Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sweet Demons Shop

+5
Alice C. T. Devereaux
Remy R. W. Pallas
Alyss B. Castellam
Marina A. Santos
Charlotte W. N. Reinhardt
9 participantes

Ir para baixo

Sweet Demons Shop Empty Sweet Demons Shop

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Sex Fev 27, 2015 10:26 pm

Sweet Demons Shop

Esta é a mais glamourosa, loja de brinquedos adultos. Além de vender produtos de excitação, vendem roupas e acessórios fetichistas, jóias e lingerie feita com os melhores materiais. Na loja você encontra perfumes franceses de melhor qualidade,cremes e uma variedade enorme de gel para massagem além de impressionantes anéis de outro e prata sutilmente sexuais que funcionam como auxiliares de massagem. Para os sadomasoquistas, na loja também se encontra rédeas de couro e chicotes para transformar o seu parceiro em seu escravo. Recentemente o sexy shop tem investido em comidas eróticas, entre elas chocolates de luxo com formatos nem um pouco convencionais.
michiko

Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 27
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Demons Shop Empty Re: Sweet Demons Shop

Mensagem por Marina A. Santos Qua Mar 11, 2015 3:48 pm

Festa!
Olá bebês da tia Mari, eu vim aqui informar sobre a festa. Bom, pode tudo, mas temos algumas regrinhas:


1- Vocês precisam pegar pelo menos uma pessoa pra eu não ficar com dó e acabar pegando vocês.



2- A Aurea é convidada especial, então respeitem ela q



3- O tema da festa é fantasias "especiais", especiais no caso é sexuais, mas por favor Zac, não tenta fazer a Aurea vir de Enfermeira molhada, vai me dar pesadelos.


Então é isso amores, a playlist é essa e se comportem. Quem não foi convidado por mp não entre de penetra por favor  Sweet Demons Shop 1131016162




michiko

Marina A. Santos
Marina A. Santos
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 38
Dinheiro : 44
Data de inscrição : 26/02/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Demons Shop Empty Re: Sweet Demons Shop

Mensagem por Marina A. Santos Qua Mar 11, 2015 5:02 pm





Festa!

Tags: Festa, clothes: x

Finalmente depois de um bom tempo procurando fantasias, a minha passou pelo comitê de escolha que era composto por: Remy, Aurea, Théo e Alaska. A de Théo fora a mais difícil de escolher, pois o garoto só estava pegando fantasia merda pra provar. Ao chegarmos ao sexshop nos deparamos com mais uma escolha difícil, a decoração. Mas logo arrumamos tudo e demos início a festa.




Marina A. Santos
Marina A. Santos
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 38
Dinheiro : 44
Data de inscrição : 26/02/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Demons Shop Empty Re: Sweet Demons Shop

Mensagem por Alyss B. Castellam Qua Mar 11, 2015 5:34 pm

{Sex} Party...

“Festa à Fantasia no Sweet Demons Shop” era o que estava na tela do celular. Bom...incrivelmente era uma mensagem da Marina, uma mensagem automática, mas era dela, então eu já sabia que a festa ia render, e muito, sendo ela a organizadora.

Corri para uma loja de fantasias e me deparei com inúmeras fantasias simples e sem graça, além de serem comportadas demais, mas logo colei meus olhos em uma fantasia de deusa "Hermes", muito bem ornamentada e um pouco vulgar (talvez até demais). Voltei para casa, tomei um banho caprichado, mas breve, arrumei meu cabelo em cachos para dar o ar de Grécia e coloquei a roupa, me encaminhando de táxi para o local da festa.

Ao chegar, tentei avistar Marina, ela estava dando voltas pelo local para ver se estava tudo ok. Comecei a andar pelo lugar a procura de alguém interessante.

roupa:

Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦
Alyss B. Castellam
Alyss B. Castellam
Academia Real de St. Claire
Academia Real de St. Claire

Mensagens : 7
Dinheiro : 7
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Demons Shop Empty Re: Sweet Demons Shop

Mensagem por Remy R. W. Pallas Qua Mar 11, 2015 8:24 pm




I want so much to give you my everything
Vestindo isso . mood: amative . where: Sweet Demons Shop


Cheguei ali mais cedo, junto com Marina, Aurea, Théo e Alaska. Eu confesso, não estava nem um pouco animada para me vestir como se eu estivesse em um bordel e me embebedar, mas não havia nada que o Théo me pedisse aos tapas que eu fosse capaz de negar.
A fantasia de pilota de avião extremamente curta e apertada caiu como uma luva em meu corpo, e pouco a pouco. Já fazia algum tempo que a festa já estava rolando enquanto eu apenas estava parada debruçada em um dos balcões tomando minha quinta taça de licor de morango. Minha consciência já estava alterara o bastante para eu dar um foda-se pra tudo e todas as consequências dos meus atos. Soltei um longo suspiro e sai andando no meio das pessoas e o uso de êxtase em mais de 70% delas era completamente visível. Quando cheguei na escada de entrada, apoiei minhas costas no corrimão olhando para o céu estrelado, a noite estava fria mas a festa estava quente! O vento gélido fez meu corpo se arrepiar e sorri de leve. Já fazia quase três semanas que eu não dava a cara no Instituto e não via ninguém além de Natasha, Marina e Théo... De certa forma, aquilo era confortante, eu não precisava me formar, pois já havia diploma, havia voltado a estudar apenas para ficar mais perto de Alice, mas ultimamente minha vontade de ver aulas ridiculamente repetitivas não me fazia sentido.
Vi Alice cruzar a esquina e ergui uma das sobrancelhas. Eu não sabia que ela estaria ali e fazia um tempinho que não falava com ela. Desviei o olhar para meus saltos altos e tirei o chapéu da cabeça segurando-o na lateral do meu corpo aguardado que ela passasse por mim.
Remy R. W. Pallas
Remy R. W. Pallas
Marquesas
Marquesas

Mensagens : 82
Dinheiro : 102
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 31
Localização : St. Claire

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Demons Shop Empty Re: Sweet Demons Shop

Mensagem por Alice C. T. Devereaux Qua Mar 11, 2015 9:13 pm










E
ntrei desfilando no sex shop, logo trombando em Remy e dando um sorriso. – Oi amor! – Dei um abraço nela e ri de sua fantasia. – Uau, você está magnifica, pilota. – Arrumei meu cabelo e levantei meu escudo. – O que acha da sua Link? – Dei uma voltinha e depois cai na gargalhada, apoiando-me na escada. – Então, vamos beber uns bons drinks? – Puxei Remy para a mesa de bebidas e peguei uma nova taça de licor de morando, dando para ela. – Aqui está, senhorita. – Peguei um drink de menta e comecei a beberica-lo.
Fantasia: x

Alice C. T. Devereaux
Alice C. T. Devereaux
Damas de Companhia
Damas de Companhia

Mensagens : 67
Dinheiro : 127
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 31

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Demons Shop Empty Re: Sweet Demons Shop

Mensagem por Remy R. W. Pallas Qua Mar 11, 2015 9:31 pm




I want so much to give you my everything
Vestindo isso . mood: amative . where: Sweet Demons Shop


Elogiei a fantasia de Alice e logo mais fui arrastada pra dentro de novo. Alice me deu outra taça de licor me fazendo rir, eu já estava tão alterada que eu sabia que se falasse algo soaria completametne sem sentido.  — Eu acho que vou andar! — falei rindo e olhando pra Alice. — Aliás, você vai andar comigo... — Puxei Alice pela mão para o meio das pessoas tentando procurar algum lugar para me sentar.   — Por que você não vai na frente? — Olhei para Alice, que estava mais sã do que eu para que ela procurasse um lugar para a gente ficar e curtir a festa.
Antes que Alice pudesse se decidir, um dos convidados chegou até a gente oferecendo êxtase. Sorri pegando um dos comprimidos e colocando na boca, eu realmente não estava nem aí pro que iria acontecer na festa, até porque a festa era da Marina, e festa da Marina sempre acaba comigo acordando em qualquer lugar desconhecido sem me lembrar de nada da noite que passou.  
Remy R. W. Pallas
Remy R. W. Pallas
Marquesas
Marquesas

Mensagens : 82
Dinheiro : 102
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 31
Localização : St. Claire

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Demons Shop Empty Re: Sweet Demons Shop

Mensagem por Alice C. T. Devereaux Qua Mar 11, 2015 9:59 pm










O
bservo Remy tomar êxtase e nego com a cabeça para o convidado. – Remy você tá louca? Se tu quiser êxtase a gente pode ir pra cama, mas não toma esse negocio. – Puxo Remy pelo braço até uns banquinhos perto da saída, fazendo-a sentar. – Já já a Marina vai acabar chamando todo mundo pra jogar strip poker. – Ri e encarei Remy, que já estava começando a ficar locona. – Remy, tu tá bem? – Fui surpreendida por Marina, que trazia consigo mais êxtase. – Eu não vou tomar esse troço e a Remy com certeza vai, porque ela não tem juízo. – Murmurei e bufei, observando Remy tomar mais um.
Fantasia: x

Alice C. T. Devereaux
Alice C. T. Devereaux
Damas de Companhia
Damas de Companhia

Mensagens : 67
Dinheiro : 127
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 31

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Demons Shop Empty Re: Sweet Demons Shop

Mensagem por Remy R. W. Pallas Qua Mar 11, 2015 10:11 pm




I want so much to give you my everything
Vestindo isso . mood: amative . where: Sweet Demons Shop


Alice me puxou até uns banquinhos me fazendo sentar e seu sermão sobre êxtase me fez gargalhar  — Eu posso usar êxtase e ir pra cama com você ué! — Ao acabar de falar comecei a sentir calor, levantei meu cabelo pra cima o segurando com ambas as mãos e olhei para o teto quando percebi Marina se aproximar com mais êxtase e peguei mais alguns comprimidos, coloquei dois na boca de uma vez — Gente.... isso é muito bom! E eu tenho juízo sim ta???? Só não sei usar ele! — Ri e mordi o lábio inferior sorrindo de canto.
Olhei para algumas pessoas que estavam dançando enquanto tentava lembrar qual o nome da música que estava tocando, quando coloquei mais dois comprimidos de êxtase na boca. 
Remy R. W. Pallas
Remy R. W. Pallas
Marquesas
Marquesas

Mensagens : 82
Dinheiro : 102
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 31
Localização : St. Claire

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Demons Shop Empty Re: Sweet Demons Shop

Mensagem por Kalysto S. Le Fay Qui Mar 12, 2015 1:10 am



I'm Devil! I'm bitch! I'm Kaly!

Kalysto S. Le Fay



Era muito cedo quando o celular da jovem apitou, era uma notificação de mensagem, uma das funcionárias do cabaré de sua irmã estava dando uma festa e pelo visto queriam sua presença, seria uma boa oportunidade de rever Avery, afinal já se fazia um mês desde o ritual e quinze dias desde que Kaly havia saído para dar uma volta, ela rolou na cama entre os lençóis brancos e mirou o outro lado, nele um jovem rapaz moreno como chocolate estava deitado, seus ombros largos tinham o dobro do tamanho do de Kaly, ela sequer lembrava seu nome, mas recordava o ápice que havia chego enquanto o cavalgava antes de dormir, um leve sorriso formou-se em seus lábios, ela sentou-se na cama, caçou a lingerie que usava na noite anterior e começou a vesti-la, então uma breve ideia passou em sua mente, precisava deixar algo para que ele lembra-se dela e decidiu que esse algo seria sua calcinha fio dental, depois de novamente vestida com uma saia de couro muito justa e uma camisa branca ela saiu do quarto sem fazer muito barulho, ele permaneceu dormindo...

Algumas horas se passaram e finalmente o horário da festa havia chego, ela não sabia ao certo o que deveria usar, e depois de muito tempo perdido finalmente havia escolhido um modelo extremamente sensual, ele era composto de um espartilho preto com detalhes em cetim vermelho, que desenhava sua cintura perfeitamente, uma micro-saia pregueada vermelha que ficava bem armada revelando a polpa de seu bumbum, meia arrastão, luvas de tecido preto que apenas cobriam suas mãos mas os dedos ficavam expostos e um poderoso salto agulha, havia decido deixar seu cabelo loiro com algumas ondas leves, uma maquiagem muito preta destacava seus olhos, ela mirou-se no espelho e aprovou o resultado, uma cigana tão sexy quanto esta jamais havia existido, ates de sair pegou uma espécie de vel de moedas de ouro e colocou sobre os cabelos, na cintura uma saia, também de moedas de ouro, por cima da outra que era de um cetim vermelho vivo, estava pronta e finalmente decidiu sair...

Ao chegar na festa percebeu que algumas pessoas já haviam chego, Kaly atravessava os jardins com leveza e graça, aproximou-se da escada principal e ouviu o som vindo de dentro da festa, um pouco mais acima avistou duas jovens conversando, uma delas ingeria algo como uma bala, Kaly deduziu ser êxtase então sorriu, a noite pelo visto seria perfeita, ela encostou-se no corrimão ainda no primeiro degrau e acendeu um cigarro do tipo longo, o mesmo estava preso a uma piteira de ouro maciço, deu alguns tragos e ficou ali por algum tempo apenas observado, antes de entrar iria primeiro estudar o território, um garçom passou por ela e a jovem pediu uma dose de tequila, algum tempo depois ele trouxe e ela a bebeu em uma única golada, a noite estava apenas começando...



Kalysto S. Le Fay
Kalysto S. Le Fay

Mensagens : 30
Dinheiro : 58
Data de inscrição : 19/02/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Demons Shop Empty Re: Sweet Demons Shop

Mensagem por Dianna S. Hohenzollern Qui Mar 12, 2015 2:04 pm

EscuridãoVestido curto ,meias coladas e chicoteMascarada com NinguémSexy
Festa
Já estava habituada com todos os acontecimentos do mundo e com o reino no qual governava ao lado de Vladimir. Cada sorriso e olhar que podíamos trocar à tão longa distância, gerava entre nós a mesma notalgia da nossa era da adolescência. Há pouco tempo, havia recebido um convite bem hospitaleiro para uma festa, porém diferente das quais já fui era numa temática diferente talvez, tão diferente a ponto de ficar bem nervosa na escolha de qual veste deveria ir. Fiquei ciente muito antes de ganhar a honra de ir a festa que meu filho mais velho, Frederico iria como convidado e é claro, colocaria em amostra a boa forma física que havia ganho em merecimento de suas atividades reais. Incisivamente, averiguei o armário, mas não achei um traje “sexy” o suficiente ao nível de uma rainha. Puxei uma peça e outra e joguei sob a cama como se tivesse 17 anos. Tomei um banho para ver se tinha uma ideia, mas nada em nota podê ocorrer. Foi quando olhei um anuncio numa tag no mundo virtual e me viera a ideia. Sai um pouco mais cedo do que de costume para caminhar e telefonei para uma loja para comprar uma fantasia é claro sob medida.

•••

A hora havia chegado e como podia ter qualquer tipo de coisa em minhas mão já podia permear e penetrar totalmente na localidade.  Possa se dizer que seria vergonhoso, uma mulher como eu de patente “exemplar” se apresentar vestida de uma maneira original, porém desconfortada e incomum. A meia calça tinha uma fita num intervalo curto na minha coxa. Meu decote em “V” era nítido, mas nada que pudesse contrariar uma ar puritano, pertencente meu. Crespei minhas mãos contra as paredes e fiquei esguia com um olhar caído e me mantive calada ao longo da festa apenas apreciando a música.
  

LaufeysonSister





Dianna S. Hohenzollern
Dianna S. Hohenzollern

Mensagens : 3
Dinheiro : 5
Data de inscrição : 17/02/2015
Localização : Castelo -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Demons Shop Empty Re: Sweet Demons Shop

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Qui Mar 12, 2015 3:32 pm



Never Go Out Of Style
Midnight, you come and pick me up no hidden lights, long drive, but ending burn in flames or paradise, fading off you, it's been a while since I have been heard from you, I should just tell you to leave, 'cause I know exactly where it leads, but I watch us go round and round each time. You got that James Dean day dream look in your eye, and I got that red lip classic thing that you like, and when we go crashing down, we come back in every time, 'cause we never go out of style, we never go out of style outfit

Aurea estava em seus aposentos, fazendo uma maquiagem leve e escrevendo em seu diário, ao ver o convite de Marina. Sorriu para si mesma feliz. Uma festa a fantasia? Não poderia ser tão ruim, poderia? Ela coçou a cabeça pensativa. Não tinha tido notícias do noivo, desde o dia em que descobria que estava próxima de casar e a conversa com Abigail. Bufou levemente, um tanto preocupada, porém suspirou fundo. Pensou em quem poderia chamar para ir consigo. Coçou a cabeça pensativa até então, lembrar. — Que se dane, vai ser ele mesmo... — Aurea suspirou, começando a vestir a fantasia de Chapéuzinho Vermelho que tinha comprado outro dia.

Quando acabou de se vestir, Aurea sorriu, fazendo uma maquiagem mais chamativa, passou o batom vermelho nos lábios e subiu para o terceiro andar. Andou apressada para um quarto em específico. Parou na porta do quarto de seu noivo pensativa. Ela iria mesmo fazer isso? Revirou os olhos e continuou a andar, até bater na porta do quarto. — Oi, Frederico. — Ela disse no momento em que a porta se abriu encarando o príncipe alemão um tanto surpreso e atordoado. — Wow... Quanto tempo, Aurea. — A rainha sorriu falsamente e revirou os olhos levemente irritada. — Que mentira, foi ano passado que ficamos, Frederico. Eu estava bêbada, lembra? Enfim. Se arrume com a fantasia mais sexy que conseguir porque você vai pra uma festa comigo e isso não tem negociação. — O alemão iria falar algo, mas fechou a boca no instante seguinte, suspirou pesadamente, se deitando na cama. — Onde e que horas? — Aurea sorriu feliz. — Duas horas naquela sex shop em St. Claire. O que? Onde acha que eu compro meus... Pertences especiais? Não se atrase, Frederico, ou eu farei você se arrepender mortalmente disso. — Aurea fechou a porta do quarto do alemão, após sair, então colocou o capuz da fantasia e saiu apressada do castelo, até chegar no portão, onde esbarrou com Remy, Alaska, Théo e mais algumas pessoas.

Em alguns minutos, chegaram a vila, e foram direto para a área "criminal", onde seguiram para a sex shop, Aurea ainda estava com o capuz, para não ser reconhecida e ovacionada por perguntas desenfreadas. Ela sorriu para si mesma, um tanto aliviada, quando chegaram. Ajudaram Théo e Marina escolherem a fantasia e sorriu, tirando o capuz, dentro da loja. Faltava poucos minutos para a festa começar, então Aurea deu seus toques finais, então suspirou, ajeitando a fantasia como pôde e sorria, entrando no salão no momento em que a festa começava. Dirigiu se para a pista de dança e começava a dançar ali, de forma leve e sexy, ao mesmo tempo.

Thanks  Sweet sz q


Última edição por Aurea H. von Schweetz em Sáb Mar 14, 2015 3:37 pm, editado 2 vez(es)
Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 27
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Demons Shop Empty Re: Sweet Demons Shop

Mensagem por Alyss B. Castellam Qui Mar 12, 2015 4:37 pm

{Sex} Party...

A festa estava realmente muito animada, várias garotas e garotos bonitos estavam chegando, alguns com companhia (que pena!) e na maioria, digam 100%, eram pessoas desconhecidas, quer dizer...o vilarejo não era tão grande assim, alguns rostos eram familiares, mas..quero dizer que não conhecia ninguém que estava chegando e, por menos tímida que eu fosse, não queria chegar em ninguém. Não ainda.

Fui até onde estavam as bebidas da festa e peguei um coquetel com álcool só pra começar. Bebi em um só gole e fui para a pista de dança, dançar sem ligar para quem estava ao redor. Fazia tempo que eu não dançava assim.

As pessoas ao redor eram vultos a cada coquetel que eu bebia. Meu objetivo não era ficar bêbada, por isso escolhi o coquetel. Dançava com os olhos semi-fechados e o copo na mão. Que típico!  

roupa:

Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦
Alyss B. Castellam
Alyss B. Castellam
Academia Real de St. Claire
Academia Real de St. Claire

Mensagens : 7
Dinheiro : 7
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Demons Shop Empty Re: Sweet Demons Shop

Mensagem por Lily V. Schüler Voss Sex Mar 13, 2015 8:00 am


Love is strong, but I am evil
e olhei no espelho e ao ver a roupa que eu estava vestindo sorri de canto. Não era uma fantasia, apenas umas das minhas roupas super curtas normais que eu costumava usar antes de virar professora e precisar me vestir como uma pessoa descente ao invés de uma prostituta satânica. Peguei a minha bolsam que estava em cima da mesma, vesti uma jaqueta de couro e me puis a caminho do estacionamento.
O barulho dos saltos no piso me acompanharam em todo o trajeto até o local exato onde minha moto estava estacionada, coloquei o capacete e olhei para o lado, o carro de Kalysto não estava lá, e, pelo que eu conhecia dela eu poderia apostar que esbarraria na festa.
[...]
O céu estava preto, as estrelas brilhavam mais que o normal, ao estacionar já na frente do local da festa pude perceber já o cheiro de bebida e drogas emanando do local. Tirei o capacete e senti meus cabelos se libertarem e caírem rente ao meu corpo até a cintura. Sorri e me levantei da moto, trancando-a e subindo as escadas até a porta do Sweet Demons Shop.
As pessoas, já totalmente chapadas dançavam e gargalhavam simultaneamente, e não foi difícil enxergar o rosto de Kaly no meio delas. Sorri de leve pegando um copo de Martini e me aproximei dela ficando ao seu lado.
Sabia que te encontraria aqui!- suspirei observando todas as pessoas no local, muitos alunos e outros professores do Instituto estavam ali presentes o que me fez rir baixinho. Claro, a alta sociedade também gostava do lado obscuro da Dark Zone, mas poucos deles realmente sabiam o que aconteciam em becos não muito distantes do estabelecimento aonde estavam. O cheiro de sangue, drogas, bebia e urina se misturavam naquela parte não muito adequada para jovens do vilarejo.
From the devil deep inside
Can't you see what I'm wanting?
Thanks Maddoll @ TPO


Última edição por Remy H. S. Le Fay em Qua Mar 18, 2015 7:13 pm, editado 1 vez(es)
Lily V. Schüler Voss
Lily V. Schüler Voss
Academia Real de St. Claire
Academia Real de St. Claire

Mensagens : 84
Dinheiro : 100
Data de inscrição : 19/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Demons Shop Empty Re: Sweet Demons Shop

Mensagem por Frederico W. Hohenzollern Sáb Mar 14, 2015 12:38 am


Party


Alesso estourava nas caixas de som do meu quarto quando alguém bateu na porta. Não esperava visitas, já que estava rolando uma festa um tanto quanto exótica na parte “proibida” do Vilarejo. Definitivamente não tinha nenhuma intenção de ir, prova disso era o fato de já estar em minhas vestimentas de dormir – uma samba canção e nada mais – então me arrastei preguiçosamente para a porta, nem um pouco interessando em saber quem estava por trás dela.  - Wow... Quanto tempo, Aurea. – Pisco os olhos sentindo-me um tanto quanto surpreso e atordoado. A jovem rainha a minha frente trazia memórias um tanto quanto... Interessantes. O sorriso misto de diversão e malicia foi inevitável com a fala da garota: ela se lembrava, afinal. Um pequeno vinco se formou entre minhas sobrancelhas com a ordem que a menina havia feito após a pequena explicação. Iria rebater, mas desisti no momento que meus olhos repousaram nas roupas que a mesma usava. - Onde e que horas?

Eu não fazia a mínima ideia de como as garotas conseguiam usar saia ou vestido: eu me sentia nu. Não, eu não estava fantasiado de princesa ou algo parecido e, a espada de plástico, juntamente com aquele negocio que cobria apenas meus ombros, provavam isso. E sem contar que, aquela sandália com tiras de couro até a panturrilha, era um pouco bizarro. No caminho pude perceber alguns olhares femininos direcionados a mim, o que me deixou com um pouco de vergonha pela escolha da fantasia: um soldado romano não usava muita roupa, o que resultava na exposição do meu corpo. Eu não tinha vergonha da minha forma física, pelo contrário: eu gostava dos músculos definidos e do abdômen trincado.

Meus olhos corriam pelo ambiente a procura da pessoa que havia me arrastado até ali e analisando os rostos das pessoas que se balançavam ao som de... Espera. Aquilo era Promiscuos? Um pequeno sorriso se formou no canto dos meus lábios; eu gostava da batida daquela música. Pego uma garrafinha de ice em cima do balcão e ando até Aurea, que balançava o corpo no ritmo da música. – Hey, ai está a jovem rainha. – Digo chegando por trás da menina e falando próximo ao ouvido da mesma, devido ao som alto que soava no ambiente.





Frederico W. Hohenzollern
Frederico W. Hohenzollern
Reis
Reis

Mensagens : 101
Dinheiro : 112
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 31
Localização : Alemanha

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Demons Shop Empty Re: Sweet Demons Shop

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Sáb Mar 14, 2015 4:06 pm



Never Go Out Of Style
Midnight, you come and pick me up no hidden lights, long drive, but ending burn in flames or paradise, fading off you, it's been a while since I have been heard from you, I should just tell you to leave, 'cause I know exactly where it leads, but I watch us go round and round each time. You got that James Dean day dream look in your eye, and I got that red lip classic thing that you like, and when we go crashing down, we come back in every time, 'cause we never go out of style, we never go out of style outfit

Enquanto Aurea dançava, ela estava com os olhos fechados, com algumas lembranças em sua mente. Boas e ruins. Ela não sabia muito o que pensar, a festa estava até mesmo animada. Ela parou um pouco de dançar, pegando um copo de tequila, virando direto, o devolvendo. Voltou a dançar da mesma forma que antes. Promiscuous girl, wherever you are, I'm all alone and it's you that I want. Promiscuous boy, you already know, that I'm all yours, what you waiting for? Promiscuous girl, you're teasing me. You know what I want and I got what you need. Promiscuous boy, let's get to the point, cuz we're on a roll, you ready? O corpo da jovem parecia relaxar, a cada nota da música. Ela fechou novamente os olhos, até ouvir uma voz atrás de si em seu ouvido. Ela não poderia dizer que aquilo não a arrepiou. Ela era mulher, mesmo que estivesse noiva. Virou se, vendo Frederico com uma garrafa de ice. Ela a olhou de cima a baixo. Reprimiu um riso por causa da saia, mas sorriu. — Nossa. Achei que nunca viveria o dia de ver Frederico Hohenzollern de saia, sinceramente. — Ela lançou uma piscada para o alemão, pegando a bebida da mão dele e tomando um gole. Concentre se Aurea. Ele é só um cara gostoso com quem você ficou uma vez e ainda por cima bêbada. Lembre se que você vai se casar e ele também. Sorriu para o príncipe e o puxou para uma mesa, onde depositou a cesta que carregava, pacote da fantasia, que tinha alguns doces, tequilas, vodka, whisky e salgados. Começou a fuçar na cesta, tirando uma torta de chocolate, comendo um pedaço. — Quer? É gostoso. Bom, o real motivo de eu ter te trazido até aqui é que... Além de comemorar um ano de nossa "mancada", eu acho que é uma boa companhia e com quem eu possa contar algumas coisas... Tipo o fato de eu já ter engravidado... Olha isso é um segredo, se você contar para alguém eu te caço até os quintos dos infernos, Frederico. — A fúria da jovem rainha era um tanto notória, ela pegou uma garrafa de tequila da cesta e tomou um gole longo. A bebida logo surtiria efeito em seu corpo.
Thanks  Sweet sz q
Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 27
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Demons Shop Empty Re: Sweet Demons Shop

Mensagem por Frederico W. Hohenzollern Sáb Mar 14, 2015 4:39 pm


Party


Eu percebi a forma que a garota havia reagido com minha aproximação sutil e tive que prender a vontade de rir ao perceber o efeito que meu corpo exposto causou a ela. Fala sério, um tanquinho e peitoral definido não era nada demais, era? – Esse é meu grande segredo, Majestade. Eu amo usar saias! – Ironizo após o pequeno deboche vindo da rainha sobre minha fantasia. Reviro os olhos ao ter minha bebida tomada de minha mão. – Que abusada. – Resmungo tomando a garrafa de volta e passando os olhos pela loja que a festa acontecia. Até que estava animada. Sou arrancado de meus devaneios com Aurea me arrastando até uma mesa vaga.

Observo a jovem retirando coisas e mais coisas de dentro da cesta que, creio eu, fazia parte da fantasia que usava – ela estava incrível de chapeuzinho vermelho, a propósito. – Quanta coisa você trouxe! – Falo pegando a garrafa de vodka e a abrindo, colocando um pouco num copo vazio e tomando um gole. Escuto atentamente tudo que a morena dizia, não ficando muito surpreso com a revelação. Suspiro, arrastando a cadeira para mais perto da menina. – Primeiramente: estamos comemorando nossa “burrada”? Interessante. E você quer fazer isso como? Cometendo outra? – Um sorriso de lado, totalmente malicioso, é lançado à menina que comia bolo de chocolate. – E, não, obrigado. Fico feliz apenas com a bebida. – Pisco um olho. Tomo outro gole da vodka e me debruço na mesa. – Você nunca ouviu falar em camisinha? – Indago olhando para minha companhia. – Ok, desculpe. – Digo ao notar o olhar mortal que me foi lançado. – Olha, eu não acho que isso seja um problema. Sinceramente. Quantas garotas já engravidaram por ai? Não estamos mais na idade da pedra, Aureola. – Falo de forma séria. – E não acho que isso seja algo para se ter vergonha; eles não têm nada a ver com sua vida e não ousariam a falar algo da rainha deles. – Sorrio calmamente. – E não se preocupe, não falarei nada sobre isso. E, fala sério, você traz tequila, mas não traz limão e sal? Poser! – Largo o copo de vodka e me levanto, indo atrás de algumas coisas.

Volto cinco minutos depois com um pote de sal e limão. – Vamos fazer isso direito, Majestade.






Frederico W. Hohenzollern
Frederico W. Hohenzollern
Reis
Reis

Mensagens : 101
Dinheiro : 112
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 31
Localização : Alemanha

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Demons Shop Empty Re: Sweet Demons Shop

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Dom Mar 15, 2015 5:38 pm



Never Go Out Of Style
Midnight, you come and pick me up no hidden lights, long drive, but ending burn in flames or paradise, fading off you, it's been a while since I have been heard from you, I should just tell you to leave, 'cause I know exactly where it leads, but I watch us go round and round each time. You got that James Dean day dream look in your eye, and I got that red lip classic thing that you like, and when we go crashing down, we come back in every time, 'cause we never go out of style, we never go out of style outfit

Ela deu alguns risos, ouvindo Frederico. Tudo parecia mais... Animado com aquele alemão. Sorria, enquanto ouvia cada palavra do alemão. — Ha ha, muito engraçado, Frederico. — Ouviu o rapaz a chamar de abusada, sorrindo falsamente. — Eu posso ser abusada se quiser, mon chére. — Enquanto Aurea o arrastava para a mesa, pensava em algumas coisas. Seu noivado, sua família, sua irmã e outras coisas. Ela andava apressada para a mesa, assim que chegou, começou a tirar a comida. Enquanto comia a torta de chocolate, ouviu silenciosamente as palavras do príncipe.

Se ele soubesse... Aurea só pensava nisso enquanto ouvia o príncipe alemão. Ela sorriu quando teve sua deixa para falar. — Eu não te contei a melhor parte ainda. — Aurea pegou o último pedaço de torta e colocou na boca. Depois que comeu, encarou o príncipe e se debruçou também sobre a mesa. — Quando eu fiz seis semanas de gestação, contei para Zachary. Ele ficou feliz, muito. Fizemos... Não vou entrar em detalhes. Enfim, era o dia do batizado de um primo dele, então antes do batizado... E-eu perdi a criança. Então entrei em princípio de depressão e tentei me matar várias vezes, até que recebi um consolo, mas ainda dói, sabe? Quem vai querer uma rainha que não consegue segurar uma criança na barriga por seis meses? — Ela suspirou fundo, um tanto pensativa. Encarou a festa, sorrindo ouvindo as outras palavras de Frederico rindo alto. —vNão falam? O povo adora fofocar da minha vida, Frederico. Claro que falariam. — Revirou os olhos ouvindo o rapaz falar de limão e sal. — Sem isso é bem melhor. — Deu de ombros o vendo sair e voltar alguns minutos. — Quanto comemorar a burrada fazendo outra, quem sabe? — Deu de ombros, pegando uma garrafa de whisky da cesta tomando um gole longo. — Acho que já estou bêbada. — Aurea sentia tudo rodar agora, tudo parecia mais... Alegre. — Já disse o quanto está gostoso nessa fantasia? — Ela riu alto, bebendo mais um gole do whisky.
Thanks  Sweet sz q
Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 27
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Demons Shop Empty Re: Sweet Demons Shop

Mensagem por Frederico W. Hohenzollern Qua Mar 18, 2015 6:17 pm


In mountains that are stacked with fear
But you're a king and I'm a lionheart
Ela havia perdido o bebê. Um pequeno suspiro triste escapou dos meus lábios, juntamente com o encolher de ombros e a sensação estranha no lado esquerdo do peito. Tratei de arrumar minha postura rapidamente, sem dar chances para a garota perceber que aquela informação, sobre o aborto, me afetou mais que deveria. Eu gostava de Aurea, e saber que a mesma havia perdido um filho – mesmo que ainda um feto -, me deixava tão triste quanto ela. Limpo a voz. – Sabe, há coisas na vida que não entendemos o motivo de acontecer com a gente. – Começo, após me ajeitar na cadeira e chegar um pouco mais perto dela. – Eu sei que isso pode soar sem sentindo, mas eu não consigo me expressar muito bem. – Sorrio sem graça e coço a nuca. – Há vários motivos por trás dessa situação. Uma delas é que não era pra ser. Não se mate ou se culpe por algo que não está relacionado a apenas você. Simplesmente... Saiba que isso foi necessário e que te preparou pra ser uma pessoa mais forte. Daqui uns anos, quando existir cinco crianças catarrentas correndo pelo seu castelo e você ganhar um prêmio por ser a rainha mais foda que esse mundo já viu, você vai compreender o real motivo de não ter ocorrido tudo bem na primeira oportunidade de ser mãe. – Respiro fundo. – Então, Aureola, apenas dê tempo ao tempo que você verá que tudo isso fez você crescer e resultar numa pessoa mais forte, capaz de suportar qualquer coisa. – Finalizo com sorriso de lado, encarando os olhos da menina-mulher a minha frente. Tomo um gole de água (que havia surgido milagrosamente na mesa) e passo a mão no meu cabelo, deixando-o mais bagunçado ainda. – E sobre o povo falar sobre você, é normal. É uma mistura de inveja com apreciação e aquele lance de “queria ser ela”. Apenas não deixe que os comentários afete sua vida; você é mais que isso. – Me levanto e vou pegar uma bebida interessante que havia surgido no balcão.

Era engraçado ver Aurea bêbada, e digamos que eu tinha ótimas lembranças sobre isso. A garota, juntamente com o álcool no sangue, falava tudo que lhe vinha à cabeça, sem nenhum filtro. Arrancava-me boas gargalhadas e dessa vez não foi diferente. – Então estou gostoso nessa fantasia? E o que podemos fazer a respeito disso? – Um sorriso malicioso se forma em meus lábios e uma questão se passa na minha cabeça: iríamos comemorar muito bem a primeira burrada.
Pancakes ♪♫
Frederico W. Hohenzollern
Frederico W. Hohenzollern
Reis
Reis

Mensagens : 101
Dinheiro : 112
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 31
Localização : Alemanha

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Demons Shop Empty Re: Sweet Demons Shop

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Qui Mar 19, 2015 3:43 pm



Never Go Out Of Style
Midnight, you come and pick me up no hidden lights, long drive, but ending burn in flames or paradise, fading off you, it's been a while since I have been heard from you, I should just tell you to leave, 'cause I know exactly where it leads, but I watch us go round and round each time. You got that James Dean day dream look in your eye, and I got that red lip classic thing that you like, and when we go crashing down, we come back in every time, 'cause we never go out of style, we never go out of style outfit

Aurea ouvia cada palavra. Sorriu para Frederico mais... Serena. Ela o beijaria com grandes chances, se não estivesse noiva e não o amasse, ou estivesse realmente infeliz. O que para sua sorte, não era o caso. Ela sorriu para o alemão o ouvindo. — Eu sei Frederico, de tudo isso... Mas era algo que eu queria, sabe? Meu primeiro filho. Era... Algo que eu queria mais por mim do que por ser rainha, sabe? Eu posso parecer... Marrenta, mas sabe como sou frágil. Filhos para mim era um sonho. Um sonho que tinha desde a infância e era um momento que não pressionavam para isso, e era por isso também que eu queria. Não quero meus filhos por ser obrigada ou pressionada, sabe? Algumas rainhas, Frederico, só tem poder no momento mesmo que geram filhos. Filhos asseguram o poder de algumas rainhas, até mesmo os fortificam. Cada passo de um membro da realeza é muito bem calculado, você sabe disso. — As palavras da rainha eram calmas e tranquilas, como... O ar. Era provável que ele dormisse, mas ela não ligava mais. Continuou ouvindo Frederico que falou mais. Ela riu e sorriu muito. Ela sorriu vendo o alemão se aproximar. Bebeu um gole da tequila que trazia, sorrindo.

Aurea já estava um tanto bêbada e sabia que se não se controlasse, iria acabar fazendo algo que se arrependesse, como ficar com Frederico novamente. Ela revirou os olhos ao ver o alemão rindo, sorriu falsa. — O que nós vamos fazer não, o que você vai fazer. Eu não tenho culpa se está gostoso nessa roupa, a culpa é sua, tá? — Ela sorriu, tirando a capa da fantasia. Seu vestido era curto, mordeu o lábio inferior vermelho, por conta do batom encarando o alemão. Ela pensava realmente em lhe agarrar ali mesmo, mas reconsiderou se lembrando que iria casar com alguém que não merecia isso. — Droga, é difícil me concentrar te olhando! — Sorriu, puxando o príncipe para dançar.
Thanks  Sweet sz q
Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 27
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Demons Shop Empty Re: Sweet Demons Shop

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos