Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{FP} Naomi B. Hwang

2 participantes

Ir para baixo

{FP} Naomi B. Hwang Empty {FP} Naomi B. Hwang

Mensagem por Naomi B. M. Hwang Qua Abr 08, 2015 4:12 pm

I need to just live
Yoo Ri Ta
17 anos
01/12
Rita
Princesa
Coreia
Lee Sung Kyung
Personalidade:
Aparentemente infantil, Yoo Ri Ta tem uma personalidade forte e um tanto mimada. Mas para contrariar todos, seu jeito mimado é tão inocente quanto poderiam imaginar. Esfouçou-se sempre ao máximo desde a primeira vez em que ouviu a palavra ‘’trono’’, já que ela era a única herdeira para o reinado da Coreia. Persistente e perseverante, qualidades em que a garota possui que estão longe de ser mudada, ela apenas não consegue ficar quieta enquanto vê as coisas desandando em sua frente.
Amor? Ela adoraria saber o significado dessa palavra, mas manteve-se tão confusa que apenas parou de pensar sobre isso. Mas lealdade, isso ela conhecia e respeitava com todas as duas forças.


História:
• Nasceu em uma cabana afastada de tudo e de todos. Seus pais possuíam o receio de que alguém tentasse matar a primogênita e herdeira do trono do país mais rico em armamento, sendo considerado um triunfo para quem ele se alinhasse.
• Sendo segredo da corte real, a rainha não era fértil, fazendo o rei ser obrigado a dormi a dama de companhia da sua esposa para que então, ele pudesse ter um herdeiro.
• Não sabe como, ou porque, mas a pequena garota nasceu com estranhos membros em suas costas, citados mais tarde como asas, descobrindo então de que a futura rainha da Coreia possivelmente era uma fada. Mais tarde, ganhou um pequeno colar com símbolos estranhos da mulher pela a qual fez o seu parto, descobrindo que a mulher era uma bruxa.
• Segredos como: possuir asas e não ser filha legítima da rainha é estritamente bem guardado para o bem da nação e da garota.
• Cresceu ao lado do filho único da mulher que fez seu parto, Soon Hak-yeol, ao qual se apegou fortemente, sendo ele seis anos mais velho. Mais tarde, o jovem mostrou bastante talento para a guarda real, sendo assim, o guarda-costas pessoal da princesa.
• É incrivelmente bela, tendo uma característica nada comum para os asiáticos, como os olhos e cabelos bastante claros.
• Sem possuir uma alternativa mais ampla, o Rei apenas decidiu livrar-se da mãe biológica de Rita, mandando mata-la as escondidas do reino.
• Rita adoraria ter o talento para o canto, mas admitia que fosse incrivelmente ruim nessa característica, mas com a dança, ela era incrivelmente perfeita e talentosa.
• Aos 10 anos, ganhou sua primeira pistola de presente, e fora ensinada por Hak como a usa-la, demonstrando assim, que a genética do rei corria em suas veias como nunca, já que raramente ela errava um alvo.
• Já foi enviada para missões de reconhecimento em países que a Coreia faria uma possível aliança, verificando se eles eram ou não confiáveis. Isso fora apenas treinamento para saber se a jovem daria seu corpo e alma para o país que governaria.
• Odiava ter que usar vestidos e coisas de princesas, e como não era permitido que comprasse, a garota apenas invadia o quarto de seu guarda costas e usava suas roupas masculinas junto de bonés, deixando o rapaz completamente intrigado com sua ousadia e coragem.
• Com quinze anos, decidiu sair para beber com seu amigo de infância e guarda, e por acabarem exagerando de mais no álcool, o desejo carnal acabara falando mais alto, fazendo com que os dois tivessem relações sexuais. No meio do coito, o rapaz acabou sem querer quebrando a pequena e frágil corda que segura o pingente mágico em seu pescoço, revelando as asas para que ele que o reino tanto tentou esconder.  Por fim, ele decidiu manter segredo sobre isso, se tornando um confidente para Rita.
• Após ser mandada para a escola St. Claire, Yoo Ri Ta decidiu mudar usar um nome diferente, para que as pessoas não estranhassem seu nome incomum, utilizando então Naomi Hwang.
• Esforçou-se ao máximo para não criar vínculo com alguém na escola, mas fora inevitável quando descobriu algo que não deveria, metendo-se em um problema extremamente grande, pelo o qual ela odiou-se terrivelmente por isso.

Mya . mya_garcia
THANKS TO LOUIS AT ATF!
Naomi B. M. Hwang
Naomi B. M. Hwang
Princesas
Princesas

Mensagens : 13
Dinheiro : 15
Data de inscrição : 13/02/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

{FP} Naomi B. Hwang Empty Re: {FP} Naomi B. Hwang

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Qua Abr 08, 2015 4:20 pm



atualização!

Naomi B. M. Hwang ► Aprovada!

Você tem uma boa escrita, não vi nenhum erro grande ou que me chamasse a atenção, parabéns.

valeu @ carol!

Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 27
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos