Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modelo de Ficha de Personagem

Ir para baixo

Modelo de Ficha de Personagem Empty Modelo de Ficha de Personagem

Mensagem por The Wicked Witch Qua Fev 11, 2015 9:49 pm

Ficha de Personagem!
O diferencial de nosso fórum para os outros quaisquer, é que não teremos fichas de personagens. Mas por que? Fichas de personagens são cansativas e exteremamente trabalhosas e isso afasta membros. Então, o que nós da STAFF decidimos fazer? Lhe daremos os grupos que deseja. Sim! Você não fará ficha nenhuma, porém haverá uma condição. Regras. Nada no mundo vem fácil e não será tão fácil, assim aqui também. As regras são estas:

• Você não fará ficha, correto? Correto. Mas como saberemos sobre você? Sua história? Onde nasceu? No lugar de sua ficha, você deverá criar um diário em até UMA semana após ganhar seu grupo. Você deverá contar no primeiro post de seu diário, sua história e relações. Ela será avaliada no lugar da ficha. Caso seja reprovado, você será destituído da cor, depois de 3 tentativas.

• Caso você não poste em até uma semana sua história, você perderá a cor automáticamente. Caso apresente uma justificativa plausível, você terá mais uma semana.

• Caso o template em que esteja bugado seu diário já pronto, você terá 48 horas para alterar, caso o contrário, a postagem será anulada.

Primeiramente, verifique a disponibilidade do grupo escolhido aqui.
Em cada um, estaremos detalhando e explicando melhor como e com o que deve ser preenchido. Mas, caso reste alguma dúvida, procure qualquer um da nossa equipe para que possa resolver seu problema. Poste aqui abaixo, a seguinte ficha que está em code e fique atento. A partir do momento em que postar e for atualizado, a contagem de uma semana já está valendo.

CÓDIGO:

Código:
[size=10][font=Arial][b]Nome:[/b]<br>[b]Idade:[/b]<br>[b]Avatar:[/b]<br>[b]Grupos:[/b][/font][/size]
[/font]
michiko

The Wicked Witch
The Wicked Witch

Mensagens : 40
Dinheiro : 69
Data de inscrição : 02/09/2013

https://thenewreignandchaos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos