Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aposentos de Hell van Charbonneau

Ir para baixo

Aposentos de Hell van Charbonneau Empty Aposentos de Hell van Charbonneau

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Seg Mar 16, 2015 9:42 pm

Aposento de Hell Charbonneau
Viscondessa da França

O recinto não é dos maiores no instituto, proporcional ao cargo não tão prestigioso de viscondessa, porém é amado como se fosse. O teto de madeira e as paredes de gesso foram pintados de branco, para deixá-lo iluminado e aproveitar ao máximo a luz do dia. Luzes de natal douradas estão penduradas de um canto a outro, acompanhadas de desenhos feitos pela francesa e polaroids tiradas por esta. A cama de casal é macia, com cobertas e lençóis de linho, vários travesseiros e almofadas. Há um ou dois tapetes felpudos brancos no chão, simples. O closet é perfeitamente arrumado e, escondido no meio das roupas, há um baú de madeira trancado por um cadeado de chave, com os pertences secretos de Helléne.

Podem ser vistos não um, mas três computadores diferentes. Um MacBook Air de 13 polegadas, portátil, e dois iMac de 25 polegadas. Os PCs ficam na escrivaninha, junto com vários eletrônicos inteiros e desmontados, e o laptop viaja com a dona. Embaixo da cama ficam os cerca de 150 volumes variados de livros antigos e modernos. Apenas "A Passagem", de Justin Cronin, ganha destaque na mochila de Helléne. Além disso, algumas plantinhas estão espalhadas pelo local, quebrando a aparência urbana.

A pedido da viscondessa, o quarto é de número 24601, em homenagem a Jean Valjean.
© darren criss
Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 27
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos