Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais!

Ir para baixo

Regras Gerais! Empty Regras Gerais!

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Qua Fev 11, 2015 9:02 pm

Regras Gerais


▽  Desrespeito a moderadores, ou administradores não serão tolerados.

▽  Propagandas de fóruns não são permitidas, com exceção dos fóruns parceiros.

▽ Atos +18 em chatbox só será permitido depois de 00:00, pois temos crianças que jogam. Assim que acabarem, mande MP para um administrador ou moderador para limpar o chat. Post's +18 serão permitidos, mas não em locais públicos, de preferência em quartos, em spoiler. Os locais públicos permitidos para post's +18, é apenas a Dark Zone, mas usem o consenso do spoiler.

▽  Caso seu template bugue quaisquer página do fórum, verifique se tem um div a mais, ou a menos, ou em aberto, um dos maiores motivos para que ocorra, e conserte. Caso não seja consertado em até 24 horas, o post que contém o template bugado será excluido de imediato.

▽  É preferível que atos +18 sejam por MP ou por post, mas não será proibida por chatbox e post, desde que em postagem, encontre se em spoiler, ou tenha uma indicação.

▽  Nomes devem conter sobrenome. Não serão permitidos nomes do tipo: alice_lindinha. Caso seja encontrado nomes deste porte, deverá pedir alteração de imediato. Nomes devem ser padronizados como: Alessa Devereaux.  Não será tolerado brigas por sobrenomes, caso veja alguém usando seu sobrenome, converse com a pessoa para ela mudar ou para ser um parente. Aquele que for pego usando sobrenome de cannon receberá um aviso, apenas nesse caso não é permitido sobrenomes iguais.

▽  Avatares devem ser no padrão 200x400 ou 200x320. Avatares fora deste padrão não serão registrados. Não se pode usar fotos pessoais ou de anime como avatar.

▽  Palavrões são permitidos. Não somos hipócritas, porém deverá ser moderado.

▽ Qualquer ficha que seja feita sem o template padrão de ficha será reprovada.

▽ Por off, um player poderá ter APENAS 2 cannon's. E para manter se com o cannon, deve efetuar, uma postagem ao menos a cada 15 dias.

▽ Os posts devem ser feitos na língua portuguesa, prestando atenção em erros gramaticais, coerência, concordância, e coisas do gênero.

▽ Posts com menos de  7 inhas são consideradas Flood.

▽ Respeite os posts relacionados a trama.

▽ Capslock em excesso não é permitido.

▽ A idade máxima para os alunos frequentarem St. Claire, é 24 anos, a mínima é 13 anos.

▽ Os membros podem ter de mascote quaisquer animais, mas animais mágicos, como dragões, unicórnios, ou coisas do gênero é proibido.
Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 27
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos