Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— {M E S T R A D O} — Death And Reborn Of The Devil

2 participantes

Ir para baixo

— {M E S T R A D O} —  Death And Reborn Of The Devil Empty — {M E S T R A D O} — Death And Reborn Of The Devil

Mensagem por The Wicked Witch Qua Abr 29, 2015 9:44 pm


got a secret, can you keep it?
Got a secret. Can you keep it? Swear this one you'll save. Better lock it in your pocket, taking this one to the grave. If i show you, then i know you wont tell what i said. Because two can keep a secret if one of them is dead..

A
princesa húngara estava em seus aposentos, terminando de pentear seus cabelos, pegando seu celular 'especial' e mandando algumas mensagens. Ah, como ela adorava atormentar os alunos e adultos do novo mundo! Seu 'alter ego'? The Wicked Witch. O demônio, claro. Todos pareciam realmente odiar lá e isso movia a jovem Ellyria. A princesa ajeitou seu vestido, calçou o salto alto, arrumou seu cabelo e colocou o casaco, colocando os celulares em uma bolsa, então saiu.

Os passos da princesa eram apressados. A festa já estaria começando e ela chegaria atrasada e Ellyria sempre era pontual. Continuou andando, até chegar na porta de um clube. Não era um clube qualquer, era o 1051, que era comandado pelo o atual rei alemão e para sorte de Ellyria, era amiga do rapaz e já tinha seu nome na lista VIP. Quando a princesa chegou, viu o segurança. Ajeitou seu casaco, apenas dizendo. — Ellyria Höllerbrook. — Ellie não demorou muito para entrar no clube e seguir para a área VIP, depois de passar um pouco de tinta neon em seu rosto, colocar também tinta neon em suas mãos, onde a bebida rolava solta e a festa continuava.

— {M E S T R A D O} —  Death And Reborn Of The Devil Divider

A festa continuava em um ritmo animado e agitado, todos os presentes se divertiam, bebiam drinks variados, a música extremamente alta era I love it. Enquanto todos dançavam na pista, Ellyria dançava na pista VIP, com seu copo de margarita com vodka. Provavelmente, Ellyria estava ficando tão bêbada que não notara que um de seus celulares, O celular, para ser mais específica, sumia, enquanto mandava algumas mensagens. Ellyria cambaleava, até ser parada por uma pessoa mascarada. — Você se diz anônima, mas nos desnonra! — Então, com um golpe certeiro na região do pescoço, em poucos segundos, Ellyria desmaiou e desfalecia. Ela estava morta. A mascarada cortou a barriga de Ellyria, pegando seu sangue com os dedos e apenas escrevia em uma parede.

A primeira personagem de meu conto de fadas, a Rainha Má, está morta. Protejam seus segredos ou os descobrirei - The Wicked Witch

Então a mascarada sorriu, desenhando com o sangue de Ellyria, uma maçã na testa da jovem já morta, então se afastara. Ela não ficaria muito longe. Iria assistir a confusão em um ótimo lugar. Viu uma jovem subir na área VIP, então gritar tão alto, que provavelmente alguém ficaria surdo. O caos então, agora estava realmente instalado e a mascarada saboreava aquilo.

— {M E S T R A D O} —  Death And Reborn Of The Devil Divider

Entendendo o Mestrado

— Ellyria Höllerbrook era o tempo todo, The Wicked Witch, mas Ellyria agora foi morta.

— The Wicked Witch agora é outra pessoa, não mais Ellyria, porém vocês todos não sabem que Ellyria era The Wicked.

— Sejam coerentes ao narrar suas ações e estejam cientes: haverá risco de mortes e sequestros neste mestrado, pois a nova 'The Wicked Witch' não terá pena de vocês. Matará e sequestrará vocês sem dó.

— Vocês estão no clube 1051, devido uma festa temática: Neon. A roupa deverá ser coerente com o tema da festa, por favor. Vocês terão de estar com alguma maquiagem, peça de roupas ou tinta neon.

— Apenas uma pessoa poderá descobrir o corpo de Ellyria. Caso mais de uma pessoa poste a descoberta do corpo, será escolhido a melhor postagem para validar.

wearing this | with killer mode  | at the 1051 night club
The Wicked Witch
The Wicked Witch

Mensagens : 40
Dinheiro : 69
Data de inscrição : 02/09/2013

https://thenewreignandchaos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

— {M E S T R A D O} —  Death And Reborn Of The Devil Empty Re: — {M E S T R A D O} — Death And Reborn Of The Devil

Mensagem por Abigail L. C. Le Roux Qua Abr 29, 2015 11:13 pm

Why do you smile like you've been told a secret?
Abigail vestia um casaco por cima do vestido verde neon curto, protegendo-se do frio que passaria do carro ate a entrada do clube. Era a primeira festa que ia após seu sequestro, não se sentia segura nem mesmo quando acompanhada de seus seguranças ou guardas, apesar de saber que cada um que a servia daria a vida por ela, se preciso. Saia apenas acompanhada, ou com os guardas ou com seu noivo, aquela era a primeira vez que ia sozinha a um lugar, uma hora ela teria que enfrentar essa situação. Então achou melhor que fosse numa boate cheia de gente e com seguranças por todos os lados, sentia-se mais confiante assim.

Pegou sua pequena bolsa que estava jogada no banco do carro, se preparando para enfrentar o vento gelado que assolava as ruas de noite. Com um suspiro, Abigail sorriu para o motorista e saiu de dentro do carro preto e blindado, se equilibrou em seus saltos já lá fora e caminhou confiante ate a entrada vip. - Sou Abigail Le Roux. - Sorriu amigavelmente para o segurança mal encarado que estava guardando a entrada, este se afastou para que a princesa passasse, sem falar uma palavra, ela murmurou um "obrigada" antes de passar por ele, sendo abraçada pelo calor que estava dentro do clube. A musica alta invadiu seus ouvidos, seus olhos doeram com todo aquele neon, nem precisou olhar para si mesma para saber que aquilo que antes era apenas rabiscos em seus braços e rosto, se tornaram desenhos brilhantes. Seu nome estava escrito em um dos antebraços, seu rosto tinha algumas marcas de neon, enfim, estava a caráter para a festa.

[...]


Abigail bebeu, dançou, fez amizades, bebeu mais um pouco. Sua companheira da noite era Aurora, que docemente apelidou de Rora, conhecera a garota graças a Emma, sua cunhada, esta era a irmã mais velha da loira, Aur e Abby tinham a mesma idade, por isso brincavam juntas. Ambas estavam bêbadas, a norueguesa mais que a francesa. - Eu vou ao banheiro. - Gritou por cima da musica, risonha, para a amiga, esta apenas balançou a cabeça, sem largar de seu copo de bebida ou se oferecer para acompanhar a princesa, ela também não fez questão de chama-la, sozinha voltaria mais rápido.  

[...]


Alem de fraca para bebidas, a ruiva sentia muita vontade de ir ao banheiro ao beber álcool. E pelo visto não era a unica, já que a fila para usar o banheiro estava quilométrica. Após usar o banheiro e lavar as mãos, caminhou para fora do banheiro, dando lugar a novas mulheres desesperadas por um alivio, começou a refazer seu caminho para a área vip, dançando, rindo e cantando, como uma boa bêbada. Mas o que encontrou lá em cima, fez com que todo o álcool presente em sua corrente sanguínea evaporasse, fazendo com que ela ficasse mais sóbria que nunca.    

Abigail estava preocupada com Aurora, ela estava bêbada, e não era do tipo consciente, ela poderia esquecer o próprio nome se bebesse demais. Tinha ate medo do que a garota poderia ter feito em sua ausência, ou quantos copos mais tinha bebido no tempo em que a ruiva ficou fora. Assim que alcançou o topo das escadas, notou que tinha algo diferente, alguém havia escrito na parede, o que a fez rir, percebendo que parecia ser sangue. Mesmo não entendendo, já que o Halloween estava longe, Abby achou engraçado, provavelmente estavam pregando uma peça em alguém.

Ela começou a se aproximar, afim de ler o que estava escrito na parede, a bebida afetava sua visão também,  entretanto, algo estava no seu caminho, fazendo com que tropeçasse. Algo não, alguém. Abigail gritou o mais alto que pode ao perceber que o empecilho que estava em seu caminho era nada mais nada menos que um corpo, uma garota estava estirada no chão, os olhos esbugalhados, a barriga cheia de sangue e com uma maça vermelha desenhada em sua testa. A francesa quase vomitou ao perceber que o desenho fora feito com o sangue da garota morta, assim como a escrita na parede.

A princesa caiu de joelhos ao lado do cadáver, -lembrava-se vagamente do rosto dela, sabia que era uma princesa e que seu nome começava com E, apenas isso - checou sua pulsação, apenas para ter a certeza do que já sabia. Estava morta. Apesar do choro de Abigail ser silencioso, - Sim, mesmo sem conhecer direito a garota, a francesa caiu no choro pela vida que havia se perdido - seus gritos por ajuda eram um tanto quanto altos. Ficou mais nervosa ainda ao conseguir ler o que estava escrito na parede, algo em seu intimo dizia que o inferno estava apenas começando em suas vidas.  


#BaladinhaVestindo TutsTutus

Abigail L. C. Le Roux
Abigail L. C. Le Roux
Princesas
Princesas

Mensagens : 130
Dinheiro : 154
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 25
Localização : França~Inglaterra~St. Claire

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos