[FP] Myeong, Chaerin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Myeong, Chaerin

Mensagem por Chaerin Myeong em Qua Fev 18, 2015 5:53 pm

 

 

Em um relacionamento sério com a comida. –q  

Dama de Companhia , Bastarda e Bruxa

Kim Tae-Yeon
Inglaterra  

25/12
Rin

17 anos
Nana




Nome Completo: Chaerin Yuna Myeong
Personalidade: Criada por pais amorosos desde seus 7 anos, ela mantem dentro de si mesma algo que faça que ela não se esqueça deste amor, mas acaba entrando em contradição com o outro lado, o lado que acabou herdando da mãe, talvez um gênio ruim ou simplesmente fosse teimosa demais.
Um espírito livre que está preso, é assim que ela costuma se ver, um espírito agitado demais, que poderia esta fazendo coisas melhores, muito melhores, invés de está preso.
Uma das coisas que simplesmente "veio" com Chaerin foi o amor por comer e sempre está agradecendo por não engordar.
Esse outro “gênio” herdado da mãe biológica faz com que em questões de segundos ela mude e você simplesmente não notará a súbita mudança, talvez porque simplesmente ela sempre carregue um sorriso malicioso nos lábios.

História:

► Assim como sua mãe, a garota é uma bruxa. A morte dela fez com que a garota fosse acolhida pelo o cozinheiro chefe e a cozinheira do castelo da Inglaterra.

► Herdou totalmente as características da mãe, alguns já até a chamaram de fantasma. Como a mãe da garota era uma cortesã, sendo assim é provavelmente uma bastarda filha de algum Duque ou algum homem deste escalão.

► É muito apegada á seus pais adotivos, e realmente não quer que nenhum mal aconteça com eles, mesmo sabendo que é filha adotiva ( ainda mas porque dá para ver claramente pela as características orientais ) ela não tem nenhum problema com isso, mesmo que tenha sofrido algumas brincadeiras maldosas na infância.

► Sua infância foi dividida em duas “fases”. A primeira foi na qual viveu por meros anos com a mãe biológica e a segunda foi quando foi adotada pelo o casal de cozinheiros do castelo. Nessa segunda “fase” ela acabou crescendo fazendo “algumas” bagunças pela a cozinha do castelo e por outros lugares deste, sendo repreendida algumas vezes.

► Tem uma queda por todo tipo de comida que possa pensar, sendo que seu pai é o cozinheiro chefe, a garota aprendeu desde cedo a fazer todo tipo de comida, principalmente doces. Sempre está disposta a provar comidas de países diferentes.

► É muito apegada á seus pais adotivos, e realmente não quer que nenhum mal aconteça com eles, mesmo sabendo que é filha adotiva ( ainda mas porque dá para ver claramente pela as características orientais ) ela não tem nenhum problema com isso, mesmo que tenha sofrido algumas brincadeiras maldosas na infância.

► A fase que os poderes da mesma começou a aparecer foi uma das fases que Chaerin mas viveu com medo de que pudesse ser morta, algumas vezes fez coisas de outras pessoas sumirem, alguns surtos. Talvez, seja uma das razões para ela gostar de sorrir sempre que pode.

► Passou boa parte da sua vida ajudando seus pais na cozinha ( e tendo muitas vezes escapado para a biblioteca do castelo de madrugada ).

► Uma frase que ela lembra da mãe e que muitas vezes usa para explicar as coisas é: Quem prefere o azedo, á um açúcar de um doce, é porque prefere viver uma vida cheias de amarguras do que uma vida feliz.  

► Tem uma inclinação para o mal, mesmo que ela sempre tente se manter de alguma maneira neutra. Tendo que algumas vezes ela faça algumas coisas de má índole por causa da raiva.  

► Possui nas costas uma tatuagem de um apanhador de sonhos preto e com detalhes em vermelho. Chaerin acabou fazendo essa tatuagem escondida, era tipo um lembrete para não esquecer do sonho que muitas vezes vem repetidamente.

► Guarda consigo um anel da mãe biológica.

► Tem várias blusas tingidas por ela mesma, uma vez ela brincou dizendo que ia abrir um negócio ou algo que desse dinheiro com seus tingimentos “artesanais” em blusas e outras peças.

► Acabou que “subiu” de posto e virou uma Dama de Companhia da Alta Nobreza.

► Seus maiores medos é machucar alguma pessoa ao dizer “não”, algo faz com que ela sinta medo, mesmo que não goste de demonstrar isso. Ser perseguida, ser morta da pior forma por ser uma bruxa, por ser morta por um poder que simplesmente já veio com ela desde o nascimento ou até talvez antes disso.




avatar
Chaerin Myeong

Mensagens : 2
Dinheiro : 4
Data de inscrição : 18/02/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Myeong, Chaerin

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt em Qua Fev 18, 2015 6:05 pm



atualização!

Chaerin Myeong   ► Aprovada!

Mesmo sendo citação de fatos apenas, achei bem interessante os fatos. Sugiro trabalhar los mais em posts futuros.


valeu @ carol!


_________________

Well, Welcome To Your Rule, My Queen.

avatar
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 21
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum