[FP] Orvt, Anastasia S.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Orvt, Anastasia S.

Mensagem por Anastasia S. Orvt em Ter Fev 17, 2015 7:01 pm

 

 

Solteira

Cortesãs

Candice Swanepoel
Portuguesa

17/0/2476
Ana, Anya

24 anos
Renata \o/




Nome Completo: Anastasia Smirnov Orvt
Personalidade: Bastante perfeccionista e é bastante amiga.
bastante solidária e ingênua, ao ponto de ser considerada burra. Ela é muito sensível com a palavra burra ao ponto de algumas vezes ficar um pouco agressiva, por considerar isso como bullying algo que ela é completamente contra. Ela é muito querida e amada por quase todos, justamente por ser extramamente doce com as pessoas, ao ponto de pagar um cupcake para alguém que está sem dinheiro. Sua bondade e inocência já foi muitas vezes usada contra ela.
Consegue ser bastante atraente e rude quando quer, Ela se preocupa muito com o que as pessoas pensam dela, Ela é extremamente emocional em determinados momentos, Ela está disposta a fazer quase tudo para realizar os seus objetivos.
Por causa de sua profissão, muitas vezes, tem que esconder como é realmente se tornando fria, cruel e grossa.
História:Anastasia sempre foi uma criança animada e divertida, conseguia fazer amigos por onde passava e sempre viveu com a mãe, Sabrina Smirnov e o pai, Felipe Orvt mas como sempre em sua vida, nem tudo era flores. Sempre que podia, seu pai a machucava, batia ou então somente a humilhava com palavras mas nem mesmo com tamanha humilhação, ela se deixava abalar e continuava sendo a criança feliz que sempre foi. O tempo foi passando e a pequena criança ia se transformando em uma linda adolescente de 17 anos que, por onde andava, chamava muita atenção tanto de garotos como de garotas e com isso, a atenção de seu pai no pacote. Em uma noite, enquanto sua mãe estava trabalhando, seu pai a atacou em seu quarto e a contou a verdade antes mesmo de fazer o que havia planejado: ele a havia contado que a mesma era adotada e com isso a estuprou ali mesmo, enquanto a menina gritava e se debatia pedindo a seu pai que parasse, o mesmo a ignorava e continuou com os atos, ao acabar, deixou a menina em seu quarto no chão, chorando sem parar enquanto tentava processar tudo que havia acontecido naquela noite.
Quando sua mãe chegou aquela noite, A garota estava encolhida no quarto tentando se recuperar do que havia acontecido mas tudo estava embaralhado em sua cabeça. Naquela mesma noite, sua mãe adentrou o quarto e estranhou a mesma estar encolhida quando se aproximou e perguntou a sua filha o ocorrido, a mulher não soube se acreditava em tudo que lhe era contado, cada vez que escutava mais, ela queria não acreditar e foi o que fez. Quando a menina terminou de contar, o que recebeu foi pior que uma bronca de sua mãe, ela havia lhe dado um tapa na cara e a olhava com ódio por acreditar que tudo que lhe dizia era mentira só não mentiu sobre ser adotada e a loira só podia chorar com tanta tristeza. Embora essa noite tenha sido terrível para Anastasia, ela tentava esquecer a todo custo e continuar sua vida, bom, em uma parte conseguia mas em outra... Sempre que dormia, sonhava com aquilo tudo e só conseguia acordar gritando e gritando... Em um determinado momento de sua vida em Portugal, seus pais adotivos haviam ficado sem dinheiro e estavam começando a passar fome foi quando tiveram a grande ideia de suas vidas: vender a garota para a França e então conseguiriam continuar a vida que tanto gostavam.
E então em uma noite, A loira tinha sido arrancada de sua cama enquanto sua mãe a mandava arrumar suas coisas que ela iria para outro lugar e não os veria mais. A garota começou a chorar enquanto arrumava por não ter outra opção e em uma parte estava feliz em se ver livre dessa família em outra, já sabia o que iria acontecer, ela sabia que essas viagens sem volta para pessoas como ela significariam ser vendida ou algo assim e tinha medo do que a obrigariam a fazer e não teve muito o que pensar porque no exato momento, abriram sua porta e a puxavam para onde seria seu novo lugar. Após 7 anos, a garota havia se tornado uma mulher cruel por tudo que havia passado e não tinha medo de dizer o que pensar e nunca mais iria querer voltar para seu lar, junto de seus pais e sonhava com o dia em que finalmente poderia ser livre e não precisar trabalhar tanto para isso. Ela era usada sempre que alguém queria e estava cansada disso.


avatar
Anastasia S. Orvt

Mensagens : 4
Dinheiro : 8
Data de inscrição : 16/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Orvt, Anastasia S.

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt em Ter Fev 17, 2015 8:32 pm



atualização!

Anastasia S. Orvt   ► Aprovada!

A falta de erros e a ortografia da história perfeita é um bônus, assim como a criatividade existente na ficha. A história é tocante, chama a atenção, é incomum, adorei a história, sinceramente. Não se esqueça de registrar sua photoplayer e bom jogo!


valeu @ carol!


_________________

Well, Welcome To Your Rule, My Queen.

avatar
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 21
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum