Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

House of Sins and Lust Stripclub

4 participantes

Ir para baixo

House of Sins and Lust Stripclub Empty House of Sins and Lust Stripclub

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Sex Fev 27, 2015 6:04 pm

Stripclub

O clube tem uma decoração bem simples. É vermelho sangue, com tapetes escuros, com 3 palcos. O principal sendo o mais iluminado deles. As strippers sempre andam por lá, seja como garçonetes ou dançando. Aproveite o show.
michiko

Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 27
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

House of Sins and Lust Stripclub Empty Re: House of Sins and Lust Stripclub

Mensagem por Théophile Stoker Sáb Fev 28, 2015 5:34 pm

Lana, how I hate those guys
 Eu agradecia pelo pouco movimento, mesmo que eu não fosse um estranho por ali, queria sair discretamente, sem chamar atenção. Atravessei os longos corredores vazios, cortando caminho pelas passagens secretas conhecidas por mim, soltei o ar dos pulmões ao chegar no Hall de Entrada, não demorei ali, andei o mais rápido que minhas pernas permitiam e atravessei os enormes portões da Academia sem grandes problemas. Desci por uma rua movimentada e virei num beco escuro de aparência perigosa, segui silenciosamente por ele até chegar numa rua completamente fora dos padrões, era surreal, mesmo do lado de fora.
House of Sins and Lust Stripclub era conhecido pelo entra e sai de pessoas de todas as idades, todas as etnias, todos os gostos; belas bailarinas usavam toda a sensualidade que tinham para entreter homens e mulheres que ali frequentavam, os garotos de programa prestavam serviços nos arredores do clube e outros lá dentro. Fiquei em dúvida se entrava ou se esperava as duas lesmas. Havíamos marcado às 11, e já se passava da meia-noite! Pensando bem, seria eu o atrasado?




Última edição por Théophile Stoker em Sáb Fev 28, 2015 6:35 pm, editado 1 vez(es)
Théophile Stoker
Théophile Stoker
Condes
Condes

Mensagens : 18
Dinheiro : 26
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

House of Sins and Lust Stripclub Empty Re: House of Sins and Lust Stripclub

Mensagem por Marina A. Santos Sáb Fev 28, 2015 5:43 pm





Festinha!

Tags: Migos, gostosa. Clothes: x

Enquanto eu me arrumava para sair a única frase que passava pela minha cabeça era: como eu sou gostosa. Ao sair de casa logo recebi a mensagem de Remy, me avisando onde eu, ela e Théo iriamos. Tinha que ser uma casa de strippers, era obvio que eu iria acabar fazendo um strip, será que isso era de proposito pra eu tirar a roupa? Sinceramente, acho que sim.
Ao entrar no club arrastei os dois para uma mesa e me sentei numa mesa. – Olá meus amores! – Acenei para uma garçonete, chamando-a. – Querida, me traz um Martini e uma garrafa de Vodka, por favor. – Sorri para a garçonete e voltei a encarar os meus amigos. – Vocês vieram aqui só porque estão encalhados e/ou a namorada/namorado de vocês não está dando atenção para vocês. – Dei uma gargalhada e me virei para olhar um dos palcos, onde algumas garotas se esfregavam em postes.  – Elas são gostosas, deveriam trabalhar como dançarinas burlescas, não nesse lugar aqui. – As nossas bebidas finalmente chegaram, me começando a deixar alucinada de tanto beber, enquanto eu escutava as bobeiras que eles falavam. – Eu já to muito bêbada, e eu nem bebi muito. – Peguei minha bolsa e tirei meu celular dela, checando as horas. – Olha, não é nem uma da manhã e eu já to com vontade de sair dessa mesa e ir fazer um strip. – Dei uma gargalhada e encarei Remy, que me olhava com uma cara feia. – Que foi Rem, tá com fome? – A encarei e ri com o duplo sentido da frase. – A Alice não quis vir? Faz tempo que vocês não saem. – Sorri de um modo falso e mandei um beijinho para ela. – E tu Théo? Já saiu da vala da solidão? – Sorri e guardei meu celular na bolsa, rindo por ter provocado os dois.





Marina A. Santos
Marina A. Santos
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 38
Dinheiro : 44
Data de inscrição : 26/02/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

House of Sins and Lust Stripclub Empty Re: House of Sins and Lust Stripclub

Mensagem por Remy R. W. Pallas Sáb Fev 28, 2015 6:03 pm




Says-shoot me, shoot!
Vestindo isso . mood: restless . where: Stripclub


Cheguei ali para um encontro com dois dos meus grandes amigos... Atrasada como sempre, contudo, só Théo estava la. Suspirei indo até ele e o abraçando de forma calorosa.  — Que saudades que eu estava de você! — Disse o fitando nos olhos. Logo Marina apareceu com seu jeito louquinho e chamativo de ser. Ergui uma das sobrancelhas olhando para a menina que nos arrastou para uma das mesas na frente do palco, era quase impossível não perceber os olhares sobre a gente.
Puxei uma das cadeiras sutilmente me sentando e cruzando as pernas da forma mais feminista e sexy possível enquanto passava a mão de leve por meus cabelos parte soltos parte presos em um laço. Ergui o queixo em um movimento de superioridade enquanto ouvia Marina nos cumprimentar e olhava o resto das pessoas ali. Sorri sutilmente até perceber uma das serventes se aproximar.  — Por favor... Uma taça de champanhe! — Pedi com uma voz calma. Ao ouvir o comentário seguinte de Marina revirei os olhos.  — Bom... Realmente, minha namorada sumiu... Se ela desaparece eu tenho o direito de vim ver essas garotas lindas e sexys! — Dei um sorrisinho de canto fitando Marina. A fala de Marina sobre as dançarinas serem gostosas e que deveriam ser dançarinas burlescas me fez concordar enquanto erguia o rosto sutilmente para ver o corpo de uma ruiva que ali dançava de cima a baixo.
Quando Marina disse que já estava com vontade de tirar suas roupas e dar literalmente a louca minha expressões se tornaram irônicas. Quando ela perguntou se eu estava com fome ri.  — Estou com uma fome incontrolável! — Pisquei sem parar de rir.  — Eu não vejo Alice.. Há algum tempo... Um bom tempo para ser bem honesta! — Olhei para Théo enquanto ele respondia Marina.  — Falando nisso... Théo, eu e você precisamos relembrar os velhos tempos, aonde a gente ia naquelas boates GLS para ver quem pegava mais pessoas... Era divertido! — Ri lembrando o quanto nós não eramos nem um pouco sutis.
Remy R. W. Pallas
Remy R. W. Pallas
Marquesas
Marquesas

Mensagens : 82
Dinheiro : 102
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 31
Localização : St. Claire

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

House of Sins and Lust Stripclub Empty Re: House of Sins and Lust Stripclub

Mensagem por Théophile Stoker Sáb Fev 28, 2015 6:34 pm

Lana, how I hate those guys
 Eu não pude me conter, estava com muita saudade daquelas duas! A minha vida, de fato, só começou depois que conheci elas. Eu era um garoto extremamente tímido - e ainda sou um pouco, que vivia trancado no quarto observando as outras pessoas através da janela, até o dia em que fiquei bêbado pela primeira vez e esbarrei nas duas, gostei delas instantaneamente e acabamos dormindo na mesma cama. Deixei-me ser arrastado para dentro do lugar, que estava lotado.
Me sentei rapidamente, disposto a fazer de tudo aquela noite, puxei a garrafa de vodca das mãos de Marina e bebi um longo gole, fazendo uma careta ao sentir o líquido destilado descer pela minha garganta e me aquecendo. Sinceramente, eu odiava bebidas alcóolicas mas infelizmente era a única coisa capaz de anular minha timidez por algum tempo.
- Marina, não seja tão direta assim querida. Sua vadia indelicada! Estou muito bem sozinho. Respondi docemente, bebendo mais um pouco da vodca, que já estava quase acabando. Observei as duas por alguns segundos e ri internamente, o cheiro de couro pairava sobre a mesa.
- Não era divertido! Você sempre roubava os meus garotos! Falei enquanto gesticulava com as mãos, olhando pelo canto do olho para Remy. Olhei para o bar, e pelos deuses, o barman era realmente lindo! Pedi a atenção das meninas e apontei na direção dele.
- Já volto! Me levantei e comecei a andar até lá, já um pouco alto pela bebida.


Théophile Stoker
Théophile Stoker
Condes
Condes

Mensagens : 18
Dinheiro : 26
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

House of Sins and Lust Stripclub Empty Re: House of Sins and Lust Stripclub

Mensagem por Marina A. Santos Sáb Fev 28, 2015 6:39 pm





Festinha!

Tags: Migos, gostosa. Clothes: x

Levantei-me e encarei Remy. – Será que as meninas se importam de ter uma nova companhia? – Fui até uma o palco e subi nele, se eles não permitem que pessoas de fora dancem no palco não deveriam fazê-lo tão baixo.  Fui até um dos postes de pole-dance, pra ser franca nunca fui fã de pole-dance, apesar de saber como dançar pole-dance.  Segurei-me no poste e comecei a descer até o chão, rebolando o máximo possível, já que se hoje eu não saísse com alguém eu ia me assumir encalhada.
Soltei-me do post e fui andando como modelo até o meio do palco, indo até a frente de duas garotas, estalando os dedos, as mandando vir dançar comigo. Esfreguei-me em uma das garotas, colando um velcro básico, logo parei e comecei a subir o meu vestido lentamente, chegando a mostrar uma pequena parte de minha calcinha, parando por ai e descendo do palco, e indo para uma mesa onde estava um homem nojento.  Rebolei um pouco atrás dele e voltei para a minha mesa, ficando ao lado de Remy, enquanto rebolava. – Eu estou achando que vão me expulsar daqui a pouco, mas antes quero tirar o vestido, tira pra mim Rem? – A garota retirou o vestido pra mim e ficou surpresa ao ver meu lingerie. –Tu achas que eu ia pra um club de strip sem um lingerie apropriado? – Me sentei e dei fim ao show, já que eu não queria ser expulsa do club, por mais de quinta que seja. – Então, como vai a sua vida?






Marina A. Santos
Marina A. Santos
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 38
Dinheiro : 44
Data de inscrição : 26/02/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

House of Sins and Lust Stripclub Empty Re: House of Sins and Lust Stripclub

Mensagem por Remy R. W. Pallas Sáb Fev 28, 2015 6:46 pm




Says-shoot me, shoot!
Vestindo isso . mood: restless . where: Stripclub


Dei de ombros quando ele comentou que eu sempre roubava os rapazes mordendo o lábio inferior com um sorriso. Tomei um gole do champanhe e vi uma dançarina se aproximar, abri minha bolsa tirando um pouco de dinheiro e coloquei na lingerie da mesma que sorriu pra mim. Pisquei o olho direito para a dançarina. Olhei para a Marina quando ela me perguntou se as meninas não se importariam de ter uma nova colega e ri. A performance de Mari fora mil vezes mais vulgar que na casa de shows burlescas mas eu tinha que admitir ela é gostosa. Quando ela me pediu para ajuda-la a acabar de tirar o vestido, logo a ajudei sem questiona-la e mirei sua lingerie de cima abaixo. — Nada mal... — Sorri voltando a olhar nos olhos de Mari.

Quando a garota sentou a olhei rindo.  — Minha vida anda bem... pacata... e a sua?
Remy R. W. Pallas
Remy R. W. Pallas
Marquesas
Marquesas

Mensagens : 82
Dinheiro : 102
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 31
Localização : St. Claire

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

House of Sins and Lust Stripclub Empty Re: House of Sins and Lust Stripclub

Mensagem por Théophile Stoker Sáb Fev 28, 2015 7:15 pm

Lana, how I hate those guys
  Minha noção de certo e errado tinha decolado para o espaço. Um remix de Lolita, música de uma cantora chamada Lana Del Rey que fizera muito sucesso no passado tocava, uma onda de êxtase invadiu meu corpo, nublando minha mente e afastando qualquer tipo de pensamento racional. Eu parecia estar flutuando, aliás eu podia estar flutuando.. quando se é um bruxo, tudo é possível. Mas naquele momento o mundo estava em transe, conectado a mim.
Minhas pernas se moviam involuntariamente, e quando dei por mim, estava estirado sobre o balcão beijando o barman que me puxava para si, um estalo me fez voltar para a realidade e pus um fim naquele beijo, com muito custo.
- Por favor, um Cosmopolitan. Pedi ainda atordoado, e Anthony, o barman(não me perguntem como descobri o seu nome) parecia estão tão confuso como eu. Depois de alguns minutos, ele me entregou o drink.
- Esse é por conta da casa. A sua voz era grave e levemente rouca, e sua boca estava um pouco avermelhada. Oh deuses, só vocês sabem o quanto eu me controlei para não pular em cima dele, sorri e saí de lá, contra a minha vontade. Bebi um pouco da bebida, sentindo um frescor agradável em seguida. E pude ver Remy e Marina do outro lado do clube, parecia que iam se agarrar a qualquer momento. Sorri e comecei a andar até lá, enquanto dançava ao som da música eletrônica com um toque de sensualidade.


Théophile Stoker
Théophile Stoker
Condes
Condes

Mensagens : 18
Dinheiro : 26
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

House of Sins and Lust Stripclub Empty Re: House of Sins and Lust Stripclub

Mensagem por Marina A. Santos Sáb Fev 28, 2015 7:23 pm





Festinha!

Tags: Migos, gostosa. Clothes: x

Sorri e encarei Remy. – A minha tá boa, to ganhando muito dinheiro. – Ri e chamei a garçonete novamente. – Oi flor, tem porção aqui? – A garota assentiu com a cabeça. – Eu quero uma porção de batata, por favor. – Sorri vendo a garota se afastando e voltei a encarar Remy. – Então, caso você a sua namorada terminem... – Me levantei e me sentei no colo da garota. – Você sabe onde me encontrar. – Dei uma gargalhada e voltei pro meu lugar. – Essa é a pior cantada que eu já dei. – Esperei em silêncio a nossa porção chegar e dei uma risadinha. – Isso é tão brasileiro, sair pra beber e pedir porção. – Ri ao ver Théo beijando o barman. – Não olha agora, mas o Théo tá se agarrando com o barman. – Depois de um tempinho ele voltou todo feliz do seu maravilhoso engula barman. – Lindo seu namoradinho barman, qual o nome dele? Onde ele mora? Posso fazer uma visita? – Ri e comecei a comer enquanto Remy e Théo me encaravam confusos.




[/color]




Marina A. Santos
Marina A. Santos
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 38
Dinheiro : 44
Data de inscrição : 26/02/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

House of Sins and Lust Stripclub Empty Re: House of Sins and Lust Stripclub

Mensagem por Remy R. W. Pallas Sáb Fev 28, 2015 10:17 pm




Says-shoot me, shoot!
Vestindo isso . mood: restless . where: Stripclub


Peguei o isqueiro zippo com o logo da família Winchester da bolsa junto com um maço de cigarros mentolados. Ao pegar um dos cigarros camel joguei o maço na mesa e em um movimento rápido de dedos tirei a tampa do isqueiro, levando o cigarro na boca e acendendo o mesmo. Enquanto dava uma tragada Marina pediu uma porção de batatas frita, sorri e logo soltei a fumaça já enchendo a minha boca pra cima. Segurei o cigarro entre os dedos voltando a ver a dança das garotas do bar quando Marina se sentou em meu colo, falando que caso Alice e eu terminasse eu saberia aonde procura-la. Com a mão livre, peguei a taça de champanhe mais uma vez dando um gole e olhei nos olhos da menina em meu colo — Não é profissional transar com funcionários!— Dei um sorrisinho leve voltando a colocar o cigarro na boca para dar mais uma tragada. Marina se levantou rindo e voltou-se a se sentar em seu lugar.— Tome cuidado com suas cantadas, um dia eu vou acabar cedendo miss Santos!— Ri porque as vezes, o sotaque inglês aparecia sem exitar e mordi o lábio inferior apagando o cigarro na mesa.
Voltei a olhar para o palco, e alguns minutos depois Théo retornou para a mesa e o comentário de Mari me fez rir — Não, não, não! Só eu posso roubar os peguetes gostosos do Théo, não é mesmo Théozinho?— Olhei rindo para o rapaz que tentava fazer uma cara seria mas rir era inevitável. Olhei para a brasileira — Aliás, Marina... Por que você topou sair do Brasil mesmo? Essas gostosas aqui não chegam nem aos pés das gostosas que eu vi no Brasil!— Sorri de canto olhando para uma dançarina que descia do palco. — Vamos ver se eu ainda tenho prática!— Falei me levantando da mesa e indo em direção a mulher que agora estava indo rumo aos camarins. A puxei pela cintura e comecei a sussurrar no ouvido dela enquanto acariciava suas costas. Pedi o celular dela, e assim que havia acabado de anotar no meu celular me despedi dela com um beijo rápido. Voltei para a mesa olhando para os meus dois amigos como se nada tivesse acontecido. Olhei para o prato de batatas na mesa tomando uma em minhas mãos.


Última edição por Remy R. W. Pallas em Dom Mar 01, 2015 9:04 am, editado 1 vez(es)
Remy R. W. Pallas
Remy R. W. Pallas
Marquesas
Marquesas

Mensagens : 82
Dinheiro : 102
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 31
Localização : St. Claire

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

House of Sins and Lust Stripclub Empty Re: House of Sins and Lust Stripclub

Mensagem por Théophile Stoker Sáb Fev 28, 2015 11:29 pm

Lana, how I hate those guys
   - Nós vamos arder no fogo do inferno, vocês sabem disso, não é? Comentei, terminando o meu cosmopolitan e pondo o copo sobre a mesa, observando a ninfomaníaca da Remy dar mais um bote! Lancei uma piscadela para ela, e andei até um garoto que aparentava ser mais velho que eu, devia ter por volta dos 18 anos, parecia estar sozinho. Meus movimentos foram precisos, em poucos segundos, eu já estava dançando na sua frente - eu não dançava tão mal, dava pro gasto e a bebida parecia fazer meus movimentos fluírem livremente junto com a música. Me virei de costas e senti as mãos do garoto me puxarem contra o seu peito musculoso, seu hálito quente soprou em meu pescoço fazendo-me arrepiar, me virei rapidamente e capturei seus lábios num beijo voluptuoso e cheio de toques. Aos poucos, fui o empurrando para um canto escuro e arranjei uma distração dizendo que queria uma bebida, ele respondeu de prontidão encaminhando-se rapidamente para o bar. Aproveitei a oportunidade e voltei dando pulinhos de alegria até onde as garotas estavam.
- Estou um pouco enferrujado, não acham? Falei ironicamente, passando uma das mãos pelo ombro de Marina e dando um beijo estalado em sua bochecha.


Théophile Stoker
Théophile Stoker
Condes
Condes

Mensagens : 18
Dinheiro : 26
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

House of Sins and Lust Stripclub Empty Re: House of Sins and Lust Stripclub

Mensagem por Marina A. Santos Dom Mar 01, 2015 8:13 pm





Festinha!

Tags: Migos, gostosa. Clothes: x

Observei os dois arranjarem seus peguetes e fiquei assustada com os ninfomaníacos que se encontravam a minha frente. – Gente, eu que sou a mais gostosa do trio ainda não peguei ninguém, eu ein. – Arrumei meu cabelo e o meu lingerie, levantando-me e indo até uma moça ruiva, mas infelizmente voltando para trás. – Ok ninfomaníacos, eu não consigo pegar alguém. – Comecei a comer, depressiva por causa do fiasco com a ruiva. – Eu não sei como vocês conseguem chegar pegando alguém, eu sou prostituta e não consigo fazer isso. – Fiz um biquinho e olhei para os meus pés, envergonhada.






Marina A. Santos
Marina A. Santos
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 38
Dinheiro : 44
Data de inscrição : 26/02/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

House of Sins and Lust Stripclub Empty Re: House of Sins and Lust Stripclub

Mensagem por Remy R. W. Pallas Seg Mar 02, 2015 5:17 pm




Says-shoot me, shoot!
Vestindo isso . mood: restless . where: Stripclub


x.x.x.x.x.



Última edição por Remy R. W. Pallas em Seg Mar 02, 2015 7:58 pm, editado 2 vez(es)
Remy R. W. Pallas
Remy R. W. Pallas
Marquesas
Marquesas

Mensagens : 82
Dinheiro : 102
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 31
Localização : St. Claire

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

House of Sins and Lust Stripclub Empty Re: House of Sins and Lust Stripclub

Mensagem por Théophile Stoker Seg Mar 02, 2015 7:12 pm

Lana, how I hate those guys
    Depois de ficar sem ar de tanto rir de Marina, resolvi ir até o bar novamente mas parei na metade do caminho, minha cabeça girava a cada passo que eu dava, e minha visão estava um pouco turva, eu não devia ter tomado vodca! Pensei, me sentando na cadeira mais próxima e nem vi que ela estava ocupada e consequentemente acabei no colo de uma mulher. Reuni todas as minhas forças e saí o mais rápido de lá, tropeçando nos meus próprios pés e empurrando tudo que aparecia na minha frente, até que finalmente senti o ar frio da noite invadir meus pulmões e depois de alguns instantes minha consciência estava de volta. Olhei ao redor e lembrei que as garotas ainda estavam lá dentro, deviam estar se engolindo em algum canto escuro.
Puxei meu celular do bolso, digitando o mais rapidamente que meus dedos inquietos permitiam e por fim, cliquei em enviar.
"Amores, o cheiro de couro estava tão insuportável que fui obrigado a me retirar do recinto. Será que poderiam me encontrar aqui do lado de fora? Eu ficaria muito agradecido."
Agora era esperá-las. Um remix eletrônico de Chandelier da Sia tocava, meu corpo começou a se mover sem eu nem perceber e quando dei por mim, estava grudado num poste, que ficava na esquina, enquanto cantava a música em alto e bom som.


Théophile Stoker
Théophile Stoker
Condes
Condes

Mensagens : 18
Dinheiro : 26
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

House of Sins and Lust Stripclub Empty Re: House of Sins and Lust Stripclub

Mensagem por Marina A. Santos Seg Mar 02, 2015 7:36 pm





Festinha!

Tags: Migos, gostosa. Clothes: x

Empurrei a mão de Remy de minha coxa e a encarei. – Não sou obrigada. – Me levantei e me dirigi ao bar, sentando-me ao lado da moça ruiva. – Olá! – Ela me encarou e sorriu. – Olá, bela loira. – A garota deu umas bicadinhas em seu drink e logo recebi uma mensagem de Théo, me chamando para ir lá fora. – A vista está maravilhosa, mas tenho que ir, tchau amore. – Me levantei e fui rebolando até a porta do local, virando-me e dando tchauzinho para aqueles homens que ficaram me encarando enquanto eu ia para a saída.
Ao sair do local me deparei com Théo dançando loucamente. – Ok, você é completamente louco. – Me sentei no meio fio e esperei Remy aparecer, logo a louca saiu do local e se sentou ao meu lado. – Eu quero ir pra algum lugar onde eu possa ficar nua e ser o prêmio de algo. – Fiz um biquinho e encarei Remy. – Que tal o cassino, amores? – Levantei-me super animada e roubei o casaco de couro de Remy, colocando-o e indo para o lado de Théo, puxando-o pela a mão. – Bora meu povo! – E lá fomos, nós três, rumo ao cassino.






Marina A. Santos
Marina A. Santos
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 38
Dinheiro : 44
Data de inscrição : 26/02/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

House of Sins and Lust Stripclub Empty Re: House of Sins and Lust Stripclub

Mensagem por Remy R. W. Pallas Seg Mar 02, 2015 7:58 pm




Says-shoot me, shoot!
Vestindo isso . mood: restless . where: Stripclub


Quando Marina se recusou a ir ao banheiro comigo olhei para trás e puxei uma das garçonetes — Hey miss... Vem no banheiro comigo? — Perguntei e a mulher concordou. Me levantei segurando na cintura da mulher, de cabelos negros até o meio das costas e segui com ela até o banheiro.

Ao chegar no banheiro coloquei a bolsa em cima da pia, lavei as mãos e arrumei o meu cabelo com as mãos. Passei o lápis preto novamente, e dei mais duas borrifadas do meu perfume, que apesar de ser uma delícia não tinha o cheiro muito forte. Antes de retocar o batom vermelho puxei a mulher que me acompanhava para um beijo e felizmente ela não resistiu. Sentei a garçonete na pia sem parar de beija-la e desci minha boca até seu pescoço dando um chupão forte para que deixasse marca. Voltei a beijar a mulher que passou as pernas ao redor da minha cintura, enquanto eu arranhava as costas dela de leve quando o celular em meu bolso vibrou.  Interrompi o beijo e a mulher continuou acariciando meus cabelos e minha nuca. Ao ver a mensagem de Théo, dei mais três beijos longos na mulher e disse: — Sorry miss... Mas eu tenho que ir! — A mulher reclamou baixinho voltando a me beijar. Fiquei ali com ela mais alguns minutos ate que ela me soltou e eu finalmente retoquei o batom. Me despedi da garçonete indo em direção a saída e como era de se esperar a presença do Théo bêbado já havia atraído milhares de parasitas, também conhecidos como paparazzis Revirei os olhos tentando tampar meu rosto com a bolsa e me sentei ao lado de Mari, que logo tirou minha jacketa. Olhei de forma sarcástica pra ela mas sorri.

Após Mari sugerir o cassino concordei com a cabeça e me levantei ao mesmo tempo que um dos flashes de uma das câmeras dos sangue-sugas me segaram. Marina começou a puxar Théo para a rua e rindo gritei — Aonde os dois cachaceiros pensam que vão? Pro outro lado da Dark zone a pé? — Ri vendo os dois pararem e olharem para trás. Peguei a chave do meu  jeep balançando as mesmas para que eles vicem — Meu carro está parado bem ali na esquina! — Todos nós rimos e fomos até o carro, como eu era a mais sóbria, até porque Marina era bêbada naturalmente, dirigi rumo ao cassino.

Remy R. W. Pallas
Remy R. W. Pallas
Marquesas
Marquesas

Mensagens : 82
Dinheiro : 102
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 31
Localização : St. Claire

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

House of Sins and Lust Stripclub Empty Re: House of Sins and Lust Stripclub

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos