[FP] Ming Bo Wan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Ming Bo Wan

Mensagem por Ming Bo Wan em Qui Fev 19, 2015 4:13 am

Solteira
Princesa e Bruxa
Lee Hi
China
31/out
BoWan
17 anos
Bely

Nome Completo: Ming Bo Wan

Personalidade: Ela é uma dama oriental, criada para ser requintada e se conter em frente desconhecidos, nunca revelar demais ou contar suas pretensões, uma princesa que muito fala é uma princesa que trai os segredos  do seu povo.

Bom... essa  é a mascara que ela sustenta, porem basta conquistar sua amizade e confiança que como uma doce primavera ela floresce mostrando todo seu lado passional, tem boas ideias para o futuro de sua nação, esperança de uma amor de conto de fadas, sonha em mudar as coisas, mas seu jeito inconsequente nem sempre consegue perceber as falhas em seu caráter, uma garota que por tanto tempo foi oprimida acha que pode abraçar  o mundo com os pés, apenas por que pensa que para se ter um bom resultado é necessário usar qualquer meio, o que algumas vezes deixa uma impressão ruim sobre ela nas pessoas.

História: No tocante do novo século, algumas tradições  mudam, mas nem todas, mesmo com a monarquia restaurada entre as nações, pela China se gostava de  ouvir  muito mais o som da palavra  império que reino, portanto era de regra que seguiam com todo o respeito merecido o imperador chinês, um homem sábio, porem duro, mesmo com diversas concubinas aos seus pés, sua imperatriz sempre foi uma só, matrimonio esse que gerou três filhos, mas a guerra lhe roubou a vida de dois deles junto com a esposa.

Bo Wan da família Ming nasceu entre os jardins, em um feriado pagão, algo perigoso nos dias de hoje, sua  avó materna foi a parteira, uma senhora com muitos segredos, logo viu que a garota era diferente, mas principalmente se preocupou em cuidar para que qualquer um que notasse isso morresse  misteriosamente.

Seus poderes não são o centro da sua vida, mas sim parte dela, dona de  uma potente voz muito inclinada ao canto, seus outros talentos são dança e pintura, dito os dons vamos aos fatos! a guerra foi dura para sua nação, um golpe que deixou marcas profundas na jovem princesa, seus dois irmãos mais velhos destinados a linha de sucessão morreram juntamente com sua mãe, a China voltou seus olhos para ela, o peso da responsabilidade caiu sobre seus ombros, não houve tempo para o luto, muito ensino havia sido perdido, ela tinha sido criada para ser uma esposa, uma moeda de troca com outros reinos, agora seu destino era ser uma imperatriz, tudo isso desencadeou seus poderes de forma acelerada, o que gerava medo, já que são diretamente ligados aos sentimentos, quanto mais emocionalmente abalada mais difícil  era  controla-los e quanto mais intenso eles ficavam maiores eram as chances dela morrer queimada por um descuido.

Junto dos generais de seu pai ela aprendeu valiosas lições, talvez tenha sido culpa deles que ela ache que vale tudo pela vitória, também aprendeu a lutar, mas isso é um segredo, para o imperador basta a guarda real como proteção, se ele descobrisse isso mandaria açoitar  todos os generais pela desobediência, Bo Wan deveria ter ido para a academia real muito antes, mas devido ao orgulho do pai ela permaneceu cercada pelo muros do palácio.

Honra, ainda é algo valioso em solo chinês, portanto a virtude da princesa  é intocada, seu casamento é uma questão delicada e namoros são um território instável, algo que Bo Wan teima em discutir com seu pai exaustivamente, seu casamento ainda está em negociação.

Um atentado a sua vida recentemente causou preocupação, uma víbora foi encontrada em seu quarto, isso foi o suficiente para que finalmente a medida de manda-la para St. Claire fosse aprovada.

Por favor, pare a narração...

Deixe que eu tome as rédeas do meu próprio destino, algumas verdades precisam ser contadas e outras mentiras precisam ser reveladas, o que aconteceu depois do atentado a minha vida foi um tanto peculiar, ao contrario do que foi dito, não foi simplesmente uma víbora o que foi encontrado no meu quarto, mas isso não é falha do narrador, ele apenas conta um conto, talvez ele só tenha acesso à versão oficial, ou seja, a minha mentira.

O que realmente aconteceu foi que uma das concubinas descobriu meus poderes, entrou sorrateiramente em meu quarto no meio da noite tentando me matar, eu vi tanta raiva desmedida em seus olhos, eu simplesmente nem sei o porquê, seria isso inveja? Ou só ignorância pelo desconhecido?  Mas o calor da briga me fez tirar sua vida, não me arrependo, eu mataria quantas pessoas fossem necessárias para me manter viva, pode me chamar de cruel, mas acredito na justiça pelo sangue, foi assim que fui criada.

A víbora? Foi algo que eu e minha avó criamos, de toda forma minha segurança estava verdadeiramente abalada, fiz minhas malas, uma noite antes da minha viagem, minha avó preparou um chá e decidiu contar toda a historia da linhagem de bruxas de nossa família, contou que éramos poderosas, mas que meu nascimento era algo raro, quando questionei-a sorrindo me disse que nossa estirpe vinha morrendo com o tempo, as  novas gerações não tinham mais poderes, minha mãe e meus irmãos nasceram sem uma gota de poder.

Com lagrimas nos olhos nos despedimos, ela sussurrou em meu ouvido que eu não devia me entristecer por nada, que eu era uma jovem forte e o poder da mudança um dia estaria em minhas mãos, até lá que mantivesse a cabeça erguida, pois como as estrelas lhe segredaram, eu era a ultima bruxa da minha linhagem.

Ming Bo Wan
Princesas
Princesas

Dinheiro : 32

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: [FP] Ming Bo Wan

Mensagem por Alaska Dermott Windsor em Qui Fev 19, 2015 9:47 am

atualização!

Ming Bo Wan   ► Aprovada!!

A senhorita tem uma escrita adorável, com poucos erros, leitura leve e cativante. A história foi boa, poderia colocar um pouco mais de criatividade, mas os lados positivos se sobressaem nos negativos. Seja bem vinda princesa da China! Não esqueça de cadastrar avatar, poderes, país e solicitar seu aposento. Bom jogo!

valeu @ carol!

Alaska Dermott Windsor
Princesas
Princesas

Dinheiro : 299

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: