[FP]Langdon Brandon, Quentyn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP]Langdon Brandon, Quentyn

Mensagem por Quentyn B. Langdon em Sab Abr 18, 2015 5:37 pm

Born to be Wild
Quentyn Brandon Langdon
20 Anos
13/07
Quen
Lycan;Guarda Real( Rank )
Londres
Kit Harrington
Personalidade: Quentyn desde pequeno sempre foi muito calmo, focado e concentrado nas coisas que faz, não gosta muito de falar embora conheça várias línguas, sempre anda com um sorriso no rosto e é fácil fazer o garoto rir quando ele não esta muito empenhado em seu trabalho, gosta sempre de estar na companhia de alguém e a única coisa que gosta de fazer sozinho é ler ou observar a água e o céu, devido a sua calmaria também é dono de uma paciência muito grande

História:

ᗎ Seu pai é Inglês e sua mãe é norueguesa, o que lhe garantia a dupla nacionalidade.

ᗎ Tem um irmão mais novo chamado Andrew, que assim como o resto da família, é um Lycan.

ᗎ Seu pai com medo que a pólvora do mundo acabasse, acabou apostando com um velho homem descendente de uma família de fidalgos que tinham como principais, treinar todos seus membros em ramos de guerra.

ᗎ Seu pai ganhou a aposta e Quentyn começou seu treinamento com 8 anos; Adquiriu perícia em Espada e Escudo; Armas de Fogo; Arcos e especial Lanças.

ᗎ Ingressou no exército Inglês aos 16 anos, uma idade um tanto quanto nova, e começou a ganhar fama dentre os cadetes, e aos 17 já ocupava um cargo de liderança, além de comandar um pequeno esquadrão de reconhecimento.

ᗎ Aos 18 foi mandado em uma missão na Noruega, e já que tinha a nacionalidade do país, foi escolhido junto a outros 100 homens a reforçar o exército local.

ᗎ Suas habilidades logo foram reconhecidas e chegaram ao ministro da defesa, que o relocou em uma área especial do exército e instruiu o garoto a treinar os novos cadetes.

ᗎ Com o passar do tempo, foi ganhando fama e acabou sendo veterano de muitas batalhas, conhecido por várias vitórias espetaculares em que estava em desvantagens  e em pequenas derrotas.

ᗎ Com sua outra metade lobo, ficou conhecido por lutar ao lado de feras e sempre ter uma " ajuda " espiritual nas batalhas e que poucos sabiam que aquilo era somente o outro lado do seu comandante.

ᗎ Aos 19 , foi promovido a um dos cargos mais importantes dentro do exército, recebia ordens diretas do Rei e era o segundo em poder, tendo que obedecer somente o Marchal e os ministros.

ᗎ Aos 20 anos foi o campeão de um grande torneio realizado em honra ao Rei, devido a isso, sua fama apenas aumentos e foi convidado a entrar para a Guarda Real, o que para muitos era visto como uma " aposentadoria " , foi visto pelo garoto como uma grande honra.

ᗎ Também foi ganhando destaque entre a Guarda Real, e com uma recomendação do comandante e de seus antigos líderes, foi escolhido para ocupar um cargo maior.

ᗎ Após a morte do Rei, passou a ser o Guarda Pessoal da Rainha Aurea, e passou a ser um " escudo ", apenas deixando-a sozinha quando ela manda.
Gabriel . Peça por MP
avatar
Quentyn B. Langdon

Mensagens : 12
Dinheiro : 14
Data de inscrição : 16/04/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP]Langdon Brandon, Quentyn

Mensagem por Abigail L. C. Le Roux em Sab Abr 18, 2015 6:23 pm



atualização!

Quentyn B. Langdon► Aprovado!
Não encontrei erros relevantes na sua ficha, e a história fora bem desenvolvida. Sem enrolação, bem-vindo.

valeu @ carol!


_________________
You are the best thing that's ever been mine
16 years, Princess of França, Noach mozão
♥️
avatar
Abigail L. C. Le Roux
Princesas
Princesas

Mensagens : 130
Dinheiro : 154
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 19
Localização : França~Inglaterra~St. Claire

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum