Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Langdon, Andrew.

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Langdon, Andrew. Empty [FP] Langdon, Andrew.

Mensagem por Andrew Benjamin Langdon Dom Abr 19, 2015 2:51 pm

Just like animals
Andrew Benjamin Langdon
25 anos.
22 de novembro.
And
Guarda real
Londres
Jensen Ackles
Personalidade: Andrew possui uma singularidade em sua personalidade, nele existe um alter ego que toma conta de si quando o mesmo experimenta extremas emoções. Quando não está sob efeito de seu outro "eu", ele tende a ser cortês e gentil com as pessoas, possui sempre a frieza no olhar, mesmo quando o sorriso toma conta de sua face. Tendo experimentado o gosto de sangue quando tão jovem o garoto acabou por desenvolver uma sede por este, isso entra em conflito com sua disciplina.
História: Para que essa história seja contada com todos os méritos, que qualquer boa história teria, teremos de retornar algumas luas, viajaremos para um imaginário grotesco onde criaturas cruéis habitam, todos os fatos registrados giram em torno do nosso personagem principal, Andrew Benjamin Chevalier, você definirá se ele é o protagonista ou antagonista dessa história.
Muitos séculos se passaram desde que a monarquia havia sido criada, ela se reinstalou após uma revira volta história em nosso conhecido "mundo", a mudança no genes de várias criaturas os aperfeiçoaram e tão logo eles vieram à tona, uma raça antiga denominada "Lycan" lutava ao lado de bruxas, seus objetivos e ideais sendo singulares, mas o principal motivo é a defesa de sua própria raça. Do ventre de uma jovem, cujo os cabelos eram tão negros quanto o breu, nasceu aquele que lutaria para saciar seu desejo de sangue.
 Andrew era o filho e mais velho e bastardo de um Lycan, sempre fora privado de inúmeras coisas por este status, desde pequeno ele revelara uma disfunção de personalidade, o garoto possuía um alter ego que lhe tomava o controle quando o mesmo estava sob extremas emoções. Ainda era capaz de recordava-se de quando carregou aquela criança em seus braços, a vida de sua prole havia sido roubada pelo lado cruel do homem, as imagens da garota que tivera a inocência usurpada pelo Lycan e assim gerado a tal criança.  A lembrança mais dolorosa era um fragmento, tudo que se recordava era de estar curvado por sob o corpo de uma uma mulher, cuja as feições lembravam vagamente as suas, o bisturi deslizando pela pele branca da mesma e o sangue correndo para o carpete que cobria o chão, das batidas fortes contra a porta de madeira e seu pai adentrando o recinto, tudo se passou tão rápido e logo ele estava sendo golpeado pelo homem mais alto, o que veio a seguir é um grande mistério para o garoto que tem nesta parte da memória apenas um buraco vazio.  Assim que saiu do local onde morava ele acabou passando por rigorosos treinamentos, iniciou ao lado de seu irmão mas logo seus caminhos se separaram e Andrew acabara indo servir a cortês, benefícios de seu talento natural.
 O jovem Langdon havia sido mercenário em sua juventude, forma que havia encontrado para lucrar e poder estar em combates de forma frequente, isso desenvolveu suas habilidades de forma surpreendente, seu alter ego o isolava das demais pessoas e isso acabava tornando-o um rapaz amargurado, procurava noticias de seu irmão constantemente e o alegrava saber dos feitos do mesmo, prometendo tornar-se tão forte quanto o mesmo. Via a Lycantropia como uma benção e sempre desenvolveu este seu lado, certa noite ele acabara perdendo o controle de si e atacando uma carruagem que estava ladeada de guardas, o garoto fora capturado após duas horas de árduo combate, assim que prisioneiro da princesa Aurora ele acabara cativando-a e prometeu dedicar-se a proteção da mesma, a qual não recusou, tornando-o membro de sua guarda.
Player . Contato (Opcional)
THANKS TO LOUIS AT ATF!
Andrew Benjamin Langdon
Andrew Benjamin Langdon

Mensagens : 2
Dinheiro : 4
Data de inscrição : 18/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Langdon, Andrew. Empty Re: [FP] Langdon, Andrew.

Mensagem por Abigail L. C. Le Roux Dom Abr 19, 2015 3:07 pm



atualização!

ndrew benjamin langdon ► Aprovado!
Sem enrolação, seja bem-vindo.

valeu @ carol!

Abigail L. C. Le Roux
Abigail L. C. Le Roux
Princesas
Princesas

Mensagens : 130
Dinheiro : 154
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 25
Localização : França~Inglaterra~St. Claire

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos