Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hall de Entrada

2 participantes

Ir para baixo

 Hall de Entrada Empty Hall de Entrada

Mensagem por Alaska Dermott Windsor Qua Fev 11, 2015 11:39 pm

Hall de Entrada

Repleto de obras de arte como quadros, entalhes clássicos nas paredes e estátuas, o Hall de entrada é o cômodo central do castelo que leva a outros cômodos do primeiro andar e aos andares superiores. Amplo, belo, com janelas gigantes para as laterais da propriedade, é um local, quase sempre, apenas de passagem.
michiko

Alaska Dermott Windsor
Alaska Dermott Windsor
Princesas
Princesas

Mensagens : 181
Dinheiro : 299
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 26
Localização : St. Claire

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

 Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Lily V. Schüler Voss Seg Mar 23, 2015 7:11 pm


The dead are living still

Ok Remy, não fique nervosa. Esse é só o começo de sua nova vida. — Remy disse para si mesma antes de entrar pelos grandes portões do instituto. Ao contrario da maioria das pessoas ali, ela não tinha expectativa nenhuma de se enturmar e ser uma professora gentil e amável, muito pelo contrário, ela só queria se divertir ferrando cada um daqueles alunos ignorantes e mimados que só sabiam reclamar da, na maioria, boa vida que levavam.
O sabre de esgrima estava na mão esquerda de Remy enquanto a mochila pendurada apenas por uma alça em seu ombro esquerdo batia em suas costas com o ritmo em que ela andava. O resto dos equipamentos esportivos já haviam sido deixados ali no instituto por um caminhão de transportes no dia anterior. Remy olhou para o teto girando o corpo sem sair do lugar para olhar todo o lugar soltando um longo suspiro.
Onde eu fui me meter? Natasha, você me paga por ter me convencido a entrar nessa com você! — A loira reclamou baixinho se lembrando da outra bruxa, que era agora, diretora daquele lugar. —Espero que, pelo menos eu possa espancar alunos que não levem minha aula a serio! — murmurou de forma ríspida, aguardando o porteiro resolver entrar e cumprir com o prometido levando-a até o lugar aonde ela lecionaria. Por alguns minutos pensou em Avery, Valkyria e Kalysto fazendo um biquinho que, quem não a conhecia até ousaria falar para ela que era fofo, mas para a sinceridade de si própria ela sentia um vazio em deixar as três garotas sozinhas em casa, e tinha medo de que elas começassem mais uma de suas brigas de "irmãs" e colocassem fogo na terceira casa pela vigésima vez seguida! Ao mesmo tempo que se sentia, imatura de mais para cuidar de garotas de, quase mesma idade que ela, se sentia responsável como uma mãe para todas... Aliás, apenas para Avery e Valkyria. De alguns anos para cá, Remy havia desenvolvido, digamos.... Sentimentos, por Kalysto, mas conhecia muito bem a trama das três garotas e tentava se manter cada dia mais pé no chão. Tentara seguir em frente, três vezes com exatidão, mas as pessoas com quem ela se envolvera não eram o que ela esperava.

Remy se encostou na parede, entre dois quadros cubistas, agoniada com a demora do homem mas logo seu foco mudou para um casal que acabara de entrar. Suspirou sorrindo fraquinho "Eles Viveram Felizes Para Sempre" a frase ficou lacrada em sua mente, desde que Mary, a mais próxima de mãe que ela teve após fugir de casa, lhe contar histórias e mais histórias fantasticamente alegres, e ficava pensando em todos os anos que já haviam se passado e toda vez que Remy refletia sobre finais felizes uma pergunta latejava em sua cabeça: "Por que eu não ?" A loira sentiu seus olhos lacrimejarem mas logo ergueu o olhar balançando a cabeça negativamente. As vezes se perguntava se não teria sido melhor ter aceitado a proposta de Morgana, se tornado a Dama do Lago e ter continuado perto de pessoas que, talvez a compreendessem mais do que nesse "novo mundo"... Mas esses pensamentos eram temporários. Ela sabia que ela estava vivendo o que o destino dela programara e amava suas garotas de todo o coração e agora, Remy não imaginava uma vida sem elas.

O porteiro finalmente deu as caras mandando-a o seguir e assim Remy o fez. Afastou todos os pensamentos melancólicos de sua mente tentando se focar no presente e em tudo que ela enfrentaria naquele lugar. Com um sorriso fraco e cabeça erguida saiu dali.
Their intention is to kill
and they will, they will!
Thanks Maddoll @ TPO
Lily V. Schüler Voss
Lily V. Schüler Voss
Academia Real de St. Claire
Academia Real de St. Claire

Mensagens : 84
Dinheiro : 100
Data de inscrição : 19/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos