{FP} F.Doregan, Esmond

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{FP} F.Doregan, Esmond

Mensagem por Esmond Ferrenyr Doregan em Qui Mar 26, 2015 12:46 pm

Apenas o poder sobrepuja o poder
Esmond Ferrenyr Doregan
25 anos
15 de Junho
Doregan
Bruxas/Bruxo
Inglaterra
Daniel Sharman
Personalidade: Esmond Ferrenyr Doregan tende a ser considerado como um ser indecifrável devido sua forte e indiferente personalidade, após alguns fatos ocorridos em sua vida ele adotou uma postura mais fria e misteriosa, ocultando muito de sua vida dentro de seu temperamento um pouco rude. Não é comum dizer que Esmond seja alguém que se importa com os outros devido sua frieza diante de muitos fatos em sua vida, muitas vezes o mesmo se pergunta se existe uma alma dentro de seu corpo.

História:

Seria muito difícil listar toda a trajetória de vida de alguém que viveu tanto em um curto período de vida, por isso listar os principais fatos que tornaram esse homem quem ele é hoje seria o mais indicado.

O primeiro fato foi quando Esmond tinha 7 anos de idade e vagava por uma densa e gélida floresta próximo aonde vivia com sua família, em meio ao que se parecia um campo seco onde não haviam arvores e nem mesmo plantas de qualquer espécie Esmond encontrou um homem de meia idade agachado e murmurando algo, ele parecia estar mexendo em um pequeno caldeirão com um tipo de ingredientes, Esmond foi lentamente se aproximando até que o homem notou sua presença. O homem olhou para o pequeno garoto e o chamou para perto de si, assim que estava bem próximo ao homem o mesmo perguntou se o menino sabia oque ele fazia ali, o garoto disse que ele cozinhava algo e isso fez o homem cair em gargalhadas devido a inocencia do menino.
O segundo fato ocorreu passados alguns meses desde que Esmond encontrou um homem fazendo feitiçaria em meio a floresta, em uma noite pertubadoramente densa e escura o menino reencontra o homem, em uma breve conversa o menino pede para o estranho lhe ensinar o que ele fazia, alertado em vão sobre as consequências o menino aceita tudo e inicia o aprendizado.
O terceiro fato ocorre quando tendo dez anos de idade Esmond é pego de surpresa praticando o uso de feitiçaria no celeiro da família por sua irmã mais velha, ele elaborava uma poção bacteriana para sua proteção e com o susto deixa a mesma cair. Seu pai se enfurece e entrega o garoto para os caçadores devido seu envolvimento com bruxaria, levaram poucos dias até que seu pai encontrasse os caçadores e deixasse Esmond aos seus cuidados.
O quarto fato foi a viagem de Esmond para o acampamento onde os caçadores de bruxas estavam para serem queimadas, foi uma noite onde o menino tinha certeza que iria morrer sem qualquer chance de escapatória.
O quinto fato foi na mesma noite um possível ataque ao acampamento que libertou todas as bruxas e também Esmond, muitos morreram mas a maior surpresa foi ver que o atacante era seu mestre na arte negra, naquela noite em diante o menino passou a viver e viajar com seu mentor.
O sexto fato foi o que marcou Esmond como um rapaz frio e calculista, passados 5 anos desde que fora entregue para a morte o rapaz estava de volta ao lar, com os corpos de sua mãe e irmã em estado de decomposição após beberem da poção bacteriana que ele aperfeiçoara desde sua infância que fora jogada no poço de aguá da família. Seu pai estava preso a cama imóvel devido ao veneno feito por Doregan através do veneno de alguns sapos e algumas ervas paralisantes encontradas na floresta, o garoto fez com que seu pai sentisse a pior das dores durante horas enquanto obrigava seu pai à assistir sua mulher e filha morrerem lentamente apodrecendo de dentro para fora até que a morte se consumasse. Após assistir o sofrimento de seu velho pai o garoto encerra sua dor com uma apunhalada em seu peito, o homem não demora muito para morrer, realizada sua vingança o garoto se encontra com seu mentor em meio a floresta e retoma sua jornada.
O sétimo fato ocorreu quando ambos foram encontrados em um pequeno vilarejo comprando alimentos e tiveram que lutar por suas vidas, Esmond ficou gravemente ferido e teve de ser levado para um local em meio a uma velha fazendo onde fora deixado por seu mentor para que tivesse uma pequena chance de sobrevivência, depois deste ocorrido o seu mentor nunca mais foi visto.
O oitavo fato se sucedeu passados dois anos desde que o mentor do rapaz o deixara para trás com o intuito de lhe salvar a vida, vagando por um vilarejo como um mendigo Esmond encontra uma jovem que lhe oferece ajuda, ela sabia que havia algo diferente no rapaz por jamais ter visto um mendigo ter um comportamento assim como o dele, manter-se de cabeça erguida mesmo na pior das situações sem deixar-se pisar por quem quer que seja.
O nono ocorrido se deu alguns meses depois de ter conhecida  a jovem a qual jamais soube o nome, ambos tiveram um breve caso amoroso mas não se deu por muito tempo pois Esmond teve de sair do vilarejo assim que se espalhou o boato dos caçadores estarem a procura de um jovem bruxo que matara uma família anos atrás.
O décimo ocorrido se deu quando alguns bruxos descobriram que Esmond era muito procurado e fora oferecido uma recompensa por ele, inteiro ou em pedaços, ele fora capturado e torturado até que desejasse ser entregue à morte, sua sorte foi ter sido salvo por algumas bruxas que julgaram que o jovem lhes poderia ser útil, ninguém seria tão procurado sendo um completo inútil.
O décimo primeiro ocorrido se deu assim que Esmond seguia viajem com as tais bruxas, fora feito o acordo de que ele as serviria com suas poções e elas o manteriam em segurança, foi iniciado naquele momento algo semelhante à uma amizade se é que o rapaz conhecia tal palavra.
O décimo segundo ocorrido foi quando Esmond em uma viajem a busca de alguns raros ingredientes encontra seu antigo mentor, ele estava escondido em meio à uma região pantanosa, eles conversaram muito até que a fraqueza da idade se fez mais forte do que o velho homem e o entregou ao sono eterno, em respeito àquele que fora seu verdadeiro pai, o jovem derramou sobre ele uma poção que atrasaria seu apodrecimento e o levou para a floresta onde o conhecerá, e la o enterrou junto com seus segredos.
O décimo terceiro ocorrido foi o incêndio que Esmond iniciou na floresta apagando todo o passado de sua vida para seguir em frente deixando de lado o sentimentalismo e as dores que lhe apunhalavam o peito.
Player: ddiaschaves1 ( Skype)
avatar
Esmond Ferrenyr Doregan

Mensagens : 26
Dinheiro : 30
Data de inscrição : 25/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {FP} F.Doregan, Esmond

Mensagem por Abigail L. C. Le Roux em Qui Mar 26, 2015 4:41 pm



atualização!

Esmond Doregan ► Aprovado!

Apesar de ter alguns erros, tenho certeza que aconteceram por falta de atenção. Revise o texto antes de postar, assim evitara esse tipo de erro. Parabéns.

valeu @ carol!


_________________
You are the best thing that's ever been mine
16 years, Princess of França, Noach mozão
♥️
avatar
Abigail L. C. Le Roux
Princesas
Princesas

Mensagens : 130
Dinheiro : 154
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 18
Localização : França~Inglaterra~St. Claire

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum