Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bellamy Harrison Black {FP}

Ir para baixo

Bellamy Harrison Black {FP} Empty Bellamy Harrison Black {FP}

Mensagem por Bellamy H. Black Sáb Jun 13, 2015 12:51 pm

GO TO HELL!
Bellamy Harrison Black
20 anos
01/01
Bell
Witches/Bruxos
Salem
face claim
Personalidade: Bellamy herdou as características da sua mãe e a índole de seu pai. Jack ensinou Bellamy todos os caminhos que deveria seguir, e o ensinou a ser forte. É inteligente, e faria o teste para Guarda Real aos 17 anos. Cresceu tendo princípios, mesmo que o odio estivesse abafado em seu peito desde a morte de sua mãe. Quando mataram seu pai, foi o gatilho para a verdadeira natureza de Bellamy aflorar.
Fatos: Bellamy sabe manusear armas de guerra, é fisicamente forte e muito habilidoso em lutas marceais, devido ao treinamento que recebeu de seu pai para se juntar a Guarda Real.

História: Bellamy Harrison Black nasceu em uma pequena cabana em Salem - Massachussetss. Sua mãe foi morta ao ser acusada de bruxaria, mas seu pai, com parte de sua influência, conseguiu que deixassem Bellamy vivo desde que não apresentasse nenhum sinal de magia (perigo) ou algum tipo de maldade. Cresceu com seu pai na França. Seu pai se chamava Jack Theodorus Black e fazia parte da Guarda Real. Naquela época, Bellamy tinha apenas 16 anos e era treinado para ser sucessor de seu pai na Guarda Real ao completar 17 anos. Entretanto, havia muitas guerras, não só por inimigos, mas reinos bombardeando reinos. Muitas estratégias de guerra eram boladas e muitos soldados eram reivindicados para missões; muitos, inclusive, não voltavam das guerras, na verdade era raro um soldado voltar. O normal era todos morrerem em campo de batalha defendendo seu reino... Obviamente os soldados não eram escolhidos somente por suas habilidades em guerra, mas também por seu título. Os menos favorecidos e sem títulos influentes eram enviados na guerra em uma missão a favor do reino.

Jack não voltou da guerra... eles mataram seu pai e sua mãe. Mataram seus pais por seus próprios motivos. Bellamy era um Bruxo, embora ninguém soubesse. Seu pai lhe fez jurar que não contaria à ninguém e nem praticaria bruxaria. Mas Bellamy nem sempre foi filho único. Aurora teve um casal de gêmeos: Bellamy e Arthur. Entretanto, ela só podia salvar um. Quando nasceram, por Jack fazer parte da Guarda do Rei, assim como os outros guardas, tinham que apresentar seus filhos ao nascerem para se certificarem que nenhum bruxo viveria próximo ao reino e assim atingir o rei em algum momento no futuro. Quando Bellamy e Arthur foram apresentados com 7 dias de vida, somente Arthur tinha uma marca na testa. Era a Marca da Lua Cheia. Concluíram, por fim, que ele não seria apenas um bruxo, mas dominaria as artes das trevas. Arthur, com 7 dias de vida, foi queimado em uma fogueira após cravarem a ponta de uma espada em seu pequeno coração. Jack sabia que qualquer ato desesperado poderia acabar na morte do seu outro filho, Bellamy, mesmo que não tenham encontrado a marca da bruxaria em seu rosto.

Assim, Jack teve que continuar no reino que mataram sua mulher e filho para alimentar Bellamy e criá-lo em algum lugar nobre. Jack viveu o resto de sua vida amargurado pela morte de sua família, e a única coisa que o confortava era ter Bellamy por perto. Dedicou sua filho ao seu único filho desde então. Era um bruxo das Trevas, embora nunca tivesse tido algum ato nenhum ato macabro até então; e nem mesmo Bellamy sabia sua natureza das Trevas devido a um feitiço de sua mãe, Aurora. Antes de morrer, sua mãe se sacrificou em um feitiço que esconderia sua Marca na testa para que todos pensassem que Bellamy não fosse bruxo e assim não o sacrificarem. Assim, mesmo sentindo sua magia, Bellamy jamais soube sua natureza. Costuma dizer que saberá sua verdadeira natureza quando ela for colocada a prova.

Quando anunciaram as baixas (os mortos) da guerra e prestaram suas homenagens dizendo que morreram dignamente, toda natureza de Bellamy aflorou. Ele jurou para si mesmo que primeiro acabaria com a guerra, e depois, com o reino que matou seus pais. O ódio finalmente começa a infectar sua alma.

Just shut up
THANKS TO LOUIS AT ATF!
[/color]
Bellamy H. Black
Bellamy H. Black

Mensagens : 1
Dinheiro : 3
Data de inscrição : 13/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos