Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piscina Real

3 participantes

Ir para baixo

Piscina Real Empty Piscina Real

Mensagem por Alaska Dermott Windsor Qui Fev 12, 2015 7:13 pm

Piscina

A piscina é um amplo espaço para lazer e diversão. A água da piscina sempre está agradável e limpa, a decoração é bem sofisticada e preparada para dar conforto para a realeza com tudo que eles precisarem. Tem uma pequena cabana que se assemelha a um quiosque perto da piscina, onde pode se encontrar aperitivos e bebidas.
michiko

Alaska Dermott Windsor
Alaska Dermott Windsor
Princesas
Princesas

Mensagens : 181
Dinheiro : 299
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 26
Localização : St. Claire

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Real Empty Re: Piscina Real

Mensagem por Aurora H. von Schweetz Qua Abr 22, 2015 8:53 pm

But I'mma show you how to graduate
Conforme o tempo corria, e seu aniversario de 17 anos se aproximava, Aurora ficava cada vez mais nervosa, não era fácil para ela viver dia após dia sabendo que a qualquer momento Aurea pode arranjar-lhe um pretendente, um casamento que fosse beneficiar a Noruega. Não tinha para onde fugir, era casar ou casar, talvez tivesse uma terceira opção, ser deserdada, mas essa não parecia ser muito agradável aos olhos dela. Apenas esperava que seu futuro noivo não fosse um senhor velho e nojento, caso algo assim acontecesse, a opção de ser deserdada não lhe pareceria tão inviável.

Suspirando, pegou o celular que estava jogado no meio de toda a bagunça que era sua cama e digitou uma rápida mensagem para Andrew, pretendia fazer algo que a relaxasse, e nada lhe fazia mais feliz que estar na água. "Irei dar um mergulho na piscina, se quiser vir comigo, sinta-se convidado. Tem uma hora para se arrumar. Xoxo, Aur". Voltou a jogar seu celular na cama e se dirigiu para o banheiro, afim de tomar banho e arrumar-se.

[...]


Quase uma hora depois, Aurora estava pronta. Com seu biquíni de crochê beje, um vestido soltinho por cima, chinelos e óculos de sol, alem, claro, de estar praticamente banhada de protetor solar, não queria pegar uma insolação, coisa que aconteceria se ela não passasse o máximo de protetor possível. E ainda assim, ela sabia que ficaria ardida e vermelha depois, sua pele branca não se dava bem com o sol ardido de final de verão. Assim que estava pronta, caminhou para fora de seu quarto, em direção ao térreo, em direção a piscina que a esperava.

Ao chegar ao seu destino, largou seu celular e protetor numa pequena mesa branca que tinha ao lado de uma espreguiçadeira vazia, sentou-se na mesma, - não sem antes tirar o vestido - e colocou seu óculos de sol, aguardando seu guarda particular, que alem de tudo era um ótimo amigo e uma companhia agradável.
#PasseioDiurnoVestindo Tibummm

Aurora H. von Schweetz
Aurora H. von Schweetz
Princesas
Princesas

Mensagens : 15
Dinheiro : 17
Data de inscrição : 16/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Real Empty Re: Piscina Real

Mensagem por Andrew Benjamin Langdon Sex Abr 24, 2015 5:11 pm

Ghost

It's okay. I'm here.
O
ano de seu nascimento e aquele que registrou sua morte, as datas são irrelevantes, é aquele simples a obsoleto traço que faz a diferença, ele signifca tudo que ocorreu entre um fato e outro, suas esperanças, sonhos, feitos e testemunhos da vida. Nesse traço encontra-se o nascimento de sua morte.
O jovem Chevalier sentia o vento lhe acariciar a face, o mesmo que lhe trazia sussurros de seu passado, ele mantinha os olhos fixos na pedra que era apoiada contra o solo, as gravações nela denunciavam aquilo que se escondia por sob a grama remexida e tão custosamente aparada. As gotas pareciam queimar contra suas vestes, cobriu a cabeça com o capuz que fazia parte de um moletom por debaixo da jaqueta e retirou apenas uma das luvas, aquela que cobria a mão direita, agachou-se de forma à quase sentar sob seus calcanhares e permitiu que a ponta de seus dedos deslizasse pela lápide, podia sentir a gravação ainda gasta pelo tempo."estimada filha e pequena guerreira". O celular despertou-o de seus devaneios, o toque denunciava de quem seria o recado e prontamente o homem tomou posse do aparelho, a mensagem foi lida com atenção e logo um suspiro escapou de entre seus lábios, uma despedida silenciosa foi emitida e então ele se pôs a atender o chamado.
 Andrew possuía um gênio difícil, costumava ser calado mas a companhia de sua "protegida" era sempre bem-vinda, até mesmo quando ele não tinha escolha. Deixou a moto onde lhe fora indicado, vestia-se de uma camiseta básica e calças jeans, uma pistola fora escondida em suas costas por debaixo da camisa escura e logo ele caminhava, as pálpebras tornavam sua íris visível apenas por uma fenda, ele franzia a testa enquanto tentava reconhecer a silhueta da princesa.
Sentou-se de forma silenciosa, seus olhos agora eram ocultados pelo óculos escuro enquanto ele a observava, estava estirada na espreguiçadeira ao lado da sua, permitiu que um sorriso sútil surgisse em seus lábios antes que ele pigarreasse para limpar a garganta '-Vossa alteza. '-Murmurou com certo divertimento impregnado na voz.

My world, my rules.
Lexa & Maya
Andrew Benjamin Langdon
Andrew Benjamin Langdon

Mensagens : 2
Dinheiro : 4
Data de inscrição : 18/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Real Empty Re: Piscina Real

Mensagem por Aurora H. von Schweetz Seg Abr 27, 2015 10:27 pm

But I'mma show you how to graduate
Aurora se entediava fácil quando sozinha, e ali, esperando Andrew chegar, não fora diferente, nem ao menos teve tempo de esquentar a cadeira antes de sentir-se entediada, esperar, nem de longe, era seu forte. Se esticou para pegar o celular encima da pequena mesa branca que havia ao lado de sua espreguiçadeira, voltou a colocar o óculos de sol que em algum momento havia tirado, e se concentrou num tolo jogo que havia em seu celular. Um fato engraçado sobre a princesa é que, apesar de se entediar fácil, conseguia se entreter de maneiras simples, não precisava de muito para se divertir, ate mesmo um joguinho baixado em seu iPhone conseguia arrancar sorrisos dela. Desde pequena, ao contrario da maioria das crianças, ela precisava apenas de sua imaginação para sua diversão, mesmo todos os brinquedos que o dinheiro pode comprar.

Tão entretida estava em seu jogo que nem percebeu a aproximação de seu aguardado guarda, como esperado, assustou-se com a presença do mesmo, com os acontecimentos recentes, - O rapto da princesa Abigail, a tentativa de assassinato de Aurea, e as contantes ameaças que todos recebiam - Aurora estava complexada, com medo e assustada, toda aproximação silenciosa fazia com que seu coração disparasse.

Endireitou-se na espreguiçadeira, ajeitando seu óculos em sua cabeça. - Olá Andrew. - A garota revirou os olhos, não gostava de formalidade, isso era para os mais velhos, e ela ainda estava na flor da idade. - Você não parece estar vestido para nadar. - Comentou com um singelo sorriso nos lábios, arqueando uma de suas loiras sobrancelhas. - Eu não te chamei aqui como princesa, te chamei como amiga, não quero um guarda hoje. - Aurora encostou a cabeça na espreguiçadeira, formando um biquinho nos lábios.

#PasseioDiurnoVestindo Tibummm

Aurora H. von Schweetz
Aurora H. von Schweetz
Princesas
Princesas

Mensagens : 15
Dinheiro : 17
Data de inscrição : 16/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Real Empty Re: Piscina Real

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos