[FP] Devonne, Alwena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Devonne, Alwena

Mensagem por Alwena Devonne em Seg Mar 16, 2015 9:17 pm

 

 

Solteira

Banshee
Baronesa

Claire Holt
Noruega

16 de agosto
Ena, Al.

19 anos
Letícia




Nome Completo: Alwena Devonne
Personalidade: Reclusa, assustada e misteriosa, Alwena não é de muitos amigos. Quando se é uma pessoa de confiança, é possível ver seu lado amável, o qual revela uma menina insegura e doce.
História:Alwena fora criada em meio aos nobres e barãos. Sempre teve tudo o que quis – menos um lugar na corte real, o qual é seu principal objetivo. Cresceu sem irmãos ou amigos, mas nunca se importou em estar sozinha. Sempre fora uma garota madura e extremamente inteligente para sua idade.
Toda a vida de Alwena mudou pouco depois de seu aniversário de quinze anos. Vozes em sua cabeça, símbolos e visões misteriosas tornaram parte de seu dia a dia, a assombrando. Não importava o quanto seus pais tentassem, a loucura da garota crescia cada vez mais.
Tudo pareceu esclarecido quando descobriram o que ela era. Uma banshee. A figura temida pelos vivos, o símbolo da morte próxima. Como seus pais gostavam de chamar casualmente, uma aberração.
Mesmo com a garota crescendo e começando a controlar o que acontecia dentro de sua mente, sua vida não ficou nem um pouco fácil.Algumas noites, a garota é encontrada adormecida na frente da casa de alguém pouco antes desta pessoa morrer, outras, quando seu grito é ouvido, todos se desesperam esperando pela próxima morte. Pessoas as vezes consideravam isto um dom, mas Alwena já chamava de maldição.
Em uma noite, quando a garota já tinha 17 anos, exatamente quatro e cinquenta e três, o grito agudo foi ouvido em todo o arredor da casa. A loira estava parada em frente a cama dos pais, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto incessavelmente. Eles eram os próximos, não havia nenhuma dúvida. Ela ouvira o choro de sua mãe e os lamentos incontáveis de seu pai.
Algumas horas se passaram até a morte ser concretizada pelo curandeiro. Ninguém sabia dizer o motivo da morte.
- Tenho certeza que foras esta aberração que mataste os próprios pais. – sussurou uma mulher, amiga de sua mãe ao sair com o marido. – Feiticeira.
Alwena ouvia tudo o que diziam dela, mas ignorava completamente. Sentada ao lado da cama, segurava a mão de seu pai, em completo silêncio e o rosto já sem nenhuma lágrima. Ela acreditava que eles estavam em um lugar melhor.
Orfã, a garota ficou completamente perdida. A única pessoa que o ajudara fora o barão que morava na casa vizinha. Sem nenhuma dúvida, os dois se apaixonaram perdidamente em questão de dias. Eles se casaram no dia 16 de agosto, aniversário de dezoito anos de Alwena.
Sua vida foi marcada por tragédias. A baronesa dormia tranquilamente ao lado do novo marido quando um pesadelo a despertou. Fora desesperada em busca de ajuda, mas ninguém a ouvia.
Dois dias depois, ela já era viúva.
Sem família e sem rumo, a única opção que a restou foi a Academia St. Claire. Agora, com o novo título, seria aceita devidamente e poderia tentar levar uma vida normal e menos solitária – apesar de não acreditar que isso possa ser possível na situação que se encontra.
Poucos dias depois da morte do marido, colocou tudo o que tinha dentro de suas várias malas e procurou uma forma de ir até seu novo lar. Pelo menos esperava que fosse e, principalmente, que deixasse seus dias de tragédias para trás. Não queria transformar St. Claire em um grande pesadelo.



avatar
Alwena Devonne

Mensagens : 3
Dinheiro : 7
Data de inscrição : 16/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Devonne, Alwena

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt em Seg Mar 16, 2015 9:31 pm



atualização!

Alwena Devonne  ► Aprovada!

Sua ficha não tem erros graves, porém você escreveu sussurrou errado e esqueceu de alguns acentos, erros básicos que poderiam ser evitados com correção e o plural de barão é barões. Preste mais atenção a esses erros bobos.

valeu @ carol!


_________________

Well, Welcome To Your Rule, My Queen.

avatar
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 21
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum