{FP} Margret Von Brynhildur, Frida.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{FP} Margret Von Brynhildur, Frida.

Mensagem por Frida M. Von Brynhildur em Sab Fev 21, 2015 8:56 pm

 

 

Solteira

Princesa

Alina Kovalenko
Islândia

07 de janeiro de 1125
Eda

19
Verônica Ribeiro




Nome Completo: Frida Margret Von Brynhildur
Personalidade: Frida tem uma personalidade muito forte. Decidida e fria, Frida consegue persuadir a todos caso queira algo, apesar de ser companheira, gentil e dócil com os familiares e servos muda completamente sua forma de agir com pessoas de reinos diferentes, e que não a agradam ou até mesmo em uma negociação. Seus olhos verdes, conseguem derreter o gelo e enevoar uma montanha. A mudança de personalidade consiste na morte de sua mãe, ela aprendera muito com isso. Imprevisível, Frida pode salvar os fracos e os oprimidos, mas também pode mata-los. Doce, amarga, rebelde, paciente, não a hora e nem lugar para especificar sua mudança de humor.

História: Frida Margret Von Brynhildur, filha de Siegfilld Hallónd Von Brynhildur e Helga Heck Von Brynhildur, nasceu em Reykjavík na Islândia no dia 07 de janeiro de 1125. Filha do rei mais nobre entre toda península escandinava. Quando tinha nove anos sua vida mudou completamente: sua mãe Helga havia morrido enquanto dormia, os médicos nunca souberam dizer o que aconteceu, mas a morte dela bastava para que Frida mudasse suas atitudes. Era conhecida como uma garota sorridente e que cantarolava nas noites de inverno e no verão sem noites da terra gélida, agora era uma pedra, um ser bruto, doce as vezes, mas sua expressão quase nunca era alterada. Ao passar a vida assim foi perdendo amigos. Aos doze anos seu pai saiu para guerra e voltou com um bebê: Ingvar, seu irmão, filho de uma mulher qualquer da França. Frida quase entrou em depressão e quase matou Ingvar na banheira, mas com o tempo foi aceitando tudo. Aos quatorze anos (Frida) Ingvar morreu de uma gripe deixando seu pai aos apuros.
Ela descobriu que a mulher com quem seu pai se envolvera não era uma qualquer, mas uma bruxa. Helena Parrie, a bruxa fora até seu castelo a subornar, daria a ela o trono de sua mãe e a conceberia como madrasta, caso contrário iria queimar seu trono, seu povo e seu pai no mais profundo fogo negro dos videntes de Niflheim. Com medo e encurralada pelo destino aceitou a proposta. Sua vida virara um inferno, e seu pai se apaixonou novamente pela megera de cabelos negros cacheados. Todas as noites olhava para o céu e orava para Odin proteger sua mãe e que desse a si, sabedoria. Seu pai começou adoecer, e chamar o nome de sua falecida esposa. Ele era jovem e forte, não era uma doença. Era Helena e seus feitiços. Seu povo também estava ficando fraco, amargurado e temia a morte sem honra. Os negócios e o porto de Iatta pararam de funcionar, a peste ia se alastrando.
Cansada de ser traída pela vida Frida resolveu lutar na guerra contra a Noruega, se apaixonou, mas acabou matando seu amado por fidelidade. Frida tomou seu lugar de princesa, agora querendo tomar seu lugar de rainha à procura de um noivo e a espera da morte de seu pai que estava pior a cada dia. Frida foi matriculada no Academia Real de Winterfall  para que não a atrapalhasse mais Helena, mesmo assim Frida nunca esquecera de sua terra e o que estava acontecendo lá.Depois que seu pai morresse e fosse beber com os deuses em Valhalla ela iria voltar e cortar a garganta daquela maldita bruxa com sua própria adaga e salvar o povo de Reykjavík. Agora ela tentava se encaixar em um grupo na Academia de RW e estudar mais sobre bruxas, fadas e feitiços, algo que pudesse usar contra a rainha má da Islândia e tomar seu trono que é de direito. Frida quer erguer um novo reino, novas leis e máxima proteção para seu povo. Frida quer revolucionar a história de seu país.


avatar
Frida M. Von Brynhildur

Mensagens : 14
Dinheiro : 18
Data de inscrição : 21/02/2015
Localização : No caminho do trono.

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {FP} Margret Von Brynhildur, Frida.

Mensagem por . em Sab Fev 21, 2015 9:26 pm



atualização!

Frida M. Von Brynhildur  ► Aprovada!

A priori, não notei erros aparente de gramática e coerência. Achei interessante a forma de como descreveu a personalidade da personagem, dando-nos um detalhamento ímpar da mesma. A história não deixou a desejar, seguindo o mesmo padrão da personalidade. Parabéns.

Não esqueça de registrar sua photoplayer e país, para, em seguida, estar liberada para postar. Bom jogo!

valeu @ carol!


.

Mensagens : 13
Dinheiro : 19
Data de inscrição : 12/02/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum