Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Stoker, Théophile.

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Stoker, Théophile. Empty [FP] Stoker, Théophile.

Mensagem por Théophile Stoker Dom Fev 22, 2015 8:38 pm

 

 

Solteiro

Condes & Bruxas

Xavier Dolan
Inglaterra

16/05/2484
Théo

16 anos
Victor




Nome Completo: Théophile Stoker Gautier
Personalidade: É quieto, bastante tímido e não consegue prolongar conversas, pois não tem jeito para palavras. É teimoso, odiando ser contrariado e quando se apega a alguém tem muito ciúmes daquilo, mesmo não demonstrando isso. Não lida bem com sentimentos, pois tem aquela visão de que eles nos enfraquecem.
História:   Tudo começou num exuberante castelo localizado nos confins do sudoeste da Inglaterra. Nobres de todos os cantos do globo haviam sido convidados para o batismo do pequeno Théophile, fruto da união de duas importantes famílias; os Stoker e os Gautier, que guardavam a sete chaves o segredo de sua riqueza e poder: magia. Uma vez que a família Gautier era rígida quanto a mistura de sua tão nobre linhagem com pessoas que não carregavam consigo o dom da magia e por isso, casavam-se com parentes, a fim de manter seu poder sobrenatural. Mas perderam a rédea da situação quando a jovem Irish saiu em viagem e revelou estar namorando com um rapaz que havia conhecido e que estavam pensando em se casar o mais rápido possível. De início, ambas as famílias se posicionaram contra, já que eram muito novos para tomar uma decisão tão séria mas o jovem casal permaneceu unido e logo Irish ficou grávida! Não houve outra escapatória e os dois puderam oficializar o relacionamento. A mulher não deixava seu marido e filho nenhum momento sequer, ela podia sentir o perigo rondando sua família, e num domingo cinzento seu marido fora chamado urgentemente na casa dos pais, Irish logo ficou alarmada e deixou seu filho aos cuidados de sua cunhada e acompanhou o esposo... e ela estava certa, aquilo terminou num terrível acidente, o carro onde os dois estavam acabou caindo numa ribanceira, todos morreram.
   Há muito tempo, a família Gautier articulava planos contra o jovem Stoker, mas não imaginavam que isso custaria-lhes a vida de Irish, mergulhados no luto e na ideia de que Théophile seria humano como o pai acabaram entregando a guarda da criança a Condessa Sarah, tia do menino.


Théophile Stoker
Théophile Stoker
Condes
Condes

Mensagens : 18
Dinheiro : 26
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Stoker, Théophile. Empty Re: [FP] Stoker, Théophile.

Mensagem por . Dom Fev 22, 2015 8:41 pm



atualização!

Théophile Stoker ► Aprovado!

Achei interessante a forma de como a história foi bem construída, não deixando que nenhum fato importante faltasse, seguindo a ordem cronológica das ações A criatividade, assim como a coerência, contribuíram para que fosse aceito no grupo. Além do mais, acredito que você, sendo o primeiro bruxo por aqui, despertará curiosidade de muitos. Por isso, cuidado.

Não esqueça de registrar sua photoplayer, país e poderes, para, em seguida, estar liberada para postar. Bom jogo!

valeu @ carol!


.

Mensagens : 13
Dinheiro : 19
Data de inscrição : 12/02/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos