[FP] Darves Crane

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Darves Crane

Mensagem por Darves Crane em Sab Mar 14, 2015 2:50 pm

 

 

Solteiro

Bastardos e Vampiros

Paul Wesley
Inglaterra

11/01/1995
Davs

20
Torres




Nome Completo: Darves Crane
Personalidade:  
 
Darves esconde uma personalidade sádica, sociopata, mal, vingativa e perigosa. Ele procura satisfazer seus prazeres em perturbar todos a sua volta. Davs é extremamente perturbado, o limite da sua loucura parece não existir.  Quando pressionado ele tem a capacidade inquieta de parecer normal aos olhos dos outros. Davs define sua  incapacidade de gerar quaisquer tipos de remorso ou tristeza como um mal necessário para aliviar sua raiva. Ele pode facilmente gerar uma mudança de expressão como de alegre e divertido para insano, as vezes muito imprevisível. Apesar de sua personalidade, é uma pessoa paciente, contudo, seja um pouco genial em elaborar planos. O Vampirismo de Darves ampliou tudo aquilo que ele tinha de ruim.


História:

Darves foi concebido depois do rei da Finlândia deitar-se com sua mãe (uma mulher inglesa), após o ato ele teve que voltar para seu país no outro dia deixando  Dolloris para trás, a mulher ficou sem receber notícias dele por muito tempo, com os meses  que passavam sua barriga crescia, sendo uma mulher com condições financeiras boas ela não teve que se preocupar com o necessário para alimentar-se e entre outras coisas, por sua vez ela havia tentado mandar várias cartas para o Rei daquele distante país, contudo, nenhuma foram respondidas onde resultou na desistência em busca da paternidade de seu futuro filho ou filha.  

Alguns tempos passaram até finalmente o parto, a mulher deu a luz a um garoto, aquele exausto trabalho de parto levou ela a falecer por questões misteriosas e seu filho foi levado ao orfanato onde foi adotado mais tarde por um casal de Nobres.  

Dez anos haviam passado desde que foi adotado como um recém-nascido e Darves já demonstrava o traço de sua sociopatia quando maltratava os animais que sua mãe comprava para o mesmo ou quando uma vez teve de obrigar seu pai a fazer uma divida com um agiota para comprar algumas coisas para Davs. O Decorrer dos anos fez a sociopatia de Davs ser detectada pelos seus pais depois de diversos atos, o Sr e a Sra Crane tiveram que internar ele em uma clinica psiquiatra onde passou 30 dias internado até conseguir enganar os psiquiatras e os psicólogos que não sofria nenhum problema mental.  

Quando Davs fez 19 anos ele e recebeu a mansão e as riquezas de seus pais como herança depois de terem morrido em um acidente de avião enquanto voltavam de uma festa do sul da Inglaterra... esse incidente nunca chegou provocar reação de tristeza ou desespero  provando a incapacidade de sentir remorsos ou outros tipos de sentimentos. Porém, ele as vezes retrata essas coisas como coisas confusas que quase chegam a ter graça. Seus pais morreram sem contar para o jovem que era filho adotivo, mesmo que chegasse a ouvir sobre seu passado através de outra pessoa ele não se importaria retratando isso tudo como uma ironia do destino ou inicio de um jogo perturbador.  

No final de 2014 ele conheceu uma garota estranha na rua em meio do inverno frio enquanto voltava para sua velha mansão, essa garota parecia doente, sua pele era bastante pálida e não por pena, porém, por segundas intenções Davs levou para sua casa, cuidou dela para quando chegar a hora certa brincar com ela... o problema é que ele nunca imaginou que ela fosse outra ¨coisa¨ aquela mulher era uma Vampira,  um pouco parecida com as histórias antigas. A Vampira também planejava matar Davs, contudo,  ambos acabaram simpatizando um com o outro depois de cada um revelar seus segredos e passados tornando alguma coisa que poderiam dizer ¨amigos¨.  

Chegou um dia que a garota convenceu o Sr.Crane a participar daquele mundo de criaturas bizarras, os preparativos foram feitos assim que Valiere o fez beber seu sangue, em seguida, quebrou o pescoço do rapaz sem qualquer excitação. Acordando um bom tempo depois teve de beber sangue de alguns mendigos que Valiere trouxe para saciar a sede para completar a transição.  
Dias passavam enquanto Davs usurfruia e era treinado pela Vampira. Depois de treinar o garoto ao ponto dele poder se virar na vida ela sumiu misteriosamente deixando o jovem sozinho novamente o que não significou nada para ele pois o vampirismo ampliou sua sociopatia.





avatar
Darves Crane
Academia Real de St. Claire
Academia Real de St. Claire

Mensagens : 2
Dinheiro : 4
Data de inscrição : 14/03/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Darves Crane

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt em Sab Mar 14, 2015 3:19 pm



atualização!

Darves Crane  ► Aprovado!

Sua ficha não tem nenhum erro de digitação ou coisa desse tipo, tem mais erros de acentuação que com uma revisão basica poderia ser evitada, porém o maior erro de sua ficha, sem dúvida foi confundir as datas. O fato é que não estamos no ano de 2015, mas sim em 2500, fique atento a esses detalhes.

valeu @ carol!


_________________

Well, Welcome To Your Rule, My Queen.

avatar
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 21
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum