Long Live ~ Abby Lissand

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Long Live ~ Abby Lissand

Mensagem por Abigail L. C. Le Roux em Sex Fev 13, 2015 11:28 pm


Princess of France

##
PLAYBY
TRAIT. TRAIT.
Nome: Abigail Lissand Andrieux Chevalier Le Roux de Valois-Angoulême

Idade: 16 anos

Nacionalidade: Francesa.

Cargo: Princesa da França

Estado civil: Noiva

Avatar: Holland Roden



Desde que se entende por gente, Abigail vive cercada de mimos, afinal, não é para menos, a garota é uma princesa. Entretanto, esse titulo não lhe subiu a cabeça. Completamente carismática, cativando todos ao seu redor, seja com seus sorrisos, seu bom-humor incrível, sua alegria contagiante ou sua meiguice. Raras são as pessoas que não se encantam logo de cara com ela.

Desde pequena, conquistava a todos, não era atoa que havia uma longe lista de pretendentes a mão da ruiva, entretanto, seu pai recusava a todos, não achando certo comprometer uma criança a algo tão serio. Com 10 anos, Abby já tinha todas as pessoas de seu convívio em suas mãos. Havia conquistado a todos, dificilmente ouvia um não, mas nem por isso era uma pessoa mimada. Sempre viveu em seu próprio mundo, sendo infantil demais para sua idade.

Apenas fora amadurecer aos 14 anos, com a noticia de seu noivado com o príncipe da Inglaterra. A princesa gritou, esperneou, teve um ataque de fúria, entretanto, no final, ainda estava noiva. Todos sabiam que ela sonhava em se casar com o homem de sua vida, sonhava com historias e mais historias românticas, idealizando o momento em que encontraria aquele que seria o pai de seus filhos, mas seus planos foram frustados. Por muito tempo recusou-se conhecer seu futuro marido, sabia apenas as informações básicas sobre ele - Não que Abigail culpasse o príncipe pelo casamento, sabia que ele era tão vitima quanto ela, mas ainda queria manter distancia, nutria esperanças de que talvez assim, notando o desinteresse, seus pais desistiriam da ideia -, tampouco deixava ele se aproximar, nunca haviam se visto, e por ela, continuaria assim.  

Diferente da maioria das pessoas da realeza, não se orgulha de seu titulo, nunca havia feito nada para merecer o reconhecimento que tinha, apenas nascera na família certa. Entretanto, como já estava fadada a um destino, seria rainha, de um jeito ou de outro; e usaria o seu titulo de majestade para conseguir melhorar seu pais governado, deitada, em sua cama, fazia planos secretos para tornar seu pais melhor. Pensava em leis, decretos, maneiras de ajudar seu povo. Sempre fora uma sonhadora.
##
PLAYBY
TRAIT. TRAIT.



##
PLAYBY
TRAIT. TRAIT.

Abigail esconde um segredo de todos, apenas sua mãe sabe que a garota é diferente, não apenas por ser uma princesa, ela é uma bruxa. Num mundo onde as bruxas são caçadas ate a morte, sendo boas ou ruins, preferia manter seu anonimato.

Desde pequena, fazia coisas fora do comum, coisas que suas amiguinhas não conseguiam fazer. Ate porque são poucas as pessoas que conseguem transformar xícaras de chá em pequenas borboletas rosas. Conforme crescia e lia livros, adquiria a certeza de que era diferente, sabia que não era uma simples humana, mas a descoberta de que era uma bruxa a abalou de forma tremenda, apesar de suas desconfianças.

Após o choque inicial, a aceitação de seus dons e a fascinação pelo desconhecido, Abigail passou a treinar seus poderes, testando seus limites. Vivia fugindo para a floresta, onde praticava suas habilidades, ousou ate mesmo cortar a palma da mão com uma adaga, após descobrir que conseguia curar seus próprios machucados. Não demorou para conseguir curar outros seres vivos. Começou com um passarinho que tinha sua asa quebrada, ate curar a mãe, quando a mesma furou o dedo enquanto costurava como hobbie.



✘ Abigail é a princesa da França, sendo uma das prováveis herdeiras do trono, sabe que o atual herdeiro é seu irmão mais velho, mas como seu noivo, príncipe da Inglaterra é herdeiro ao trono, se tornará rainha consorte da Inglaterra.

✘ Nunca teve a ambição de se tornar rainha da França, sempre teve a convicção de que seu irmão e sua futura esposa regeriam muito bem o pais.

✘ Noivou com 14 anos, diferente de seu irmão, que muito cedo já tinha uma noiva. A causa para a demorada do comprometimento foi que seu pai não queria que sua princesinha cassasse cedo demais e saísse logo de casa.

✘ É noiva do príncipe da Inglaterra, não o conhece direito, muito menos o ama;

✘ Deseja se casar por amor, e não por obrigação; .

✘ Nunca nem ao menos beijou ninguém, mesmo sendo contra seu casamento, era ligada a um estranho e achava errado trai-lo;

✘ É extremamente meiga, sensível, se magoa muito fácil.

✘ Gosta de ser princesa, mas não de suas obrigações;

✘ Ama cantar, tendo uma voz angelical;

✘ Toca diversos instrumentos, seus pais estão sempre pedindo para que ela toque e cante para as visitas;

✘ É bruxa, mas esconde a todo custo de sua família. Nunca praticou o mal com seus poderes, e a unica pessoa que sabe sobre seu dom é sua mãe;

✘ Tem medo de ser odiada por seus familiares por ser bruxa;

✘ Para manter as aparências, entrou para os "caçadores de bruxas", liderado por Aurea e seu irmão;

✘ Matou uma bruxa pela primeira vez e sentiu-se culpada por muito tempo, chorou, esperniou, mas, ainda para manter-se segura, voltou a matar. Entretanto, matava apenas aquelas que usavam sua magia para o mal;

✘ Tem medo de bonecas e insetos;

✘ Assim como sua cunhada, tem tripofobia.

##
PLAYBY
TRAIT. TRAIT.




Última edição por Abigail L. C. Le Roux em Qui Fev 26, 2015 12:14 am, editado 1 vez(es)

_________________
You are the best thing that's ever been mine
16 years, Princess of França, Noach mozão
♥️
avatar
Abigail L. C. Le Roux
Princesas
Princesas

Mensagens : 130
Dinheiro : 154
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 19
Localização : França~Inglaterra~St. Claire

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Long Live ~ Abby Lissand

Mensagem por Abigail L. C. Le Roux em Qua Fev 25, 2015 11:36 pm

Sister-in-law

Abigail tem uma relação com Aurea de amizade, confiança, amor, respeito, irmandade.

Aurea, é a cunhada de Abigail, noiva de seu irmão Zachary, e também uma de suas melhores amigas. Apesar de ser mais velha que a ruiva, se dão super bem. Se conhecem desde pequenas, já que muito cedo Aurea fora prometida ao principe da França. Aurea é a lider dos 'Caçadores de Bruxas', entidade a qual Abby participa - Precisava manter as aparências, já que ninguém podia saber de seus poderes -, a rainha ensinou a ruiva como caçar uma bruxa, e estava com ela quando matou a primeira. E também foi ela que a consolou após o assassinato da feiticeira, quando a princesa chorou horrores.  

Sister-in-law

Abigail tem uma relação com Alaska de amizade, confidencia, aliança, amor.

Alaska é a irmã do noivo de Abigail, se conheceram já na academia Real St. Claire, e foi amizade a primeira vista. Não demorou para se tornarem amigas inseparáveis. Abby vive dizendo que se Noach não existisse ou se ela não fosse apaixonada por ele, raptaria Alaska e se casaria com ela. Ambas tinham um segredo em comum, as duas princesas eram bruxas, o que as tornava ainda mais próximas.   

Brother

Abigail tem uma relação com Zachary de irmão, amor, amizade, companheirismo, respeito.

Zachary era o tipico irmão protetor, vivia ameaçando Noach, dizendo que se ele magoasse a ruiva seria um príncipe morto. Por desde pequena ter a atenção do irmão mais velho, as vezes sentia-se enciumada quando ele a ignorava para dar atenção a Aurea, porem, entendia o que ele sentia, ela faz a mesma coisa quando Noach esta por perto, esquece de todos.  
O príncipe da frança ensinou a irmã metade das coisas relacionadas a luta que ela sabe, se hoje Abigail sabia empunhar perfeitamente uma espada, ou atirar, ou ate mesmo lutar corpo-a-corpo, devia-se isso ao empenho do irmão mais velho, que não tinha dó da pequena garota.   

fiancé

Abigail tem uma relação com Noach de amor, companheirismo, devoção, amizade, respeito, carinho, orgulho.

Noach é o noivo de Abigail, apesar de ter sido um noivado forçado, com o passar do tempo a ruiva começou a sentir algo a mais pelo rapaz, mesmo não querendo admitir. Com o tempo, ele fora se mostrando digno de seu amor, não era o carrasco que a garota pintava, era engraçado, divertido, legal, impressionante e surpreendente, sem contar que era lindo. No começo, não se davam bem - Grande parte da culpa era de Abby, ela admitia -, trocaram apenas farpas, patadas. Mas não demorou para que um caísse na graça do outro, mesmo contra a própria vontade, e demorou menos ainda para que se apaixonassem,i nevitavelmente e irrevogavelmente.  

_________________
You are the best thing that's ever been mine
16 years, Princess of França, Noach mozão
♥️
avatar
Abigail L. C. Le Roux
Princesas
Princesas

Mensagens : 130
Dinheiro : 154
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 19
Localização : França~Inglaterra~St. Claire

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum