Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— {D I A R Y} — Follow Me Down

Ir para baixo

— {D I  A R Y} — Follow Me Down  Empty — {D I A R Y} — Follow Me Down

Mensagem por Evelyn M. Reinhardt Seg Mar 16, 2015 6:25 pm

Love comes with a price
❝Follow me down to the river

Q
uerido diário, eu estou em um dos meus vários e entediantes dias na Academia Real de St. Claire, o que parece que nunca muda. Parece tudo tão... Mais fácil as vezes, sabe? Eu tenho algo pelo o que lutar nessa Academia dos infernos. Meu amor, mas não sei se a luta vai ser como EU espero ser. Ah! Meus croquis de moda segundo os professores estão ficando cada vez melhores. Eu sinto orgulho.

S
inceramente eu odeio matemática, então eu me pergunto. Por que diabos eu amo um professor de matemática? É estranho dizer isso. Aos meus dezenove anos, amar um professor. Isso é meio contra o código de ética mas evitamos ao máximo que descubram. Eu tenho um pouco de raiva disso, sabe? Principalmente quando ando pelo o instituto e vejo aquelas alunas... Vadias que passam aquelas cantadas horríveis. Claro, eu também passo por isso mas eu respondo saio disso com muita rapidez, com uma simples resposta: "Tenho namorado". Mas nunca aponto um nome ou uma pessoa, e o impressionante que alguns homens ainda caem. A minha maior alegria é saber que sou amada por alguém. Em amizades... Não conheço muitas pessoas. Aurea é uma ótima amiga, assim como a marquesa, Remy Pallas. Uma das mais... Diferentes amigas. A ideia de "ter um rolo" com um professor é não descobrirem e de ironia, uma professora sabe. A de esgrima. Como é o nome dela mesmo? Espera aí.. [PAUSA NA ESCRITA POR ALGUNS MINUTOS PENSATIVA] Ah! Lembrei! É Remy Le Fay. Ela é uma boa pessoa, mas até hoje não sei como ela descobriu. Ainda vou descobrir!

Volto quando puder.

— Evelyn
robb stark
Evelyn M. Reinhardt
Evelyn M. Reinhardt
Princesas
Princesas

Mensagens : 57
Dinheiro : 67
Data de inscrição : 13/02/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

— {D I  A R Y} — Follow Me Down  Empty Re: — {D I A R Y} — Follow Me Down

Mensagem por Evelyn M. Reinhardt Ter Abr 07, 2015 10:54 pm



be carefull making wishes in the dark
Can't be sure when they've hit their mark
Meu querido diário otário, talvez nem tanto. Minha vida anda divertida, sabe? Tive uma reunião recentemente com minhas 'amigas' e nunca me diverti tanto. A cara de Abby com raiva de mim, nossa! Ganhei meu dia! O tapa de Aurea na cara da francesinha mimada? Nossa, eu amei, sinceramente. Mas Naomi realmente está certa. Elas estão começando a me questionar. Oras! Por que não contamos o que sabemos? Por que algumas delas são ingênuas demais para perceberem que o segredo que mantemos é a verdadeira causa da paz mundial, não nossos pais ou amigos.

Editing
so now the world can never get me on my level
c∆f
Evelyn M. Reinhardt
Evelyn M. Reinhardt
Princesas
Princesas

Mensagens : 57
Dinheiro : 67
Data de inscrição : 13/02/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos