Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praça Pública

4 participantes

Ir para baixo

Praça Pública Empty Praça Pública

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Sex Fev 27, 2015 1:59 pm

Praça Pública

A praça principal é rústica. Não tem muita coisa, é uma simples área onde várias pessoas do vilarejo se encontram, conversam, fazem planos e também é onde se realiza os principais festivais, é um espaço belo, cercado com árvores, bancos entre outras coisas.
michiko

Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 27
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Pública Empty Re: Praça Pública

Mensagem por Adele Eve Duchannes Qua Mar 04, 2015 2:44 pm



Bravado
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes:This X Música: Bravado
O som do impacto dos saltos Louboutin de Adele com o piso de mármore invadiam todo o hall do hotel, chamando a atenção de todos ali. Num movimento rápido, prendeu seu cabelo num longo rabo de cavalo e colocou seu óculos escuro, saindo de lá seguida por um empregado que carregava sua mala. Aguardou alguns instantes e sorriu ao ver seu táxi estacionando, o funcionário do hotel deixou seus pertences no porta-malas do veículo, Adele lhe entregou uma boa gorjeta e tratou logo de entrar no táxi.
- Seguire per l'aeroporto. O sotaque francês delatava sua origem. O motorista deu partida. A bruxa sentia que algo ruim estava acontecendo, sua intuição raramente falhava e pela intensidade daquilo ela esperava estar errada. Depois de alguns minutos, chegaram ao aeroporto, Adele pagou o valor da corrida e acelerou o passo, desejando chegar o quanto antes na sua casa.

Depois de algum tempo presa num avião, pôde suspirar de alívio ao pisar em solo suíço novamente. Seu celular vibrou no bolso e engoliu em seco ao ler a mensagem que recebera. "O jogo já vai começar..."
Era de um número anônimo, devia ser só uma brincadeira e caso não fosse, Adele descobriria, nenhuma vadia se meteria com ela e sairia ilesa.
Thanks Panda
Adele Eve Duchannes
Adele Eve Duchannes

Mensagens : 3
Dinheiro : 7
Data de inscrição : 26/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Pública Empty Re: Praça Pública

Mensagem por Abigail L. C. Le Roux Sex Mar 27, 2015 6:33 pm

She is a princess and her heart is made of ice
 Abby andava sem rumo pelo vilarejo, ultimamente ela precisava ficar sozinha, longe de toda a confusão do casamento de Aurea com Zachary, seu irmão, longe de pessoas conhecidas, e de qualquer outro ser pensante. Seus poderes estavam fora de seu controle, pensamentos de outras pessoas violavam sua mente sem sua permissão, a obrigando a ouvir tudo que pensavam ao seu respeito, sendo bom ou ruim. Seus instintos gritavam que algo estava errado, todos seus poderes estavam em estado de defesa, a bruxa não podia levar um susto sem causar um desastre, pequeno ou grande.

A alguns dias, estava sozinha em seu quarto distraída lendo um livro, quando a porta abriu com um estrondo, fazendo com que a garota gritasse e todos os vidros do quarto se partissem. Por sorte, era apenas a sua mãe, a unica que sabia de seus poderes, senão Abigail estaria numa enrascada das grandes, não saberia explicar o porque dos vidros quebrados.

Agora, sentada na grama, de olhos fechados, permitiu-se ficar em paz por alguns segundos, poucas pessoas estavam ali, o que ela agradecia, já que não aguentava tantas vozes em sua cabeça. Abby ate ria de algumas pessoas, havia um garoto que se questionava se beijava ou não a garota que havia chamado para dar um passeio no parque, e a garota em questão perguntava para sim mesma porque ele não a beijava, se ele não a achava interessante. Bem, se todas as pessoas pudessem ler a mente das outras, tudo seria mais fácil.

 

VESTINDO
Abigail L. C. Le Roux
Abigail L. C. Le Roux
Princesas
Princesas

Mensagens : 130
Dinheiro : 154
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 25
Localização : França~Inglaterra~St. Claire

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Pública Empty Re: Praça Pública

Mensagem por The Wicked Witch Sex Mar 27, 2015 8:37 pm

I'M BACK BITCHES!  
I know all the dirty little secrets of you , dear and I will reveal all , unless you surrender to me.  

A jovem encapuzada andava pelos os cantos do pequeno vilarejo de St. Claire, visualizando seu novo alvo, abrindo um sorriso cruel. A máscara estava bem colocada em seu rosto, junto com a capa vinho escuro que cobria o vestido branco que usava. Ajeitou a capa um pouco melhor, se sentando em um banco na praça, longe o bastante de seu alvo. Ela estava pensativa, com seus celulares mandando alguns torpedos, quando sorriu para a aprendiz que estava ao seu lado, devidamente encapuzada e de máscara. — Veja minha querida, ela é um alvo fácil. — Apontou para a princesa francesa que estava sentada. — Ela está totalmente distraída. Não esperaria nenhuma atitude surpresa. — Deu de ombros. O plano era o sequestro da jovem. Talvez fosse uma atitude ousada, mas ela não ligava. Ela era The Wicked Witch. Não ligava nem um pouco para riscos.

Ambas continuavam a observar a jovem princesa francesa, com paciência. Elas conversavam sobre algumas coisas, quando viram a praça vazia, e a jovem com o celular disse para a aprendiz.  — Faça, mas seja rápida antes que venham pessoas e leve a para o ponto M3. — Ela disse solene, esperando que a aprendiz o fizesse. A aprendiz andou até a princesa com uma seringa de Propofol, um sedativo, e injetou na princesa que desmaiou. A jovem pegou a ruiva, a levando para o ponto indicado. Em poucos minutos, a aprendiz tinha voltado e ambas as jovens esperavam o próximo alvo. Uma condessa. Elas estavam um tanto entediadas com a espera e ambas jogavam um jogo antigo enquanto esperavam: Minions Rush. Até uma gritar. — Eu ganhei! Engole essa! — Essa, tinha sido a líder. Até que ela prestou mais atenção. — Desligue seu celular. A menina chegou. — A voz fluía calma, então ambas esperaram até que a praça estivesse novamente. A aprendiz fez o mesmo processo. Aproximou se da morena e aplicou o propofol a levando para o ponto, porém dessa vez, a líder ia junto.

Quando chegaram no carro, o motorista da limousine não dizia nenhuma palavra. A princesa francesa e a condessa estavam amarradas inconscientes no carro. Após algumas horas de viagem, chegaram a um heliporto em um campo deserto, onde a líder encarou a aprendiz. — Volte para a Academia Real de St. Claire e não deixe que ninguém descubra o desaparecimento da vadia francesa e da condessa inútil. Eu partirei para o ponto Delta 1. A vadia italiana é a que vai me dar mais trabalho... — Ela revirou os olhos, entrando no helicóptero, após a aprendiz prender ambas as prisioneiras no helicóptero e dar a seringa e o propofol para a mestre. O helicóptero então decolou e em algumas horas, todas estavam na Escócia, mais especificamente, uma área isolada perto do Lago Ness.

GOODBYE, SWEETHEART | SEE IF I'M PLAYING! | THE GIRL IS MINE, DARLING


Considerações!:
The Wicked Witch
The Wicked Witch

Mensagens : 40
Dinheiro : 69
Data de inscrição : 02/09/2013

https://thenewreignandchaos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Pública Empty Re: Praça Pública

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos