Victorine Meurent Plaza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Victorine Meurent Plaza

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt em Sex Fev 27, 2015 6:21 pm

Plaza

No hotel de 3 andares, se encontra várias prostitutas. Uma por apartamento, é super frequentado e agitado. Cada apartamento tem uma decoração diferente. Além de prostitutas, há traficantes de drogas, armas, pessoas, mercenários e outros, sendo o lugar fechado mais perigoso. Divirta se, não esqueça de pagar as moças!
michiko

Well, Welcome To Your Rule, My Queen.

Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Dinheiro : 519
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: Victorine Meurent Plaza

Mensagem por Alyss B. Castellam em Ter Mar 10, 2015 9:14 pm

Enjoying...

— Para onde você vai com tão pouca roupa, filha?

Olhei para meu look básico: Uma blusa bege solta, uma saia preta e minha bolsa-carteira.

— Qual o problema, Mommy? É uma roupa de sair. E não se preocupe, não vou sair com nenhum cara perigoso ou sem ser nobre, eu sei as regras de có, okay?

Toda vez, toda saída, era a mesma coisa. “para onde vai?”, “como vai?”, “com quem vai?”. Isso era relativamente chato se tratando que eu era uma adulta já, uma profissional da educação a zelar por sua repultação. Mas eu entendia a preocupação dela, eu não era nenhuma santa, e ela sabia disso desde o escândalo do banheiro (ela me viu pela primeira vez com uma garota, mas não vamos dar os detalhes agora). Desde então, era aceitável tais ações vindas dela.

— Eu volto amanhã bem cedo, sem falta. Sabe que tenho aulas para organizar.

Beijei a testa dela e sai com um rumo pré-estabelecido: Victorine Meurent Plaza. Nunca havia ido ali, mas sabia da fama das belas moças e não podia deixar de fazer uma visita.

A noite no local deixava-o bem rústico, bem chamativo. Assim que entrei, subi para o segundo andar e andei pelo corredor, indecisa em que porta escolheria.

Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦
Alyss B. Castellam
Academia Real de St. Claire

Dinheiro : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marina A. Santos em Ter Mar 10, 2015 9:33 pm

+18

Tags: Eu e uma diva gostosa q

Sai cedo de casa e corri para o hotel, era a minha primeira noite nele e eu estava preparada para tudo. Eu estava maravilhosa, usava um vestido preto curto, um salto agulha preto e levava uma bolsa grande branca para dentro do hotel. Entrei na porta a esquerda do segundo andar e me preparei para algum cliente entrar. Ao ver uma garota morena entrar sorri. – Olá, me chamo Marina e se tiver alguma exigência fale agora ou cale-se para sempre! – Ri e pisquei para a garota, levantando-me da cama. – Você é diferente do comum, os clientes geralmente são uns homens feios e escrotos. – Fui até ela e peguei em sua mão levando-a até uma poltrona perto da cama.

Marina A. Santos
Cortesãs
Cortesãs

Dinheiro : 44

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alyss B. Castellam em Ter Mar 10, 2015 9:41 pm

Enjoying...

Ao entrar no quarto e me deparar com uma bela loira com um vestido negro realçando suas curvas  e seu tom de pele, dei um sorriso delicado para ela.

— Não tenho muitas exigências, mas parecem que capricharam na escolha das moças, ou você veio parar no lugar errado.

Ela era realmente bela, não parava de olhar para seus belos olhos. Por mais que eu estivesse ali a procura de uma boa curtida de noite, não pude deixar de admira-la.

— Você não é igual as outras, definitivamente, apesar de eu não ter grande experiência nesse ramo. Você tem um porte, uma delicadeza...

Sentei na poltrona onde ela havia me levado e acariciei de leve sua mão. Tão macia...

Alyss B. Castellam

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marina A. Santos em Ter Mar 10, 2015 9:53 pm

+18

Ri e me sentei no colo da garota. – Obrigado, mas meus amigos dizem que as outras cortesãs são muito mais comportadas que eu. – Comecei a distribuir chupões pelo seu pescoço e clavícula. – Então, é sua primeira vez aqui? – Parei de dar chupões na garota e me levantei, começando a tirar o vestido. – Se eu for muito rápido pra você é só falar. – Retirei meu vestido deixando a mostra meu lindo lingerie vermelho e me sentei novamente em seu colo. – Você parece ser tão certinha, dona moça.  

Marina A. Santos
Cortesãs
Cortesãs

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alyss B. Castellam em Ter Mar 10, 2015 10:01 pm

Enjoying...

Acariciei seu rosto quando ela sentou em meu colo.

— Se dizem, o máximo que posso fazer é comprovar.

Mordi meu lábio quando avistei sua lingerie vermelha deslumbrante e me arrepiei com os chupões..

— Talvez esteja mesmo indo rápida demais, mas gosto assim mesmo.

Ela era realmente rápida, mas não me importava com a velocidade, contanto que eu aproveitasse bem o momento. Comecei a beija-la, acariciando suas costas, percorrendo seu corpo com meus lábios até os seios, beijando-os sobre o sutiã e olhando para ela.

Alyss B. Castellam

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marina A. Santos em Ter Mar 10, 2015 10:20 pm

+18

Gemi ao receber o beijo e retirei a blusa da garota. – Você tem belos seios, parabéns. – Dou um chupão em um dos seios da garota e levanto meu rosto para encara-la. – Qual é o seu nome? Esqueci-me de perguntar, acho que eu fiquei hipnotizada com a sua beleza. – Comecei a dar chupões do seu pescoço indo até os seus seios, e ao chegar lá os apertei e sorri maliciosamente. – É um lindo nome, tão belo quanto você! – Ri e comecei a rebolar acima de sua coxa.

Marina A. Santos
Cortesãs
Cortesãs

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alyss B. Castellam em Ter Mar 10, 2015 10:37 pm

Enjoying...

O mesmo efeito que ela havia dita que eu estava estava causando, ela estava causando em mim. A cada toque seu em meu corpo me sentia mais e mais hipnotizada, levada por ela. Seja lá o que ela havia feito para me deixar assim, com certeza a sua beleza fazia parte do feitiço.

— Não mais belos que os seus. – Abri o feixe do seu sutiã, olhando para ela, até que a escuto perguntar meu nome. —  Me chamo Alyss, e o seu nome é? Não precisa falar se não quiser...

“Meu Deus, ela é perfeita”, pensei. Com toda certeza a procuraria mais vezes. Ela conseguia ser maliciosa e gentil ao mesmo tempo de um jeito enlouquecedor.

Apalpei as coxas da garota quando ela começou a rebolar sobre as minhas.

— Você é incrível, sabia? Deve ser a melhor daqui, com toda certeza. Vai me enlouquecer assim...

Alyss B. Castellam

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marina A. Santos em Qua Mar 11, 2015 12:10 pm

+18

Ri do seu comentário e terminei de abrir o feixe do sutiã. – Eu me chamo Marina, e se você diz não posso discordar. – Retirei o sutiã e me levantei, indo até a porta e a trancando. – Agora as coisas vão ficar interessantes. - Fui até ela e a puxei para levantar da poltrona, levando-a para a cama e deitando-me acima dela. Comecei a distribuir chupões pelo seu pescoço e clavícula, levando uma das minhas mãos para baixo de sua saia e começando a passar a mão por cima de sua calcinha.  

Marina A. Santos
Cortesãs
Cortesãs

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alyss B. Castellam em Qua Mar 11, 2015 5:02 pm

Enjoying...

Era incrível a facilidade que ela tinha de me conduzir. O hipnotismo era tão intenso que eu não tinha ação a não ser segui-la.

— Um belo nome, digno para a bela mulher que você é.

Ao vê-la sem o sutiã, exibindo seus seios fartos e curvilíneos, dei uma mordida de leve em um dos mamilos assim que ela me conduziu para a cama. Eram tão perfeitos e atrativos que não pude deixar de apalpa-los, também como reação ao sentir a mão dela sobre minha calcinha.

Tudo que ela fazia era com uma facilidade imensa e a admirava por isso.

— Aqui tem cadastramento de cliente vip? Se tiver, já pode me cadastrar como sua cliente vitalícia.

Levei minha outra mão para seus cabelos, enrolando-os em meus dedos. Eram lindos e invejáveis.

Alyss B. Castellam

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: