Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explicação dos Grupos

Ir para baixo

Explicação dos Grupos Empty Explicação dos Grupos

Mensagem por Abigail L. C. Le Roux Qua Fev 11, 2015 9:38 pm

Explicação dos Grupos


▽ Reis (4/10): Um rei é um chefe de Estado, que pode ou não, dependendo do estilo de governo de uma nação ou país, ser um monarca reinante, deter o exercício de poderes monárquicos sobre um território designado de reino, sob uma política conhecida por monarquia.

▽ Rainha (8/10): Uma rainha reinante é uma referência a uma qualificação feminina de uma monarca que tem posse e exerce todos os poderes de um governante de uma monarquia absoluta, ou constitucional, em contraste com uma rainha consorte, que é a esposa de um homem que é um monarca reinante, não exercendo ela qualquer poder de Estado, apenas detém um título de cortesia.

▽ Princesa (11/11) Princesa é a forma feminina de príncipe. Na maioria das vezes, o termo foi usado pela esposa de um príncipe, ou pelas filhas deste. título de Princesa, simplesmente, passou a ser utilizado por uma Filha de um Monarca ou por uma esposa de um Príncipe, não implicando, necessariamente, ser controlado ou de propriedade de um Príncipe. Vagas Fechadas!

▽ Príncipe (5/10): O título de Príncipe é dado a todos os filhos de um Chefe de Estado. Nessas Monarquias o Herdeiro do Trono tem, normalmente, um título adicional para o distinguir dos outros Príncipe.

▽ Duque (2/10) | Duquesa (6/10): Duque/Duquesa é um título que se refere ao chefe de Estado de um ducado. Pode ser também um título nobiliárquico integrado ou não numa casa soberana. É um título hereditário, mas pode ser também atribuído a uma pessoa, neste caso normalmente a um filho do soberano ou a uma pessoa cujos serviços o mesmo queira recompensar.

▽ Marquês (0/10) | Marquesa (1/10): É um título nobiliárquico da nobreza europeia, que foi depois utilizado também em outras monarquias originárias do mundo ocidental..

▽ Conde (2/10) | Condessa (4/10): Inicialmente era um título militar do Baixo Império Romano, associado à autoridade militar e civil, do cônsul, que, mais tarde, passou aos bárbaros, assim designando seus principais colaboradores e seus representantes.

▽ Visconde (1/10) | Viscondessa (1/10): Título de nobreza superior ao de barão e inferior ao de conde, na hierarquia feudal.

▽ Barão (1/10) | Baronesa (1/10): Os barões pertencem a nobreza do estado, e portando, fazem parte da elite, tendo propriedades rurais, ocupando cargos políticos e por vezes descendem da nobreza antiga, tendo às vezes uma formação cultural elevada. A baronia era a terra que conferia ao possuidor o título de barão, mas também, na época feudal qualquer grande feudo.

▽ Nobre (11/15): Que possui título de nobreza; que faz parte da nobreza; fidalgo.Que se pode referir aos nobres, pessoas que fazem parte da nobreza.

▽ Damas de companhia (8/10): Dama de companhia é uma assistente pessoal em um tribunal, real ou feudal, auxiliando uma rainha, uma princesa ou de um alto nobre.

▽ Bobo da corte (1/10): Bobo da corte, bufão, bufo ou simplesmente bobo é o nome pelo qual era chamado o "funcionário" da monarquia encarregado de entreter o rei e rainha e fazê-los rirem. Muitas vezes eram as únicas pessoas que podiam criticar o rei sem correr riscos,uma vez que sua função era fazê-lo rir, assim como os palhaços fazem nos dias atuais.

▽ Cortesãs (3/10):  Cortes é o termo utilizado para referir-se às amantes que se associavam aos ricos e poderosos nobres que as proviam de luxo e bem-estar, assim como status junto à corte, em troca de sua companhia e seus favores. A própria palavra cortesã está indissoluvelmente associada à palavra Corte, como sinônimo dos nobres que podiam ter contato direto com a realeza.

▽ Guardas Reais (3/10): Guardas reais são aqueles nobres que desistiram de um título ou plebeus que são escolhidos para proteger os nobres.

▽ Caçadores de Bruxas (10/20): Ler Descrições de Raças

▽ Bruxas (15/20): Ler Descrições de Raças

▽ Fadas (5/5): Ler Descrições de Raças -  Vagas Fechadas!

▽Banshee's (2/10): Ler Descrições de Raças

▽ Vampiros (2/10): Ler Descrições de Raças

▽ Lycans (2/10): Ler Descrições de Raças

▽ Druídass (2/10): Ler Descrições de Raças

▽ Darach's (2/10): Ler Descrições de Raças

Dados foram atualizados em: 21/03
Abigail L. C. Le Roux
Abigail L. C. Le Roux
Princesas
Princesas

Mensagens : 130
Dinheiro : 154
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 25
Localização : França~Inglaterra~St. Claire

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos