Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Napoleon A. Shelder

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Napoleon A. Shelder Empty [FP] Napoleon A. Shelder

Mensagem por Napoleon A. Shelder Qua Mar 11, 2015 4:19 pm

 

 

Solteiro

Reis

Adam Levine -É meu em outra conta, irei transferi-lo.
Estados Unidos

23/07/2265
Apelido

25 anos
Matheus Portes




Nome Completo: Napoleon Alighieri Shelder

Personalidade: Metódico e controverso, apreciador da decomposição moral. Tem como ponto oculto o psicopatismo controlado no cerco ético. Poeta e filósofo, tem sua personalidade moldada em torno de ideais pessoais que desencadeiam em um bem comum poucas vezes resultantes em outros Estados. Severo, paradoxal com a ironia, amante da cautela, bebe vagarosos e venenosos goles de persuasão. Cínico e observador. Por fim, tende-se esse resumo.

História:"Sabei escutar, e podeis ter a certeza de que o silêncio produz, muitas vezes, o mesmo efeito que a ciência."
Napoleão Bonaparte

Com tal citação aventuro-me neste monólogo. Em meu gabinete acompanhado da perdição áurea da madrugada, deixo com que o inconsciente freudiano dite os rabiscos corridos vagarosos, em passos recíprocos aos pensamentos, sobre o papel manchado com sangue tinto. Por vezes, hoje, peguei-me pensando em minha trajetória até estes aposentos, no caminho traçado até que a coroa pousasse em minha cabeça sob as luzes dos refletores. De fato um evento magnifico! Mas tratar dos fatos de forma cronológica, facilitaria o entendimento dos leigos aos eventos. 23 de Julho, data na qual as primeiras moléculas de oxigênio foram combustíveis ao pranto do meu parto. Nascer destinado ao trono é onipotência juvenil, porém, não quando sua gestação é fruto do sexo proibido entre o rei espanhol e a rainha norte-americana, então viúva. Aquela viagem à negócios rendeu publicação midiática, mas seu resultado gerou revolta e teorias conspiratórias no mais conturbado palco globalizado. Os anos apaziguaram o acontecido, e criado fui, realmente, muito bem. Educado para assumir o trono aos 18 anos, proveito fiz da vida e dos estudos, frequentei as melhores escolas, orientado pelos melhores mentores. Cursado em filosofia e com um tino militar estratégico que ninguém possuía aos 13 anos -Alguns monarcas passaram a infância jogando xadrez, eu projetava realísticos planos de invasão física à territórios reais.- Politizado nas escolas fundamentais alemãs, presenciei o belo! A vida! A vida que um garoto de 16 anos com o status invejável, não poderia ter. Festa, bebidas e mulheres, toda aquela depravação pareceu estímulo indireto ao intelecto crescente e ilimitado do qual era detentor. Aos 18 anos, já em solo norte-americano, tomei posse do que me foi prometido e dado por direito. O Trono! Em sete anos de vigência e soberania remotas foram as reclamações, poucos os conflitos, muitas as manipulações e vários os jogos políticos. Já que citei tais interações políticas, acho que tenho brecha para por aqui e clarear a existência de meu irmão, atual rei da Espanha, país com o qual mantenho fortes laços familiares e acima de tudo comerciais.

Recordo-me claramente a tensão tida com a Rússia, o que chega a ser irônico devido ao nosso passado de intensa rivalidade, surgiram rumores sobre supostos ataques químicos em acampamentos militares russos, supostas repostas em diplomatas norte-americanos mortos em terras estrangeiras... A mídia, esplêndida mídia trabalhando contra o conhecimento coletivo. Acontece que, esta tensão foi organizado por nós, ambos monarcas soberanos destes territórios, com o intuito comercial. Uma guerra nuclear, uma nova guerra nuclear, digo, gera medo, o medo gera armazenagem de suprimentos, e meus caros, os tempos passam mas o reis e fabricação e globalização de produtos jamais será a China, mas sim será esta saudosa terra do Tio Sam, ou melhor, Napoleon. Com a venda de produtos, mais verbas em fundos nacionais, mais exportações russas, e um ciclo vicioso para gerar dinheiro em sete ou dez anos. Genial como devia ser, demonstração simples de meia hora pensando sobre estratégias políticas. Hoje, com um país estável em mãos, o governo segue sem ameaças muito menos represálias populares.

"Defendo e defenderei o povo destas terras até que meu último suspiro seja arrancado e decapitado, pois se até ele mesmo escapar, a esperança permanecerá."
Napoleon A. Shelder


Napoleon A. Shelder
Napoleon A. Shelder
Academia Real de St. Claire
Academia Real de St. Claire

Mensagens : 1
Dinheiro : 3
Data de inscrição : 11/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Napoleon A. Shelder Empty Re: [FP] Napoleon A. Shelder

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Qua Mar 11, 2015 4:47 pm



atualização!

Napoleon A. Shelder   ► Aprovado!

Sua ficha contém alguns erros de concordância e algumas faltas de espaço que poderiam ter sido evitados, com uma revisão, porém conta uma história até interessante. Sugiro que faça revisões em posts futuros, pois esses erros foram muito bobos. Tome cuidado com os erros.

valeu @ carol!

Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 27
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos