Tiffany & CO.Jewerly

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tiffany & CO.Jewerly

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt em Sex Fev 27, 2015 5:25 pm

Tiffany & CO.

Quando se entra em uma das mais de 200 lojas da Tiffany & Co. ao redor do mundo, a sensação que fica é a de que, ali, cada detalhe foi pensado para que toda a experiência de comprar ou receber um presente seja extremamente especial. As vitrines meticulosamente decoradas por designers de renome, as flores trocadas pelo menos duas vezes por semana, a famosa caixa da joia de cor patenteada "Azul Tiffany" e laço que nunca dá nó. Aqui no Brasil, em particular, quem quiser ver uma joia com calma pode se sentar e tomar um cafezinho servido em xícaras de louça pintada à mão.

A partir do momento em que entra na loja, o cliente é acompanhado pelo mesmo funcionário durante anos. Quem fica muito tempo sem retornar é contatado por seu vendedor. A orientação é para que todos os clientes sejam tratados da mesma forma, não importando o valor da compra. O que, na Tiffany, não é pouco. Ao contrário do que possa parecer, nem tudo custa uma exorbitância. Isso não quer dizer que a Tiffany tenha se tornado uma marca acessível a qualquer bolso. Mas os itens à venda já não são mais destinados apenas a uma meia dúzia de privilegiados.
michiko


_________________

Well, Welcome To Your Rule, My Queen.

avatar
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 21
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tiffany & CO.Jewerly

Mensagem por Evelyn M. Reinhardt em Qua Mar 18, 2015 9:40 pm



 
I believe I believe you there's love in you

I'm more I'm more than a innocent, but just take a chance and just let me in
A jovem duquesa sorriu para si mesma em seu quarto. Havia uma semana que tinha fugido para a vila, para ir as compras. Claro que aquele... Professor em especial tinha ficado furioso quando Evelyn voltou acompanhada por Emmett que não era barão coisa nenhuma. Era o príncipe austríaco a qual tinha sido prometida sem saber. Quando Evelyn descobrira, ficou furiosa. Xingou o príncipe de todos os palavrões que conhecia e que não lembrava que era palavrões. Mas uma pergunta batucava sua mente. Como contar a pessoa que ama que está prometida a outra e só ficou sabendo agora? Ela coçou a cabeça em sua cama pensativa. Suspirou fundo. Depois dos três dias de detenção com Remy, a professora de educação física, que não foi nem tão... Difícil, foi até divertido. Colocaram a conversa em dia, ela estava livre para fazer o que quiser. Bebeu, fumou, pegou uma detenção aqui e acolá. Cumpria ambas geralmente com Remy ou o professor de matemática. Essas últimas eram mais complicadas. Na última teve de limpar todo o quarto andar. Claro, ela teve vários calos e machucados e xingou o professor muito, mas ainda assim, era divertido ver aquele homem a irritar aos poucos. Parecia xadrez.

As lembranças assolavam Evelyn que agora estava novamente no vilarejo de St. Claire, acompanhada de Emmett, que tinha ido comprar algumas coisas. Ela pouco se importava com ele. Ao seu lado, também estava America, a princesa norueguesa, a irmã de Aurea, uma amiga até mesmo divertida e April, uma duquesa com quem conversava algumas vezes. Enquanto ambas andavam, Evelyn sorria. — Meninas. Consegui roubar o cartão de crédito de um dos professores ontem e descobri a senha com uma pequena... Ajuda. Não, eu não transei com esse professor para conseguir a senha, se bem que nesse quesito... Bom, depois eu conto um segredo. — Evelyn deu de ombros, estendendo o cartão com o nome gravado de um professor em especial. Elas andavam apressadas para a Tiffany's.

Depois de andarem, entraram na Tiffany's e sorriram. A duquesa pensava que a essa hora, o professor de matemática estaria a procurando. Ao menos, tinha deixado um bilhete na porta do quarto em um envelope. Ela provavelmente levaria outra detenção e ela não se importava. Ela era livre. Não mandavam nela e ela fazia o que achava melhor. Tirou do caderninho que trazia na bolsa, um frasco de bebida com flores gravadas. Abriu o frasco e tomou um gole do whisky que tinha lá, a fechando. Era cedo para beber, porém Evelyn não estava ligando muito. Começou a olhar algumas joias, enquanto andava.
TAG: Bitch eu posso q  | Place: Tiffany's  | OUTFIT: here
NOTES: Joias q


Última edição por Evelyn M. Reinhardt em Qui Mar 19, 2015 7:05 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Evelyn M. Reinhardt
Princesas
Princesas

Mensagens : 57
Dinheiro : 67
Data de inscrição : 13/02/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tiffany & CO.Jewerly

Mensagem por April Lefevre Chevalier em Qui Mar 19, 2015 4:10 pm

Saindo da rotina
With: Evelyn; Wearing: This; Where: There; When: Today

Aquele lugar era incrível, tirando um fato: Porque na maioria das vezes, eu vivia sozinha mesmo? A sim, eu andava com algumas garotas que eram loucas, isso eu tinha que confirmar, principalmente a morena, Evelyn... Estava andando com as duas, a morena que conversava as vezes começou a falar e eu não pude deixar de rir, roubando cartões de créditos de professores? Bem a cara da Evelyn, balancei a cabeça e disse - Roubando cartões de créditos, Evelyn? Tsc.. Tsc... Bom, já que roubou... Bem que podíamos usar né? - acho que nessa hora, meus olhos brilharam, não sei porque mas tinha uma tara por cartões de créditos e jóias, elas eram tão lindas e viviam me chamando que eu não tinha como recusar e por causa disso, minha mãe pensava em um jeito de me impedir mas sabe, nem sempre era tão fácil... Começamos a andar apressadas até a Tiffany's, lá era o paraíso, inclusive para mim então quando adentramos, eu podia jurar que estava quase comprando tudo aquilo mas tinha que me manter tranquila para isso não acontecer então eu e as meninas começamos a ver algumas jóias, tranquila... Tranquila... Suspirava tentando me acalmar enquanto andava sorrindo alegremente por estar ali.
[/quote]
avatar
April Lefevre Chevalier
Duquesas
Duquesas

Mensagens : 7
Dinheiro : 9
Data de inscrição : 18/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tiffany & CO.Jewerly

Mensagem por Aurora H. von Schweetz em Qui Mar 19, 2015 6:17 pm

She is a princess and her heart is made of ice
 Conseguiu escapar de seu quarto e do colégio real sem guarda algum, não gostava nem um pouco de andar com nenhum brutamontes a seguindo, gostava de se sentir livre. E ter meia duzia de cães de caça atras de si não era exatamente a liberdade que ela queria. Ai esta uma das desvantagens de ser uma princesa.

Ao chegar ao seu destino, encontrou as duas amigas já a esperando. Comprimento-as com um sorriso enorme, chegara a tempo de ouvir a amiga contar sobre o roubo de um cartão de credito de algum professor da escola que o trio frequentava, fazendo com que America risse. - Evelyn, Evelyn, você não presta, menina. - Jogou os cabelos loiros para o lado e piscou inocentemente para as duas, fazendo sua melhor expressão de menina pura. - Assim vocês duas vão acabar me corrompendo. - Voltou a rir, deu um tapa na bunda de ambas as garotas e sorriu. - Vamos levar um professor a falência. - Quase gritou, se pondo a andar em direção a loja Tiffany's, com certeza o pobre professor iria realmente falir.

 

avatar
Aurora H. von Schweetz
Princesas
Princesas

Mensagens : 15
Dinheiro : 17
Data de inscrição : 16/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tiffany & CO.Jewerly

Mensagem por Lily V. Schüler Voss em Qui Mar 19, 2015 6:50 pm


Love is strong, but I am evil

Remy andava completamente distraída pelo vilarejo procurando Kalysto que sempre desaparecia a deixando preocupada. "Provavelmente ela deve ter se metido em outra encrenca" murmurou apertando os punhos levemente alterada. Olhou para o relógio, e deu graças a Merlim porque aquele dia era o módulo dela e ela não teria que voltar tão cedo para o instituto.

Com passos leves e pensamentos distantes Remy entrou na Tiffany's tentando achar algo especial. Não havia nada em mente para comprar, pelo menos não por enquanto mas sabia que quando visse o que "tanto estava procurando" compraria sem exitar.

Não demorou muito para que a professora de Esgrima visse sua aluna, preferida claro, dentro da mesma. Soltou um risinho baixo passando a mão pelos cabelos loiros em um tique nervoso, mania frenética que possuía se aproximando de Evelyn — Parece que alguém vai passar mais uma detenção ao meu lado! — Disse com uma voz doce e sútil parando ao lado da garota enquanto olhava algumas das jóias a frente mas logo, Remy olhou para a garota com o canto dos olhos deixando com que a franja caísse sutilmente sobre seus olhos e logo olhou para as duas outras garotas ali presentes erguendo uma das sobrancelhas. Balancei a cabeça negativamente com um sorriso fraco nos lábios, provavelmente, eu iria acoberta-las nessa fuga da escola justificando que estavam comigo em um trabalho extra de campo. Mordi os lábios pensando no porque eu ainda me importava com alunos!
From the devil deep inside
Can't you see what I'm wanting?
Thanks Maddoll @ TPO
avatar
Lily V. Schüler Voss
Academia Real de St. Claire
Academia Real de St. Claire

Mensagens : 84
Dinheiro : 100
Data de inscrição : 19/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tiffany & CO.Jewerly

Mensagem por Evelyn M. Reinhardt em Qui Mar 19, 2015 7:44 pm



 
I believe I believe you there's love in you

I'm more I'm more than a innocent, but just take a chance and just let me in
A duquesa riu dos comentários de America e de April. Se não gostasse tanto delas, provavelmente faria as duas voarem para longe com um único movimento de mãos. Ela sorria maliciosa para si mesma pensando nas consequências que sofreria principalmente do professor de matemática, já que o cartão que tinha roubado era dele. Ela suspirou sorrindo cruel. Provavelmente ele a mataria, mas se ela ligasse... Ela riu para si mesma, caminhando por entre as estantes da Tiffany. — Joias, joias. Afinal, por que estamos aqui mesmo? Alguém tinha me dito que tinha que comprar lingerie... — Ela disse pensativa.  Ver joias era um tanto entediante. Enquanto ela andava pelas estantes, lembrava se de sua mãe. Ela suspirou fundo, procurando uma aliança para si de noivado, já que iria ser "forçada a casar". Ela iria fazer aquele austríaco se arrepender de ter escolhido Evelyn para se casar. Procurava algo único e ao mesmo tempo caro. — Divirtam se com o cartão, meninas. Eu tenho que ferrar com uma pessoa. — Cochichou para as meninas a senha do cartão que segurava e ouviu uma pergunta de America ou de April, não prestou muita atenção. Como conseguiu o cartão do professor de matemática? Ela apenas sorriu. — Eu disse, roubei. A senha eu fiz uns... Truques. Mentira, invadi o quarto dele um dia e xeretei as coisas dele, mas ele não sabe e não pode saber se não eu pego uma detenção fodida. — Evelyn disse, indo com o anel que tinha escolhido para o caixa. Pegou um de seu tamanho e experimentou, sorrindo. Era lindo. O preço? Meros dez mil euros. Coitado do austríaco. Viu que Emmett tinha aparecido, sorriu falsamente, conversando com ele. Conseguiu algumas informações com ele, principalmente a senha do cartão de crédito que Evelyn tinha roubado bem embaixo do nariz dele. Viu o austríaco pedir um café, a servente apareceu. Ela lhe mostrou o anel, enquanto mostrava, colocou um pozinho branco no copo do austríaco. Um veneno. Ele morreria aos poucos, Evelyn se livraria do noivado. Suspirou sorrindo, agora, pela a primeira vez, sincera.

Ela sorriu para si mesma, se levantando, até ouvir uma voz familiar atrás de si. — Ai Remy! Quer me matar do coração? Achei que fosse Leonard! — Revirou os olhos um tanto irritada. Viu Emmett beber o café que estava com o pó que Evelyn tinha colocado, sorrindo para si mesma. Então voltou a encarar Remy. — Uma detenção a mais ou a menos não me faz falta, apesar de que tenho mais de 200 na minha ficha. — Ela deu de ombros, enquato começou a andar com Remy pela a loja, enquanto procurava algumas joias para comprar com o cartão do austríaco. Evelyn teria de ser rápida quando voltar para esconder o cartão do professor, principalmente a fatura. Ela sorriu. É, hoje o dia vai ser... Interessante. Evelyn pensava enquanto andava.
TAG: Bitch eu posso q  | Place: Tiffany's  | OUTFIT: here
NOTES: Joias q
avatar
Evelyn M. Reinhardt
Princesas
Princesas

Mensagens : 57
Dinheiro : 67
Data de inscrição : 13/02/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tiffany & CO.Jewerly

Mensagem por April Lefevre Chevalier em Sex Mar 20, 2015 3:48 pm

Saindo da rotina
With: Evelyn, America e Remy; Wearing: This; Where: There; When: Today

Ri com o que America havia dito e balançando a cabeça, disse - você não é santa faz tempo, America! - sorri de lado, balançando a cabeça e continuando a olhar as jóias, não sei porque Evelyn era as vezes tão misteriosa com suas coisas ou sou eu que sou lenta muitas vezes? Bom, não sabia dizer então quando ela nós entregou o cartão e cochichou a senha, perguntei a olhando - Como conseguiu o cartão do professor de matemática? - revirei os olhos rindo em como ela conseguia fazer essas coisas e na mesma hora, vi a professora de esgrima, Remy. Interessante essa tarde, suspirei e continuei olhando as jóias com America ao meu lado.
avatar
April Lefevre Chevalier
Duquesas
Duquesas

Mensagens : 7
Dinheiro : 9
Data de inscrição : 18/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tiffany & CO.Jewerly

Mensagem por Aurora H. von Schweetz em Dom Mar 22, 2015 1:28 pm

She is a princess and her heart is made of ice
 America passeava pela loja, ao lado apenas de April, já que Evelyn já havia escolhido seu anel e saído por ai, deixando as duas para trás. - Bem, prefiro comprar com meu próprio dinheiro, não quero ser castigada por ser cúmplice de um roubo de cartão de credito. - Revirou os olhos, sabia que a princesa da Suíça não passava fome e tinha dinheiro para comprar a loja inteira, se assim desejasse, mas Evelyn insistia em quebrar as leis, talvez para chamar a atenção para si, America não sabia dizer.

Rodou o pingente em forma de coração que nunca saia de seu pescoço, aquela era a unica peça que não trocava, não importava a ocasião, sempre seria vista com o pequeno coração prata, carregava-o desde que se entendia por gente, ele era o responsável por manter suas asas escondidas. Não estava na moda exibir enormes asas de fada por ai.

Apos passar um tempo olhando para as vitrines, America pediu para que a atendente que as acompanhavam para pegar duas pulseiras e um anel. Andou ate o caixa e pagou com seu proprio cartão, não iria fazer falta para sua mãe algum dinheiro a menos.

Caminhou para perto de April novamente, estendendo uma das pequenas sacolas que carregava. - Aqui, April. Um presente meu para você. - Sorriu ao ve-la abrir a salado e encontrar la dentro uma  pulseira delicada, havia achado a cara da amiga. Havia comprado para si um anel prata e uma pulseira de ouro.

 

avatar
Aurora H. von Schweetz
Princesas
Princesas

Mensagens : 15
Dinheiro : 17
Data de inscrição : 16/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tiffany & CO.Jewerly

Mensagem por Lily V. Schüler Voss em Dom Mar 22, 2015 6:21 pm


Love is strong, but I am evil

Remy arqueou a sobrancelha ao ver o susto de Evelyn soltando uma risada baixinha. — Leonard? Eu não quero nem saber o que você está aprontado! — Disse com uma voz baixa e meiga. Ao ouvir a fala dela sobre a detenção Remy não conseguiu segurar a gargalhada. —Mais algumas detenções e você será expulsa! Mas nada que eu não resolva invadindo os arquivos da escola e apagando seu histórico! — a loira disse piscando um dos olhos e com um sorriso digno de morder os lábios.

A loira e a morena começaram a andar pela loja então, Remy passava os olhos pelas vitrines tentando não olhar para as pessoas que estavam perto de si. A verdade era que, ela era apenas uma garota tímida que odiava ter que encarar e ser encarada por outras pessoas, o que as vezes era inevitável. Remy parou de andar subitamente quando seus olhos focaram em um anel Bulgari de diamante azul e ouro branco. Segurando sutilmente na mão de Evelyn a puxou até o objeto e de perto pode ver delicadamente grafado em caligrafia gótica a frase: "rien ne est éternel" estranhou tal frase, porém achou genial. Um vendedor ao perceber o interesse da loira se aproximou da dupla falando mais sobre o objeto, mas tudo o que ele falava entrava por um ouvido e saia pelo outro. Remy, sem tirar os olhos do anel ergueu o cartão de crédito na cara do homem e sorriu. — Eu vou levar! — O homem disse a ela que ela havia bom gosto e que havia também bom olho para achar aquele anel dentre outros mais chamativos que estavam ali, fazendo Remy apenas concordar com a cabeça.

Ao completar a venda, lhe entregaram o anel e Remy o colocou nos dedos, o diamante azul era de identifico ao tom dos olhos da loira, que virou para Evelyn sorrindo satisfeita com a compra. — Já posso afirmar com toda certeza que, realmente, o dia de hoje já foi muito produtivo! — Remy riu a falar tal coisa. Durante seus séculos viva, conseguiu ganhar dinheiro o bastante para ser uma das mulheres mais influentes de poderosas e era uma pena que não poderia aproveitar isso e se expor, já que era uma bruxa, mas se havia algo que ela havia aprendido nos últimos sem naos, era que nada é pra sempre, muito menos o dinheiro, então porque não gasta-lo com diamantes?
From the devil deep inside
Can't you see what I'm wanting?
Thanks Maddoll @ TPO
avatar
Lily V. Schüler Voss
Academia Real de St. Claire
Academia Real de St. Claire

Mensagens : 84
Dinheiro : 100
Data de inscrição : 19/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tiffany & CO.Jewerly

Mensagem por Evelyn M. Reinhardt em Ter Mar 24, 2015 1:21 pm



 
I believe I believe you there's love in you

I'm more I'm more than a innocent, but just take a chance and just let me in
A princesa suíça encarava ao longe, perto de Remy, o príncipe austríaco desfalecer, perecer e perder sua vida aos poucos. Aquela espera a irritava muito, suspirou fundo, observando as amigas. Deu seu melhor sorriso simpático para Remy, a observando. — Ah. Muita coisa, Remy. Peça para ele te contar minhas... Travessuras. Aposto que vai rir da maioria. — Deu de ombros, se lembrando das suas pequenas tramas.  Ela tinha sido puxada por Remy para ver um anel, a ouvindo sobre as detenções. — Remy, era para eu ter sido expulsa faz tempo se levassem em conta todas as minhas detenções. — Deu de ombros, encarando a professora. Evelyn encarava o anel que Remy segurava. Não era muito o estilo de Evelyn, mas deu de ombros. Ela andou mais um pouco, sorrindo ao ver um brinco de prata. O brinco era sem dúvida, lindo e ao lado dele, tinha um colar. O colar em si era simples. Ela corou, se lembrando do seu... Relacionamento. Recebeu de volta, o cartão que tinha trazido, do professor. Guardou em sua carteira, então levou o colar e o brinco para o caixa.

Assim que deu o cartão do príncipe austríaco, digitou a senha e a venda se efetuou, recebendo o colar e o brinco nas tradicionais caixas Tiffany. Sorriu para Remy. — O dia realmente foi ótimo, mas eu tenho que ir, antes que eu tenha um professor furioso atrás de mim, mandando a CIA, a Interpol ou o que ele conseguir atrás de mim. — Revirou os olhos, pegando a caixa com o anel e chamou Emmett, com quem saiu da loja.

Encerrado pra Evelyn 'u'
TAG: Bitch eu posso q  | Place: Tiffany's  | OUTFIT: here
NOTES: Joias q
]
avatar
Evelyn M. Reinhardt
Princesas
Princesas

Mensagens : 57
Dinheiro : 67
Data de inscrição : 13/02/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tiffany & CO.Jewerly

Mensagem por April Lefevre Chevalier em Qua Abr 01, 2015 10:49 pm

Saindo da rotina
With: Evelyn, America e Remy; Wearing: This; Where: There; When: Today

Caminhava com America ao meu lado, Olhando as jóias que continha por ali, sorri de lado a ouvindo e assenti - Devo concordar com você e ainda por cima, Evelyn deixou o cartão com a gente! - a olhei e continuei olhando as jóias, acho que havia me distraído com as jóias, a ouvi falar e sorri, pegando uma sacola - Nossa, Obrigada America! - a abracei sorrindo e saímos da loja conversando, acho que era hora de voltar...
avatar
April Lefevre Chevalier
Duquesas
Duquesas

Mensagens : 7
Dinheiro : 9
Data de inscrição : 18/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tiffany & CO.Jewerly

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum