeça. — Prometo.

A ruiva se sentia protegida com ele, mas aquela pontada de dúvida estava lá, presente.

— Nik... Você não consegue mentir para mim por mais que queira... Vo-Você o matou?

— Ninguém magoa minha Arianna, estamos conversados? — A voz do homem era fria. Ele concordou com um aceno de cabeça. — Você merece apenas o melhor, Ari, ele não o merece.

Arianna sorriu. Niklaus estava cuidado dela, como ele prometia que faria, desde que a conheceu. Não era possível ela não o amar. Aquilo a consumiu, ela queria gritar para toda a vila, não se importando com nada. A jovem queria ficar com ele. Provavelmente seria rotulada de vagabunda, mas ela não se importava. Ele estava tão perto, como sempre fazia.

— Perdoe me por isso, Nik... — Ela fechou os olhos depois de aproximar seu rosto com o do rapaz, selando seus lábios de uma maneira carinhosa e afetiva. O beijo por si só, começou lento, até Niklaus abrir a boca, cedendo espaço para a jovem que com a língua explorava a boca daquele que realmente amava. As línguas brigavam por espaço e a cada vez que as línguas se tocavam, a ruiva arfava baixo. Quando o ar os faltava, eles se afastaram. Arianna estava corada. — Sabe por que Theo terminou comigo? — O homem negou, com um suspiro. — Por que ele reparou que eu não o amava ele... Mas sim você... Eu não pedi por isso, mas me conformo. Eu... Te amo, Niklaus...

Niklaus sorriu com afeto para a jovem ruiva. Abraçou seu corpo pequeno, colando seu corpo contra o dela, lhe beijando com carinho.

— Eu sempre a amei, Arianna. Só que não tinha ideia de como te falar, o quanto te amava... E achava que não me amava. — A jovem estava corada. Niklaus apenas a beijou novamente, então a deixou dormir.

No dia seguinte, antes que Arianna acordasse, Klaus sempre ia embora, mas dessa vez, ele estava tentado a ficar, mas sabia que não podia. Abriu a janela do quarto, escrevendo em um pedaço de papel um bilhete para ela, então afastou se da casa. Em passos calmos, Niklaus encontrava com Rebekah no caminho para sua casa, a loira acordava descabelada. Niklaus riu alto, encarando a irmã.

— Dormiu na casa de outro homem, irmã?

— Cale a boca, Nik, isso não lhe é importante. Afinal, como andam as coisas com aquela tal de... Arianna?

— Bem na verdade. — A voz do irmão era divertida. Nik arrumou a irmã rapidamente, enganchando seu braço e a levou para casa.

Em alguns minutos, ambos chegaram à casa onde Finn ajudava o pai com o ofício, Rebekah tinha ido ajudar a mãe. Elijah, Kol e Klaus iam caçar alguns animais, assim, seria o dia dos Mikaelson. Eles comeriam em família, ririam de algumas “piadas” de Mikael, então cada um faria o que achasse melhor. Era sempre assim.

Depois do almoço, Esther e Rebekah começaram com os afazeres domésticos, Kol, Finn e Elijah ajudavam o pai no ofício. Niklaus não interferia, era considerado o bastardo, então, ele só vivia passeando pelo o vilarejo ajudando quem precisava. Algumas horas depois de tanto ajudar, suspirou fundo, andando para um vale, onde deitou se, esperando por Arianna.

Em poucos minutos, Arianna andava perto do vale, sorriu vendo Niklaus. Ela usava um esvoaçante vestido azul, correu segurando a saia do vestido para perto do amado e sussurrou.

— Me perdoe a demora, estava lavando roupas. O que está planejando, hm? — A ruiva estava abraçada com o amado, que sorria serenamente para ela.

— Tudo bem... O que eu estou planejando... Hm, é boa. Eu quero ir embora daqui. Quero que você venha comigo, Arianna. Sei de tudo que sua família te faz, não pergunte como... Por favor, venha.

Arianna sorriu, deitando se na grama do vale, puxando Niklaus para que ele se deitasse perto dela, e foi o que ele fez, a abraçando.

— Você não irá livrar se de mim, irei contigo até os confins do inferno, Nikalus. Tenha certeza. — Arianna dizia em uma voz baixa, ao selar os lábios com os dele. Era um beijo delicado, mas cheio de paixão e necessidade. — E-eu te amo...

Eles esqueceram do mundo. Por sorte, aquele lugar era enfeitiçado pela a mãe de Niklaus para impedir que fossem ouvidos, a pedido dele, para ele ter um lugar para ele se acalmar, para pensar. Ele beijava a ruiva com um misto de necessidade e prazer, ele queria ter lá. Sussurrou.

— Você... — Ele foi interrompido pelos lábios da jovem ruiva.

— E-eu tenho medo, mas sim, eu não pediria para que nenhuma pessoa fizesse isso. — A timidez da ruiva era evidente.

— Nada que não queira vai acontecer. Se não gostar de algo, ou se doer muito, fale. Entende?

A ruiva concordou. Niklaus estava precisando mais daquele corpo pequeno do que imaginava. Ele suspirou. Enquanto ela o beijava, Niklaus pensava. Para onde levaria Arianna? A Europa? Parecia uma boa ideia.

— Arianna... Já que vamos embora daqui, tem algum lugar em especial, para onde quer ir?

— Hm... Podemos ir para a... Itália? — A ruiva segurava a mão do amado, sorrindo.

— Para onde você quiser... — Ele sorriu, beijando o pescoço de Arianna que riu baixo feliz. — Encontre me no Cais a noite, então iremos. Vá, antes que seus pais lhe procurem. Leve apenas o que lhe importar. — Ele beijou a testa dela, então a ruiva se levantou e correu para casa.

Niklaus via sua amada ir para casa, ele estava preocupado com ela, apesar de Arianna saber se cuidar, suspirou fundo, então viu.

Um homem com uma espada chegava por trás de Arianna, tampando sua boca com a mão, enquanto a ruiva gritava sem parar por socorro, porém os gritos eram abafados. Arianna se debatia nos braços do homem que já ficava com raiva, pegando a espada, enfiando no estômago da ruiva.

— Não! — O grito de Niklaus foi alto e enchido com fúria.

Klaus correu com toda sua velocidade de vampiro, para o lado de Arianna que sangrava e chorava muito. Ela sentia muita dor. Era noite de lua cheia, Klaus não se transformaria em lobo, mas ele ainda tinha a força, ergueu o homem pelo o pescoço o apertando com força, esmagando sua traqueia com a mão, enfiando as presas no pescoço do morto e drenou o sangue em uma quantidade até grande, mas parou. Ele iria transformar Arianna. Não iria perder lá.

Ao ver Arianna lá, desfalecida, ele suspirou, contendo as lágrimas de raiva. Apenas suspirou.

— Me perdoe por isso... — Então mordeu o pescoço da jovem drenando um pouco de seu sangue, então mordeu o pulso, fazendo a jovem beber seu sangue, ela o fez. Niklaus quebrou seu pescoço. — Eu te amo...

Depois de algumas horas, Niklaus estava com o corpo de Arianna e do morto embaixo de uma árvore. Ele temia que não desse certo, ele perdesse Arianna. Seu medo perdeu lugar para a felicidade ao ver Arianna abrir os olhos surpresa, dando uma forte lufada de ar.

— E-eu morri?

— Sh... Está tudo bem, Arianna. Você não morreu, você é uma vampira. É quase como eu sou, menos a parte dos lobos. — Ela sorriu. — Perdoe me por isso, mas eu sou egoísta demais para te deixar morrer, sendo que poderia te deixar ao meu lado... — A ruiva sorria, a primeira coisa que pensou em fazer, foi em bater nele, mas ela o amava, então selou seus lábios com o do homem. — Você está em transição, não é uma vampira ainda, precisa tomar o sangue daquele morto.

Arianna fez o que lhe foi dito sem nem pensar duas vezes. Quando terminou de drenar o sangue, ajudou Klaus a enterrar o corpo. Niklaus a levara para a casa, pelas sombras, chegando na casa da jovem, a deixou aos cuidados da mãe, depois de falar que ela passava mal.

Arianna estava em sua casa arrumando uma pequena trouxa de roupas. Como ele tinha lhe dito, só levaria o que mais lhe importava. Colocou seus poucos vestidos dobrados na trouxa de roupas, seus sapatos e sua caixa de joias. Ela usava um vestido vermelho de mangas longas, tinha uma capa longa preta, separada em seu quarto. Jantou com seus pais, então depois disse que iria dormir. A noite, quando seus pais já dormiam, a jovem colocou a capa, pegando sua trouxa de roupas, que não estava pesada, era uma vantagem de ser vampira, ela era forte. Correu como pôde para a praça, onde sentou se por alguns minutos, com os pés doendo.

Enquanto isso no Cais, Niklaus Mikaelson já tinha tudo que precisaria para cuidar de Arianna em sua trouxa de roupas. Ele a esperava. A espera o deixava receoso. E se ela desistiu? Se ela não o amasse mais? Ele estava preocupado. Ao seu lado, estava uma bruxa poderosa, tanto quanto sua mãe, sua aliada, Isabelle.

— E se ela não vir Niklaus? Já parou para pensar?

— Não fale coisas que não sabes, Isabelle. Ela virá. — A voz além de repreender, era aliviada.

— Já que vai embora com ela, então é a última chance que terei de fazer isso. — Os lábios da jovem se selaram com o do homem que estava espantado

Arianna observava a cena de longe, mas não muito. O único ato que ela fez foi berrar. Ela tinha seu coração partido por aquele que ela mais amava. Correu para longe indo para o vale onde no mesmo dia tinha combinado de ir embora dali com o amado. As lágrimas nunca paravam. Niklaus olhava Isabelle com fúria que o olhava com uma expressão de “A culpa não é minha se ela estava aí”. Então ele correu para o vale, ele sabia que Arianna estaria lá.

— Arianna... Perdão.

A jovem queria jogar se nos braços dele, o abraçar forte, acordar de um pesadelo, queria que aquilo tivesse sido um sonho ruim, mas não era. Ele tinha beijado Isabelle. O ódio crescia no peito dela, mas não conseguia fazer com que ela não o amasse.

— Você ama Isabelle, Nik?

— Você sabe que não, Arianna. Sabe que a amo.

— Se-se me ama tanto quanto diz... Me deixe ir. Não venha atrás de mim. E-eu preciso pensar.

— Vai... Precisar disso. — Ele lhe deu um anel com uma pedra azul, lápis lázuli. — Eu ia te pedir em casamento quando chegássemos na Itália, mas acho que isso não vai mais acontecer... Este anel está enfeitiçado para te proteger do sol... — Ele beijou sua testa. — Eu te amo, Arianna, sempre a amarei, pelo o resto dos meus dias.

Arianna sentia lágrimas voltando nos seus olhos, abraçou Niklaus com força, selando seus lábios com os dele e sussurrando em uma voz baixa:

— Eu te amo, meu Niklaus, sempre te amarei, pelo o resto de minha vida, teria aceitado seu pedido sem nem pensar duas vezes, eu não sei se aceitaria ou não, agora. Deixe essa pergunta em aberto, na próxima vez que me ver, me faça essa pergunta novamente.

A ruiva se afastou correndo para o píer com suas roupas e pertences, embarcando em um navio para a Itália, acenando para Niklaus que estava lá, chorando, enquanto ela ia embora.


—x—

Nova Orleans, 2014 – Narração de Alaska McBride

Séculos, tinha se passado séculos desde a última vez que tinha visto Niklaus Mikaelson ou Isabelle. Eu queria rever lô. Queria me aconchegar em seus braços novamente, o ouvir dizer que eu era apenas dele, o quanto ele me amava. Aquelas palavras me abalavam, aquelas lembranças de meus dias mais felizes me assolavam. Eu chorava em meu quarto, abraçada ao meu travesseiro, sentindo dor e pesar. Como eu podia amar lô tanto depois de séculos? Meu anel contra a luz do sol sempre foi o mesmo, minha “aliança”. Eu tinha medo. E se ele já tivesse outra e se ele tivesse outra? E se ele tivesse me esquecido? Aquele pensamento me destruía.

Meu choro era tão alto, que as pessoas que moravam comigo, Phoebe e Arya podiam me ouvir, mas a primeira que vi, era Phoebe. A loira correu para o quarto me abraçando forte, e beijou minha testa.

— Chorando por causa dele, de novo?

— Eu sinto falta dele, Phoe. Você sabe...

— Eu vou me arrepender de dizer isso. Ele vive em Nova Orleans, ele tem uma filha já. Elijah vive aqui com ele, mas Elijah está com a mãe da filha de Klaus, ela é híbrida. Vai logo atrás do seu homem, mulher cabeça dura e teimosa! — A voz era de alegria com uma pintada de ironia e muita alegria.

O meu grito de alegria foi alto, até. Muito. Corri para meu armário, procurando alguma roupa, pegando as primeiras que vi. Então me troquei, fazendo uma maquiagem leve, arrumando o cabelo, então saí de minha casa, andando pelas ruas de Nova Orleans.

Andava pela a cidade feliz. Meus passos eram rápidos, a música me embalava, era fato, assim como a festa que a cidade era. O cheiro de álcool era muito forte, e aquele cheiro me enjoava. Revirei os olhos, vendo o primeiro lugar que me chamou a atenção: Rousseau’s Bar. Suspirei fundo, subindo para o telhado, onde sentei me à beira do prédio, observando os cidadãos.

— Eu amo Nova Orleans...

Eu encarava a cidade, me perguntava onde estaria Isabelle, a mulher com quem Niklaus a traía. Será que ela estava morta? Não. Isabelle era poderosa, ela se preservaria. Suspirei fundo. Enquanto pensava, sentia uma mão fraternal em meu ombro.

— Srta. McBride? — A voz era cautelosa.

— Hm, sou eu. — Me virei vendo Elijah Mikaelson um tanto assustada. — E-Elijah.

— Hm, sim. Por um acaso, você não me é estranha. Você é conhecida... Não, não pode ser. A-Arianna?

Eu sorri concordando com um aceno de cabeça. Levantei me abraçando Elijah com força, sentindo o cheiro de seu perfume. Ele parecia feliz, mexia em meus cabelos com afeto.

— Niklaus que me perdoe, ou Hayley, mas caramba, você está muito, como eles dizem mesmo? Hm sim, gostosa com esse vestido.

— Elijah Mikaelson, o irmão certinho finalmente mais... Solto? Adorei isso. Eu acho que se não estivesse com Hayley e eu amasse seu irmão te beijaria aqui e agora.

— Hm... Muita ousadia de sua parte, sabia? — Eu ri. — Conte me tudo. O que aconteceu, se amou mais alguém, se transou com alguém, conte me tudo.

Sai da beira do prédio, sentando me no telhado, colocando a cabeça no colo de Elijah, algo que fazia sempre, quando conversava com ele, sobre tudo que me acontecia. Enquanto eu contava, o original mexia em meus cabelos como em um gesto de afeto. Eu não tinha me apaixonado da mesma maneira que tinha me apaixonado por Niklaus, isso era impossível, nunca mais aconteceria novamente, e transas? Não tinham sido muitas. Minhas palavras fluíam ao natural, até eu fazer a pergunta de ouro.

— E ele, Elijah?

— Ah, Niklaus amou poucas pessoas. Você lidera de disparada, até hoje, só de lembrar, ele chora, por mais que ele odeie admitir. Eu já o peguei chorando várias vezes por sua causa, querendo que estivesse nos braços dele dizendo que o ama. Ele sente sua falta, mais do que admite. Depois de ter sido dispensado por uma pessoa que ele amava... — Elijah deu de ombros. — Bom, ele tem uma filha, Hope. Ele a ama, mas não ama a mãe de sua filha. Ele a ama muito. Ele queria que nada daquilo que aconteceu com Isabelle tivesse acontecido. Ele queria ter ido para a Itália com você, ter uma vida boa, ter te pedido em casamento, sabe?

— Ainda me dói, depois de séculos o que aconteceu naquele dia, eu o perdoei, mas não posso dizer que esqueci, sabe?

Enquanto eu tinha meus cabelos acariciados por Elijah, eu fechava os olhos, imaginando um mundo, onde nada disso de Isabelle tivesse acontecido. Eu sorria. Então, ouvia uma voz.

— Eu te procurei por séculos para saber se tinha me perdoado, mas agora que achei... Não posso perder essa chance.

— Nik... — Minha surpresa era tanto, que o ar me faltava. Então, lágrimas de alegria começaram a cair.

—x—

Narração de Narrador

Não muito longe dali, uma jovem bruxa observava a cena, com um sorriso cruel estampado no rosto. Isabelle agora era Isabelle Duchanne. Ela teria o original apenas para ela, não importando o que precisasse destruir.

— Aproveite sua felicidade, Arianna. Logo, seu mundinho patético cairá e Niklaus será apenas meu. — Ela encarava a cena apenas observando de longe. O caos chegaria pelas mãos da jovem Duchanne de uma maneira impressionante.

</div>
<div style="background: #000000; color: #ffffff; font-size: 10px; text-align: center; letter-spacing: 2px; font-family: Calibri; text-transform: uppercase; padding: 2px">Thanks  Lays - Soph</div></div></div>
Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 28
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes - Página 2 Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Valkyria S. Le Fay Sex Fev 20, 2015 2:25 am

hehe
Valkyria S. Le Fay
Valkyria S. Le Fay
Academia Real de St. Claire
Academia Real de St. Claire

Mensagens : 11
Dinheiro : 13
Data de inscrição : 19/02/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes - Página 2 Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Valkyria S. Le Fay Sex Fev 20, 2015 6:37 am

outro teste
Valkyria S. Le Fay
Valkyria S. Le Fay
Academia Real de St. Claire
Academia Real de St. Claire

Mensagens : 11
Dinheiro : 13
Data de inscrição : 19/02/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes - Página 2 Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Alaska Dermott Windsor Sex Fev 20, 2015 11:47 am

e.e
Alaska Dermott Windsor
Alaska Dermott Windsor
Princesas
Princesas

Mensagens : 181
Dinheiro : 299
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 26
Localização : St. Claire

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes - Página 2 Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Sex Fev 20, 2015 4:06 pm

my queen
character name or word count or tags or warnings or general notes
 
thread text here thread text here thread text here thread text here thread text here thread text here thread text here thread text here thread text here thread text here thread text here thread text here thread text here thread text here thread text here thread text here thread text here thread text here thread text here thread text here thread text here thread text here thread text here thread text here

Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 28
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes - Página 2 Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Ming Bo Wan Sex Fev 20, 2015 4:18 pm







IN THE VEGAS LIGHTS
WHERE VILLAINS
SPEND THE WEEKEND


000 WORDS

TAG NAME HERE


Sed non tincidunt lectus. Sed eu purus ut dolor facilisis vulputate. Morbi imperdiet neque pharetra malesuada adipiscing. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Sed id nulla nulla. Duis vitae est sit amet lorem eleifend molestie. Suspendisse potenti. Aenean rutrum vel neque aliquam congue. Proin fringilla in tortor sed bibendum. Suspendisse potenti. Maecenas vehicula at ante sit amet condimentum. Curabitur dictum eros et eros iaculis, nec pellentesque leo mollis. Nulla facilisi.


Vivamus a mauris ut lacus convallis auctor vel in lacus. Curabitur id volutpat lacus. Ut euismod metus ac massa egestas tempor. Vivamus consectetur adipiscing sem, eget congue massa gravida viverra. Nam vestibulum vestibulum odio eu fringilla. Cras vel diam vitae mauris porta facilisis in a ante. Mauris lorem elit, imperdiet nec lacus porta, fringilla iaculis neque. Sed viverra egestas eros et semper. Nunc nec lorem vel orci suscipit dictum. Nulla dictum tempor neque eu condimentum. Phasellus convallis consequat pretium. Nulla non neque in nunc sodales placerat. Sed quis bibendum eros, in viverra odio. Sed cursus tortor in lorem sodales dignissim. Quisque sit amet cursus erat.


MADE BY DALI OF CANDYLAND COUTURE


Ming Bo Wan
Ming Bo Wan
Princesas
Princesas

Mensagens : 26
Dinheiro : 32
Data de inscrição : 18/02/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes - Página 2 Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Alaska Dermott Windsor Sáb Fev 21, 2015 12:36 pm

deixa eu ver
Alaska Dermott Windsor
Alaska Dermott Windsor
Princesas
Princesas

Mensagens : 181
Dinheiro : 299
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 26
Localização : St. Claire

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes - Página 2 Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Alaska Dermott Windsor Sáb Fev 21, 2015 12:37 pm

sou tão diva Área de Testes - Página 2 3125429173
Alaska Dermott Windsor
Alaska Dermott Windsor
Princesas
Princesas

Mensagens : 181
Dinheiro : 299
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 26
Localização : St. Claire

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes - Página 2 Empty Re: Área de Testes

Mensagem por . Sáb Fev 21, 2015 11:04 pm



Hey Now
Roube esse template e morra <3
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nulla sed sapien posuere, mollis eros vitae, laoreet augue. Nunc iaculis, nibh vestibulum efficitur auctor, neque sapien dignissim elit, ut consectetur nulla sem congue mauris. Suspendisse ante lacus, tempus eget tellus quis, euismod vulputate ipsum. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Curabitur eu nulla lorem. Nulla facilisi. Pellentesque eu odio mauris. Sed leo ligula, sagittis vitae mi in, faucibus mattis est. In hac habitasse platea dictumst. Donec ullamcorper magna justo, ut hendrerit lorem porttitor ut. Vivamus efficitur purus scelerisque tincidunt finibus. Maecenas dolor ligula, sollicitudin quis odio ut, dapibus fringilla leo. Proin leo dolor, eleifend ac nunc lobortis, aliquet lacinia massa. Maecenas non varius metus. Aliquam bibendum velit nec mattis tincidunt.

Nunc non elit molestie, finibus quam in, gravida libero. Ut porta egestas mauris, sit amet vehicula enim accumsan id. Donec vulputate quam vitae lorem elementum, nec porttitor purus dictum. Sed dignissim feugiat mauris sit amet convallis. Nullam id suscipit dolor. Suspendisse tellus felis, tincidunt a urna commodo, finibus tristique dolor. Vivamus convallis lobortis nibh ut pellentesque. Vivamus maximus, sapien nec laoreet luctus, risus urna mollis enim, sagittis volutpat turpis sapien in arcu. Vivamus tincidunt est quam, et laoreet nunc lacinia sit amet. Donec molestie dui at dolor convallis, vel tincidunt justo dictum. Aliquam eu finibus nunc. Aliquam congue tortor augue, quis accumsan nibh posuere ac. Curabitur porta massa vel ligula pretium, nec mattis arcu accumsan. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos.

Maecenas dui arcu, euismod at cursus non, tincidunt a arcu. Ut luctus mi quis ante condimentum aliquam. Nullam ornare diam quam, sit amet imperdiet sapien gravida sit amet. Morbi a euismod ante. In commodo dapibus enim, ac ullamcorper metus laoreet vitae. Nulla quis dui quis urna dapibus rutrum sit amet feugiat ipsum. Donec nec molestie felis, eget posuere quam. Cras iaculis nisi quis elementum bibendum. Proin enim dui, semper et nisi eu, ultricies laoreet nibh. Cras id ligula ligula. Donec sed luctus velit. Vestibulum tincidunt pharetra justo, nec pulvinar nisl malesuada quis.

Uh, you know it is frightening. Uhu, uhu, you know it’s like lightning


.

Mensagens : 13
Dinheiro : 19
Data de inscrição : 12/02/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes - Página 2 Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Sáb Fev 21, 2015 11:14 pm

Ai ai qqq
Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 28
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes - Página 2 Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Avery S. Le Fay Dom Fev 22, 2015 12:45 pm

teste 'u'
Avery S. Le Fay
Avery S. Le Fay

Mensagens : 2
Dinheiro : 2
Data de inscrição : 19/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes - Página 2 Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Valkyria S. Le Fay Dom Fev 22, 2015 3:02 pm

testando.... pronto diminui a sign
Valkyria S. Le Fay
Valkyria S. Le Fay
Academia Real de St. Claire
Academia Real de St. Claire

Mensagens : 11
Dinheiro : 13
Data de inscrição : 19/02/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes - Página 2 Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Convidado Dom Fev 22, 2015 6:11 pm



thread text here - will scroll

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes - Página 2 Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Convidado Dom Fev 22, 2015 8:29 pm

so come on, kill the lights


Cupcake ipsum dolor sit amet dessert dessert ice cream bonbon. Chocolate macaroon chocolate bar pastry cheesecake danish. Chocolate cake oat cake dragée. Candy canes I love I love marshmallow sweet. Lollipop I love marshmallow lollipop tart I love icing. Danish oat cake pudding. Sesame snaps marshmallow sesame snaps. Wafer brownie bear claw sweet roll pie jelly-o pie cookie I love. Icing croissant I love cupcake. Marshmallow cookie carrot cake I love jujubes pie cake I love wafer. Gummies I love lollipop. Tootsie roll I love I love. Croissant I love macaroon candy bonbon chocolate.
Gummies I love pie candy canes caramels. Danish cookie tiramisu danish. Topping soufflé croissant brownie. Gummi bears cookie carrot cake pie fruitcake. Brownie brownie chocolate jelly-o croissant. I love ice cream brownie cake pudding chocolate bar. Gingerbread brownie chocolate sugar plum. Dessert sweet roll dragée liquorice I love. Donut icing muffin apple pie pie. Chocolate cake chupa chups pie pastry. Cake I love gummies chocolate pastry tootsie roll sugar plum jujubes. Toffee topping chocolate gummi bears topping jelly icing. Dessert muffin chocolate bar fruitcake lollipop fruitcake oat cake. Biscuit wafer caramels biscuit muffin sweet.
Cake sweet roll jelly beans cotton candy I love tiramisu sesame snaps. Toffee gummi bears pastry cake macaroon jujubes. Cake lemon drops biscuit gummies. Bonbon marzipan jujubes dragée marshmallow gummies. Pastry chocolate jelly-o ice cream sweet roll cotton candy marshmallow pie fruitcake. Ice cream dragée oat cake dessert cheesecake jelly-o pie. Cake pudding apple pie chocolate bar gummies chocolate cake gingerbread biscuit cotton candy. Bear claw marzipan lollipop pudding. Muffin jelly-o tootsie roll chupa chups tootsie roll jelly beans. Icing chupa chups donut chocolate cake. Powder marzipan sweet roll sweet sweet gummies liquorice. Ice cream I love croissant liquorice lemon drops soufflé macaroon.
Cheesecake sweet roll bear claw. Apple pie bear claw powder topping. Biscuit I love dragée. Toffee bonbon toffee cupcake gingerbread fruitcake pudding. Wafer powder pastry cake jujubes tiramisu chupa chups pudding liquorice. Ice cream ice cream lemon drops caramels gingerbread pudding oat cake. Tootsie roll chocolate cake soufflé pudding. Pie jelly-o carrot cake sweet. Fruitcake tiramisu powder. Jelly bonbon wafer muffin powder dessert. Jujubes chocolate bar I love cupcake sweet sesame snaps chocolate cake. Sugar plum cotton candy bonbon tart croissant cupcake tart.
Bear claw pastry brownie brownie I love jelly-o I love. Sesame snaps chupa chups I love I love chocolate cake powder muffin gummi bears. Jelly beans cake gingerbread sesame snaps cupcake fruitcake. Cake powder chupa chups marshmallow bear claw donut jelly beans I love oat cake. Sweet bonbon dragée sweet roll gingerbread tart fruitcake. Lollipop chupa chups I love croissant cotton candy cotton candy sweet sweet roll. Cookie carrot cake donut brownie I love I love jujubes chupa chups. Tart bear claw cheesecake cotton candy bear claw lollipop. Ice cream gummi bears lemon drops. I love topping I love pudding chocolate cake brownie tiramisu. I love macaroon croissant croissant pudding wafer brownie. Marzipan I love marshmallow sesame snaps.

leave it all behind. i'm right by your, i'm right by your side.  even the tick of time, put your hand in mine, watch it all watch it all ignite.  mercy mercy, both hands.  i need less drought and more land.  mercy, mercy, understand. less drought and more land.tags, notes, word count, etc. here.
( © hunter )

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes - Página 2 Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Seg Fev 23, 2015 6:02 pm

Amando PP em 3, 2, 1, qqq Awn q
Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 28
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes - Página 2 Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Convidado Seg Fev 23, 2015 7:44 pm




shippah hurr!



first last



FLEUR OF ATF & SHINE

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes - Página 2 Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos