[FP] O'COPPOLLA, Genevieve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] O'COPPOLLA, Genevieve

Mensagem por Genevieve O'Coppolla em Ter Fev 17, 2015 8:09 pm

 

 
Solteira
Rainha
Julija Steponaviciute
Itália
30-01-2475
Gene
25 Anos
Sam


Nome Completo: Genevieve Cavarvasan  Covre  O’Coppolla

OBS: Gostaria de pedir ao avaliador que clicasse em citar para conseguir ler o grupo do qual quero entrar ou outras informações.

Personalidade:

Misteriosa seria o resumo da personalidade desta jovem rainha que tão cedo teve que entender os litígios italianos . É uma mulher de certa forma, modesta e gentil porém também apresenta um lado grosso e frio… Genevieve também, tem dois conceitos de vida que espera levar para o resto dela onde dota seu equilíbrio do real e do surreal, calma que vou explicar isto… Genevieve, tem pesadelos de coisas que jamais aconteceram e sempre em cada mês sonha com  a própria morte, porém de formas diferentes como um tiro ou assassinada. Isso tem sido um dos principais pilares da constituição dos pensamentos de Gene como, sua regência tem sido desde o início subalterna e controlada assim, monitorando cada um de seus súditos. Além disso, esta mulher é forte mesmo com alguns eventos que aconteceram na sua vida, ela se mantém fixa mesmo que as vezes aparente, totalmente depressiva.

História:

♦ Em 30 de Janeiro do ano de 2475, Genevieve nasceu próximo ao porto de Portugal dentro de um barco onde transportava seus dois pais num passeio pela lagoa. A bolsa da mãe estourou e logo depois entrou em trabalho de parto impossibilitando o contato com algo médico, o parto foi feito pelo barqueiro e pescador, Pedro Botelho.

♦ Quando completou 5 anos, Gene começou a praticar hipismo em função de ser um esporte muito praticado pelos seus pais durante a infância, adolescência e até na vida adulta. Até numa certa manhã a menina cair do cavalo e bater a cabeça.

♦ Genevieve passou 3 anos em coma devido a pancada e foi apenas acordar no período de primavera assim tendo a oportunidade de ver as flores florirem e o sol nascer mais uma vez, mas soube da notícia de que sua mãe havia morrido já fazia um ano vítima de uma praga terminal.

♦ Cerca de 5 meses depois, Francesco Cavarvasan Covre O’Coppolla começou a ensinar a pequena Genevieve a tratar dos dados governamentais e a estudar a estrutura do berço nobre do qual nasceu. “Foi um dia do qual a pequena menina dos olhos azulados não podê esquecer, pois, de lá seria um dos grandes saltos que daria para receber a croa em honra de sua mãe.”

♦ Acelerando os anos para os seus 17 anos, Genevieve foi prometida em casamento ao príncipe da Estônia, Andrus Aleksander, porém depois de 3 meses a princesa recusou-se a casar com o tal rapaz pelo seu pré-conceito de que o tal tinha uma personalidade galanteadora e não valorizaria mais no futuro, o prórpio trono.

♦ Em meados dos seus 19 anos, Genevieve foi ao cemitério em Veneza onde estava enterrada, sua mãe Eliabeth Cavarvasan, e sob o principal pedestal de jaspe, sentiu o sangue desvair de seus lábios e notou que se tornavam em pequenos respingos sob as pétalas das flores brancas tragas por ela mesma; Naquela mesma noite, Genevieve foi detectada com tuberculose em nível inicial e desde aquele dia não saiu mais do castelo.

♦ Ao completar 20 anos, George apresentou a coroação da jovem loira num lugar distinto afastado da movimentação do castelo, onde ao contrario daquilo fora presidido num campo aberto. A moça apareceu de veste humilde e fez o discurso de recebimento com as mãos contra os lábios e ao fintar os olhos ao céu limpo e azul daquele dia, a mesma enxergou o rosto de sua mãe e abandonou o palanque assim correndo em disparada para perto de uma árvore. No mesmo dia, a população declarou a mulher como louca e exigiram internação. Logo mais tarde, Genevieve é levada para um internato e lá permanece em um tratamento mental.  

♦ Em 2495, Genevieve recebe a notícia da morte de seu pai devido a um infarto ou pelo menos este tem sido a única desculpa dada para a região do país… E durante o enterro depois de cerca de 5 anos fora e sem contato com qualquer parte da família real, Gene foi recebida com prestígio o que naquela hora poderia ser tarde já que, a consumição desonrosa que a mesma recebeu ao ter a coroa em mão não a fez se sentir feliz.

♦ Quando chegou Fevereiro do mesmo ano, a tal se apresentou ao trono e assinou o documento que foi compactado e espalhado por toda a nação e no dia seguinte começou a fazer os primeiros bendizias atos como a nova morada dos poucos refugiados que chegavam por lá dando-lhes o nome de ”Womb d'Italia” e mais tarde recebeu também, os militares sobreviventes da quarta guerra que foram fortalecer o lado Europeu na batalha. ( Mesmo que viera ser condizente com outras nacionalidades).

♦ Pouco tempo após o tratado de sua corte, um burburinho foi  levado até chegar aos ouvidos da nobre de que se algum casamento futuro estaria em seus planos e dado à uma coletiva a mesma esclareceu não ter pretendente algum até pelo simples motivo dado como desculpa de : “ Ainda estou organizando minha vida e acho que para o amor não posso ter espaço.”

♦ Há pouco tempo saiu uma coluna vazando o segredo de Genevieve e de sua doença agora, todos os súditos realizam campanhas de orações e canções em homenagem a modesta. Logo transpassando-se a tal fez um banquete ao campo italiano como modo de agradecimento e na mesma noite, teve um devaneio com o pulmão e acabou desmaiando, porém no dia seguinte foi levada no hospital particular de Veneza e por lá permaneceu em tratamento durante uma semana estabelecendo, sua pulsação e respiração.

♦ Conheceu o conde de Casterville e dele se tornou amiga.

♦ O Maior medo desta, é a descoberta de seus segredos e com isto, saberem o que realemnte ela é. [Só será revelado nos post’s futuros.]

avatar
Genevieve O'Coppolla

Mensagens : 1
Dinheiro : 3
Data de inscrição : 17/02/2015
Localização : Veneza - Itália

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] O'COPPOLLA, Genevieve

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt em Ter Fev 17, 2015 8:40 pm



atualização!

Genevieve O'Coppolla  ► Aprovada!


valeu @ carol!


_________________

Well, Welcome To Your Rule, My Queen.

avatar
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 21
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum