Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] W. Hohenzollern, Tessa

2 participantes

Ir para baixo

[FP] W. Hohenzollern, Tessa Empty [FP] W. Hohenzollern, Tessa

Mensagem por Tessa W. Hohenzollern Ter Fev 17, 2015 9:56 pm

 

 

Solteira

Princesas e Caçadores de Bruxas

Taylor Swift
Alemanha

16/05/2486
Tessa

14 anos
Mari




Nome Completo: Theresa Arianne Katheryn Lauren Schmidth Ebert D'Avenia Weingartner Hohenzollern
Personalidade: O físico frágil e delicado da garota não condiz com sua personalidade: o humor de Theresa sofre tantas variações que é impossível determinar com certeza o que se passa na cabeça da moça. Em um momento pode estar calma como brisa de verão e no seguinte ser tão feroz quanto uma tempestade tropical; seus sentimentos podem ser definidos com uma palavra: intensidade. Com Tessa não existe o famoso meio termo. É uma garota de extremos e com decisões e opiniões concretas. Outra palavra que a define bem é teimosia. Tessa sabe bem o que quer e não suporta ser contrariada, o que muitas vezes traz problemas para si. Vingativa e rancorosa, não esquecendo com facilidade aquilo que algum dia lhe fez mal, mas é paciente quanto ao momento certo de dar o troco, justamente por ser cuidadosa e astuta. Não tem grande facilidade em seguir ordens, por mais que não seja exatamente o que quer, sempre acontecem imprevistos por puro descuido da garota. Apesar de seus enormes defeitos, isso não significa que Tessa seja isenta de virtudes e prudência. Mesmo com sua rebeldia, sabe o momento certo de admitir seus erros e pedir desculpas, apesar de não ser algo que faz publicamente. Sabe também que ser justa não significa exatamente seguir regras. Por ter seus sentimentos amplificados, Theresa não mede esforços para fazer bem a aqueles que ama. Por trás da aparência forte e fria, existe uma garota frágil que precisa ser amada e protegida.
.História: ➸ Apesar de não demonstrar com frequência, Tessa é muito inteligente e arquiteta planos com facilidade na maioria das vezes.
➸ Gosta de arte, música e literatura, sobretudo de artes dramáticas e ação.
➸ É a mais mimada dos filhos de Dianna e Vladimir Hohenzollern, por ser a única garota e a caçula da família.
➸ Queria ter cabelos castanhos, compridos e ondulados e não loiros, curtos e lisos.
➸ Tem uma cicatriz no pulso esquerdo causada numa brincadeira na infância, envolvendo dardos, um alvo e seu irmão mais velho, Frederico.
➸ Não quer se casar cedo, mas se tornar rainha, embora seja desastrada.
➸ Detesta ser contrariada e é extremamente mandona, uma verdadeira líder.
➸ Aos seis anos, uma guerra foi travada contra a Alemanha e fora obrigada a se mudar do palácio onde vivia para o campo com seus dois irmãos. Tessa prefere o campo à cidade.
➸ Depois de dois meses no campo, perdeu-se em uma floresta e não conseguiu retornar à casa onde morou por dois anos, tendo que passar uma noite em meio aos animais e a vegetação densa. Tessa tem pesadelos sobre a experiência até hoje e desenvolveu um caso grave de hilofobia (medo de florestas).
➸ Já bateu em uma criada por ter xingado ela e seus irmãos por meio de Código Morse.
➸ Além da hilofobia, Tessa têm e já teve várias manias; atualmente é megalomaníaca (mania de grandeza) e zoomaníaca (interesse excessivo por animais).
➸ Quando criança era cleptomaníaca e roubava os pertences de outras pessoas por pura diversão e até como hobbie, embora não precisasse de nenhum deles e acabasse devolvendo-os depois.
➸ Sente repulsa por bruxas e talvez esse seja o principal motivo de caçá-las.
➸ É mais próxima de Arthur e Frederico do que de seus próprios pais, e sempre desejou que tivessem menos obrigações e passassem mais tempo com ela.
➸ Detesta lugares altos.
➸ Ama cinema, além de seu primeiro beijo ter acontecido em um.
➸ Fala enquanto dorme e é sonâmbula, sendo motivo de riso por seus irmãos mais velhos diversas vezes na infância por este motivo. Fez acompanhamento médico e hoje em dia o problema é moderado, mas não foi extinto.
➸ Tem dom para a atuação, embora nunca tenha se interessado pelo assunto.
➸ Seu esporte favorito é a natação, mas nunca a praticou e não sabe nadar, o que por vezes torna-se um problema quando decide ir à piscinas.


Tessa W. Hohenzollern
Tessa W. Hohenzollern
Princesas
Princesas

Mensagens : 8
Dinheiro : 10
Data de inscrição : 16/02/2015
Idade : 26
Localização : Alemanha

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] W. Hohenzollern, Tessa Empty Re: [FP] W. Hohenzollern, Tessa

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Ter Fev 17, 2015 10:59 pm



atualização!

Tessa W. Hohenzollern   ► Aprovada!


valeu @ carol!

Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 27
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos