Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descrição De Raças

Ir para baixo

Descrição De Raças Empty Descrição De Raças

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Sáb Fev 21, 2015 1:00 am

Faries!

As fadas  são seres encantados, mágicos, que povoam a infância de cada ser. Elas nasceram na mitologia céltica, dos anglo-saxões, germânicos e nórdicos. Geralmente fadas vivem em grupos e estão em extinção, existem poucas fadas no mundo, apenas 5. As fadas são criaturas que possuem um par de asas que são escondidas em suas costas quando não se estão em uso. São protetoras da natureza e da paz. Geralmente são descritas como fofinhas. Quando uma fada fica com raiva, ela pode ser sua maior inimiga.

Características Gerais!


 ► As fadas possuem seis habilidades básicas. O controle da alma, a auracinese, a habilidade se se curar e curar com o toque outras pessoas, a habilidade de controlar os sonhos, a oneirocinese, também podem falar com os animais e pedirem ajuda deles, controlam as plantas e também os quatro elementos.

 ► A maioria das fadas geralmente sempre andam com um colar que foi enfeitiçado por alguma bruxa para fazer suas asas ficarem invisíves a qualquer um que olhar suas costas a procura das asas.

 ► Algumas fadas ficam mais fortes a luz da lua ou do sol, mas isso é opcional.

 ► Algumas das fraquezas das fadas são cortar suas asas, impedir o contato visual com o alvo que está controlando a alma, ou o sonho, ouro e prata fundidas completamente, magia negra de bruxas.

Fairies. So dangerous and so sweet in blink of an eye . It is wise to fear them and love them .
▲▲▲


Última edição por Aurea H. von Schweetz em Qua Mar 04, 2015 2:39 pm, editado 3 vez(es)
Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 27
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição De Raças Empty Re: Descrição De Raças

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Sáb Fev 21, 2015 1:38 am

Witches!

Na Idade Média, as bruxas eram acusadas de falsear o controle divino, manipulando ervas e curando doenças, pois ninguém poderia mudar o curso divino das coisas se não fosse Deus. Juntamente com essa acusação, as bruxas eram acusadas de fazerem pactos demoníacos e realizarem coisas sobrenaturais, como voar pelos ares. Foi com esse imaginário simbólico que acusações foram legitimadas e várias mulheres foram mortas em diversas cidades da Europa até a chegada do Iluminismo. Hoje em dia, isso persiste. As bruxas chegaram a ser quase extintas, porém só sobraram bruxas de 3 tipos. O tipo mais raro, é as Alquimistas, as que fazem apenas poções.

Características Gerais!


 ► A maior fraqueza das bruxas em geral, sem tipo específico é a prata. A prata torna as bruxas fracas.

 ► Existem três tipos específicos de bruxas, que são identificadas pela marca de nascença, que é gerada quando a bruxa faz aos quinze anos e decide seu caminho, a luz ou as trevas e uma vez decidido não há como voltar atrás. A exceção a regra é as Alquimistas, que nascem sem  poderem produzir magia. Uma marca de nascença de lua nova indica que a bruxa é do bem, as bruxas do bem são conhecidas por fazer magia relacionada a luz, ao bem, a marca de uma lua cheia indica que a bruxa é do mal, as bruxas do mal são conhecidas por usar os poderes para as artes das trevas, como matar pessoas. A marca de lua minguante com uma estrela, indica uma bruxa alquimista, que faz apenas poçoes.

 ► Os maiores inimigos de bruxas do mal, ou das trevas, como são chamadas por alguns, é a organização de Caçadores de Bruxas.

 ► Bruxas nascem com três dons básicos. Conjuração, a capacidade de fazer feitiços, dos mais simples, aos mais complicados, controle elemental, controlam os quatro elementos básicos e detectam vida, sabem quando algo está vivo ou não.

Witches. You should fear them because love could be a mistake.
▲▲▲


Última edição por Aurea H. von Schweetz em Qua Mar 04, 2015 2:26 pm, editado 1 vez(es)
Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 27
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição De Raças Empty Re: Descrição De Raças

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Sáb Fev 21, 2015 1:53 am

The Hunters!

Caçadore nada mais e nada menos são seres humanos ou bruxas do bem, ou fadas, banshee's, vampiros, lobos ou druídas que decidem se unir para acabar com as criaturas que usam as habilidades para o mal. A organização mais conhecida de Caça é a Dark Lotus Corporations, ninguém sabe quem são os membros, só que são da realeza.

Características Gerais!


 ► Os caçadore sendo humanos, são vulneráveis a qualquer tipo de ataque de bruxas das trevas. Sendo bruxa da luz, não é tão vulnerável, porém ainda pode ser atingida. Sendo uma fada, é o mesmo princípio de bruxas da luz.

 ► Nem todo Caçador necessáriamente, é da Dark Lotus. A organização escolhe seus membros.

 ► Todos os Caçadores  mais fortes, velozes e ágeis que humanos normais, possuem perícias em armas específicas.
.

we'll see you burn in hell , bitch from hell , burn baby burn .
▲▲▲


Última edição por Aurea H. von Schweetz em Qua Mar 04, 2015 2:40 pm, editado 3 vez(es)
Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 27
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição De Raças Empty Re: Descrição De Raças

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Qua Mar 04, 2015 1:24 pm

Vampires!

Vampiro são seres imortais, que se alimentam de sangue, tanto humano quanto superficial ou animal. Que podem controlar animais daninhos e noturnos, desaparecer numa névoa e que possuem grande poder de sedução. São capazes de fazer muitas coisas sobrenaturais, mas precisam estar bem alimentados. O que lhe traz maior força vital é sangue humano, direto da veia.

Os seres humanos que consumiram sangue de vampiro e morreram, dentro de 24 horas vão se transformar em vampiros, salvo pela escolha de morte. A natureza da morte do ser humano é irrelevante, no entanto, o corpo deve estar intacto e capaz de funcionar. Após a morte física, o corpo morto-vivo irá despertar em um estado de transição. A fim de completar a transição, dentro das próximas 24 horas, a pessoa deve consumir uma quantidade excepcional de sangue humano ou então vai morrer de vez. Os vampiros só pode se alimentar de sangue humano para concluir o processo.

Sabe-se que os seres humanos podem ser transformados em vampiros e lobisomen não podem ser transformado em híbridos, caso aconteça a tentativa, o vampiro está fadado a morte. Bruxos podem ser transformados em vampiros, mas a entidade combinada será um vampiro normal, já que os vampiros não podem praticar magia.

Características Gerais!


 ► O sangue é o principal componente da dieta de um vampiro. Seja ele animal, humano ou superficial, se um vampiro não consegue beber sangue o seu corpo vai se tornar severamente fraco, e acabará por secar em mumificação. Sangue, principalmente humano, não só irá satisfazer a sede de um vampiro, mas também irá aumentar e suas habilidades sobrenaturais. Quanto mais tempo um vampiro se abstém de sangue, o mais provável é que o vampiro perca todo o senso de sua humanidade e racionalidade, até que, finalmente, ceda a sua sede de sangue. Devido a seus sentidos aguçados, um vampiro pode detectar ou não, se um ser humano recentemente consumiu álcool ou drogas, porque o sangue tem um gosto sujo.

 ► Vampiros são extremamente selvagens, são criaturas predadoras, e muito mais bestial e selvagem do que a sua aparência humana sugere. Quando detectam o perigo, eles irão escapar da área imediatamente. A mordida de um vampiro pode cortar os membros de ambos os animais e seres humanos, já que os vampiros são conhecidos por ter os dentes extremamente afiados e fortes. Apesar de sua natureza, os vampiros também são capazes de possuir emoções humanas, tais como compaixão, amor e auto-controle. No entanto, as emoções dos vampiros são muito mais intensas do que as emoções dos seres humanos: raiva, felicidade, ódio, amor. Sempre que um vampiro se depara com um sentimento poderoso, seu rosto se transforma (sentimentos como fome, raiva, felicidade, amor) em uma tez pálida, enquanto o sangue corre para os seus olhos com pequenas veias salientes ao redor da área. Seus dentes caninos irão se prolongar em presas, dando-lhes uma aparência mais predatória para assustar ou ameaçar a sua presa.

Fraquezas & Habilidades dos Vampiros!

► Força - Os vampiros são muito mais fortes do que os seres humanos e se fortalecem com o tempo.  

► Velocidade - Vampiros podem acelerar seus movimentos para cobrir distâncias curtas em um instante, mais rápido do que o olho humano pode ver. Ao ser executado através de longas distâncias, eles aparecem como borrões de movimento vibratório.

► Sentidos avançados - Eles podem ouvir conversas sussurradas, mesmo de longe. Possui também olfato e visão apurados, especialmente para o sangue e ver na escuridão total.

► Persuasão - Vampiros são extremamente persuasivos.

► Imortalidade -  Após a sua transformação, vampiros então tornam-se imunes a todas as doenças convencionais, vírus e infecções. A unica infecção conhecida é a mordida de um lobisomem, que libera uma toxina que para os vampiros, é fatal. Ou seja, nenhuma doença os mata, mas não quer dizer que não seja possível os matar.

► Cura acelerada - Possui uma cura acelerada para ferimentos, exceto de madeiras.

► Decapitação - O ato de desmembramento ou remover a cabeça de um vampiro pode resultar em morte permanente.

► Fogo ou Luz Solar - O ato de expor um vampiro ao fogo ou luz solar pode resultar em morte permanente, exceto quando usa um talismã de Lápiz Lazuli enfeitiçado por uma bruxa.

► Verbena - O ato de expor ou ingerir verbena faz com que um vampiro se torne severamente febril e fraco. Além disso, se a pele de um vampiro está exposta a verbena, pode queimá-la.

► Madeira - O ato de ferir um vampiro com madeira fará o mesmo se sentir severamente fraco e se um vampiro tem uma estaca de madeira fincada no seu coração irá resultar em morte permanente.

► Extração de coração - O ato de extrair ou remover o coração de um vampiro pode resultar em morte permanente.

► Convite - Os vampiros não podem entrar numa casa sem ser convidado pelo proprietário.

► Magia - Os vampiros são suscetíveis aos poderes de bruxaria, incluindo a criação de objetos mágicos nocivos.

► Dissecação - Vampiros que se abstêm de sangue por um longo período de tempo acabarão por secar em mumificação.

► Mordida de lobisomem - A mordida de um lobisomem é extremamente letal para os vampiros. Ela vai levá-los a ter alucinações, crescer sua raiva, até mata-los.

► Pescoço quebrado - Quebrando o pescoço vampiros é uma forma comum de subjugar um, não vai matá-los, mas vai mantê-los inconsciente por várias horas e, quando eles ainda estão inconscientes eles não terão um pulso e terão a aparência mórbita.

They need your precious blood, just to live...
▲▲▲
Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 27
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição De Raças Empty Re: Descrição De Raças

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Sáb Mar 21, 2015 4:45 pm

Lycans!

Lycans são uma segunda raça de lobisomens criados no século 11, descendentes de uma linhagem pura, filhos de dois lobisomens, além de ser a única raça existente já que a primeira raça foi extinta em 2012. Uma vez infectados, seres humanos normais, morrem, ao contrário da primeira raça em que se mantinham a sua inteligência humana e personalidades enquanto transformavam-se em lobos em lua cheia, Lycans se transformam quando quiserem e caso atinjam um nível de raiva muito alto. Para ser um Lycan é preciso que seja filho de dois Lycans ou que seu sangue tenha traços da primeira linhagem de lobisomens, pois só assim sobreviverá a infecção.

Características Gerais!


 ► Lycans estão constantemente em guerra com o vampiros e são aliados as bruxas, normalmente sendo além de capangas, amantes.

► Durante a transformação os olhos dos Lycans ganham um tom azul nebuloso.

► Lycans ficam mais fortes e poderosos com o avanço da idade e a maioria para de envelhecer aos 45 anos.

► Lycans possuem força física sobre-humana, velocidade, reflexos, resistência e agilidade superiores a dos vampiros porém perdem em questão de inteligência e planejamento de batalha. A mordida de um lycan pode levar qualquer vampiro a morte, não tendo cura para tal.

► Raramente é possível ver mestiços, filhos de lycans e bruxas, porém estes nascem como aberrações e são comparados como cachorros-humanoides ferozes que geralmente são mortos logo após o nascimento.

They can hunt you even to hell
▲▲▲
Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 27
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição De Raças Empty Re: Descrição De Raças

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Sáb Mar 21, 2015 4:52 pm

Druids!

O druida é um devotado a proteger a natureza, através de forte ligação com mesma, ele é capaz de usar plantas, conhecimentos linguísticos, de lendas e mitos, e o preparo de poções para o desenvolvimento daquilo que achar necessário . A filosofia de um druida varia, alguns apenas desejam proteger a natureza que permanece virgem, outros sentem asco da destruição causada pela evolução da civilização, buscando até mesmo destruir cidades para restaurar a glória da natureza. Outros Druidas ganham raiva da natureza e acabam por causar uma grande destruição. Quanto a serem bons ou maus, druidas geralmente tentam ser neutros, como é a natureza, que as vezes dá o alimento de cada dia, mas também pode destruir com a força de uma tempestade. Alguns podem tomar a situação ao extremo, não se importando de matar para proteger o bando para qual trabalha.

Características Gerais!


 ► Druídas são como os humanos. Não tem poder em especial, porém são extremamente sábios sobre as criaturas da natureza sobrenatural e humana, intervindo sempre a favor dos humanos.

► Os druídas tem tendência a saber demais, por isso acabam geralmente mortos.

► Tem a mesma fraqueza de todos os humanos, porém consegue prolongar sua vida ao máximo.

► São extremamente persuasivos e influentes, sabendo quando mexer uma peça ou outra.

► O conhecimento vasto dos druídas acaba irritando algumas pessoas.

They can hunt you even to hell
▲▲▲
Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 27
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição De Raças Empty Re: Descrição De Raças

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Sáb Mar 21, 2015 4:56 pm

Darachs!

É o druida que após estar a beira da morte, e com a ajuda do Nemeton, conseguiu se reerguer. Porém, ao voltar da morte o Darach, ganha novos poderes como telecinese, telepatia, a habilidade de criar ilusões, força sobre humana, manipulação dos sonhos e etc.. Um darach continua ligado a natureza, mas se alimenta da energia negativa o que é mais conhecido como magia negra, por isso sempre fez rituais e sacrifícios. Quando um Darach transfigura seu rosto, ele pode ficar com os olhos brancos, ou o rosto desfigurado. Para que ele mantenha seus poderes, o seguinte ritual tem que ser feito: Matar 3 virgens, 3 guerreiros, 3 médicos, 3 Filósofos, 3 guardiões.

Características Gerais!


 ► Os darach são criaturas das trevas, podem ser mortos como um humano normal, porém não é uma tarefa tão fácil.

► Darachs já estiveram a beira da morte: Ou seja, quase morreram e foram salvos pelo Nemeton, a floresta sagrada dos druídas e darach's.

► Os Darach tem tendência a se vingar daqueles que quase o mataram.

► São protetores entre si e vingativos.

► Podem morrer mais rápido sendo atingidos por algo de prata.

They can hunt you even to hell
▲▲▲
Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 27
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição De Raças Empty Re: Descrição De Raças

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Sáb Mar 21, 2015 5:04 pm

Banshee's!

Um grito de alma penada só pode ser ouvido por seres com um sentido sobrenatural da audição. Podem ser ouvido a quilômetros de distância. Banshees gritam quando eles estão enfrentando uma premonição da morte. São seres temidos, não por que fazem algum mal, mas por saberem quando a morte se aproxima. Seu poder é ativado depois da mordida de um alpha, seu corpo cria imunidade contra o veneno, porém parte dele é usada para despertar esse ''dom''. Também não é afetada pela neurotoxina Kanima. Tem a aparência de um humano como outro qualquer, mas pertencem ao mundo sobrenatural que poucos tem conhecimento. Geralmente podem ouvir vozes de mortos que tentam ajudar sobre algo, ou então atordoa-los.

Características Gerais!


 ► Banshee's tem a aparência de humanas, não se transfigurando nem nada, mas são tidas por sobrenaturais por preverem a morte com precisão.

► Algumas banshee's com as vozes que ouvem podem ficar loucas, acabam nos manicômio. São raras as exceções.

► Banshee's tem as mesmas fraquezas que um humano qualquer, podendo morrer de doenças ou coisas do gênero e se virarem vampiras, não poderão mais prever a morte.

► As banshee's gritam tão alto que é capaz de se quebrar vidros com o grito.

► A maior fraqueza de uma banshee é bronze, que as fere.

They can hunt you even to hell
▲▲▲
Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 27
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição De Raças Empty Re: Descrição De Raças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos