[FP]Wittelsbach,Candice K. [Em construção]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP]Wittelsbach,Candice K. [Em construção]

Mensagem por Candice K. Wittelsbach em Qui Fev 26, 2015 9:49 pm

 

 

Solteira

 Duquesa

Demi Lovato
Oslo || Noruega

29/08
Candy e Ka

16 anos
Maria



Nome Completo:
Candice Karina Wittelsbach

Personalidade:
Aparentemente é uma garota aberta á todos, mas por dentro é fechada para o mundo. Não consegue ser ela mesma, na verdade ela ainda nem sabe o que ela é realmente, mas a única coisa que ela sabe sobre si é que, não faria algo fora da sua moral.

Gosta das coisas em seu devido lugar por isso é considerada mandona, mas ela se denomina apenas como perfeccionista.

Algumas vezes é cínica, outras vezes é muito fofa, é amigável quando quer e sempre tenta agradar seu pai, é capaz de mudar totalmente para agradar o pai mesmo que isso a faça infeliz por dentro. Sem está longe, no mundo da lua. Gosta de momentos para pensar, refletir, e viajar nos próprios pensamentos. Sua formula de escape contra a opressão do pai é tocar violino, o instrumento a deixa tranquila, sem preocupações ou coisas do gênero; apenas ela e a musica.



História:
▲  Nasceu dia vinte e nove de agosto, em Oslo na Noruega.Seu titulo real é Candice Karina Wittelsbach, condessa de Oslo.

▲ Seus pais se chamavam Olin e Dagny Wittelsbach, Duque e Duquesa de Moss. E haviam mai um filho homem, mas este morreu aos sete anos - Candice tinha cinco na época - fibrose cística.

▲  Com a morte do irmão toda a ganância do pai ao trono passou para Candice. A garota foi forçada á ser praticamente perfeita, criada com uma educação impecável e principalmente rígida ao extremo.

▲  Sempre teve uma grande afeição á musica e em seu mais secreto interior adora poder ouvir musica, mas seu pai achava a arte muito irrelevante para o futuro da garota e assim a proibiu de ouvir, cantar ou tocar musica.

▲  Seguiu a regra do pai por longos meses, mas em uma das viajem para trabalho do duque, a mãe da garota começou a ensina-la a tocar violino; a mulher era a unica que realmente apoiava Candice.

▲ Anos se passaram até que Olin percebesse que a filha estava aprendendo a tocar violino.O pai da garota mostrou seu lado violento, assim espancando-a e a sua esposa.

▲ Candice se revoltou contra teu pai e começou a usar drogas ilícitas, principalmente maconha. A garota se transformou de boa moça á drogada de beco.

▲ Passou seis meses usando essa droga, até ser encontrada desmaiada com principio de overdose. Assim foi levada imediatamente para um hospital químico e por lá ficou por praticamente  um ano;  ficou mal falada por toda a cidade, recebendo cartas pejorativas sobre sua situação.

▲  Sem a confiança do pai a garota teve que se esforçar mais, assim fazendo aulas de equitação e passou noites aprendendo outra línguas – espanhol, francês,romanche e alemão - apenas para agradar o pai.Mas, ficou muito sobrecarregada e acabou tendo um colapso nervoso. E assim foi internada para tratamento contra a ansiedade.

▲ Na volta para casa o pai se demonstrava cada vez mais inconstante e desapontado, mas também exigia mais e mais da garota. Mas, agora ela se encontrava diferente, tinha mudado sua personalidade apenas para agrada-lo, estava sendo superficial, frigida e mesquinha, e para a sua sorte o pai acreditou.






avatar
Candice K. Wittelsbach

Mensagens : 1
Dinheiro : 3
Data de inscrição : 26/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum