Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Damon Basten Lackome

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Damon Basten Lackome Empty [FP] Damon Basten Lackome

Mensagem por Damon Basten Lackome Sáb Mar 14, 2015 8:33 pm





Solteiro

Guarda Real

Chace Crawford
Irlanda

27/02/1998
Dam

17 anos
Alex




Nome Completo: Rutger Van der Vaart V / Damon Basten Lackome
Personalidade: Um rapaz introspectivo e resistente a aproximação das pessoas. A unica pessoa na qual confia é seu pai pai de criação ao qual dedica verdadeira adoração. Não gosta de locais lotados ou com barulho excessivo. A sua força provém do desejo de vingança, pela qual se torna sádico, cruel e manipulador. O seu carater é moldável pelo desejo de tomar o que é seu por direito e banhar-se no sangue de seus inimigos. Não mede esforços para aprimorar seu conhecimento e habilidades de combate, afim de um dia alcançar a sonhada vingança.
História:- Rutger nasceu no hospital que recebeu o nome do seu avô paterno o antigo rei da Irlanda.
- Os seus pais eram os monarcas reinantes e ele por ser o primogênito estava destinado a ocupar o trono quando completasse 21 anos.
- Aos cinco anos presenciou um golpe de estado que matou o seu pai e colocou sua mãe e ele como “prisioneiros” renegando ao trono e qualquer titulo de nobreza para manter suas vidas.
- O mentor do golpe que derrubou a família real foi o primo do seu pai que era tido por esse como seu braço direito ocupando o titulo de duque.
- Um ano após a morte do seu pai, o garoto presenciou o casamento da sua mãe com o atual rei. O casamento gerou um novo príncipe herdeiro, deixado Damon indignado e tomado pelo desejo de vingança.
- A relação com a mãe se tornou conflituosa após essa voltar a ser rainha. O padrasto não via com bons olhos o filho do antigo rei, tendo esse como uma ameaça.
- Aos dez anos sofreu um atentado planejado pelo rei. O evento gerou a noticia que o antigo príncipe havia morrido, mas ao invés disso ele fora encontrado por membros da guarda real grega.
- Desde então tem pesadelos constantes nos quais revive a morte do pai e o atentado que sofreu.
- O rapaz foi acolhido pelos guardas e adotado pelo capitão dessa como um filho.
- O rapaz fingiu não se lembrar de sua origem ou como foi parar a deriva, passando a usar o nome de Damon Basten Lackome.
- O novo nome surgiu devido ao bobo da corte Irlandesa que chamava-se Damon Basten, sendo o Lackome adotado em “homenagem” ao novo rei irlandês que possuía esse nome, mas o havia renegado após a coroação. O sobrenome Lackome o faria lembrar a sua origem e manter vivo seu desejo de vingança.
- O novo pai o inseriu como aprendiz da guarda real. O rapaz que desde os três anos praticava esgrima mostrou-se um exímio guerreiro alcançando destaque entre os demais aspirantes a uma vaga na guarda real.
- Aos quinze anos após salvar o filho do marquês de Esparta ganhou do monarca grego a chance de aperfeiçoar sua educação e habilidades na Academia Real St. Claire com a promessa de ao regresso ser agraciado com um título de nobreza.
- Atualmente dedica-se aos estudos e coletar informações da sua verdadeira família. Em especial do meio irmão que aparentemente ingressou a pouco na academia real St. Claire.

Damon Basten Lackome
Damon Basten Lackome

Mensagens : 1
Dinheiro : 3
Data de inscrição : 14/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Damon Basten Lackome Empty Re: [FP] Damon Basten Lackome

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Dom Mar 15, 2015 3:15 pm



atualização!

Damon Basten Lackome ► Reprovado!

A priori, o primeiro erro que notei de cara em sua ficha, sem precisar passar para Word e nem nada, foi a repetição da palavra pai na personalidade. Quando passei pelo o Word, não achando que poderia piorar, piorou. Faltou vários acentos em várias palavras. Outro erro também, é o fato de que se fala de promessa de título de nobreza. Guardas Reais abrem mão do título de nobreza para servir alguém da realeza, ou seja, você não pode voltar a ser nobre. Outro erro também, o maior motivo de reprovação de fichas no fórum, a data. Atente se que não estamos em 2015, porém em 2500, a data deve vir até 2500, ou antes, 1995 seria correto se o fórum se passasse em 2015.

valeu @ carol!

Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 27
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos