Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Hohenzollern, Vladimir J.

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Hohenzollern, Vladimir J. Empty [FP] Hohenzollern, Vladimir J.

Mensagem por Vladimir J. Hohenzollern Ter Fev 17, 2015 5:43 pm

 

 

Casado

Rei

Johnny Depp
Alemanha

17-04-2456
Vlad

44 anos
Marcelo




Nome Completo: Vladimir J. Hohenzollern ( No caso do J. é James)
Personalidade: Sou altruísta e um tanto autoritário. Tenho um gênio forte, do tipo que não se sente bem ao ser contrariado. Não admito que discordem de uma opinião ou atitude minha, pois tudo que faço é pelo bem de meu país. As vezes sou pessimista e me irrito muito facilmente. Sou ganancioso e pretensioso a ponto de matar para conseguir o que quero, além de ter um senso de liderança muito forte. Apesar de minhas má reputação, faço tudo pelo bem de meu povo e talvez até mesmo dos meus aliados e sou capaz de defende-los com garra e bravura acima de tudo  
História:1- Vladimir James Hohenzollern nasceu em 2457 no interior da cidade de Weimar na Alemanha, fruto de uma familia de camponeses composta por pai e mãe.
2- Em 2472, aos 15 anos, Vlad partiu de sua terra no interior deixando seus pais para Berlim, a capital da Alemanha, em busca de melhores condições de vda.
3- Assim que chegou a capital ouviu murmúrios de que naquela região estavam ocorrendo pequenas rebeliões por parte do povo que se sentia insatisfeito com o modo de governar do rei que recrutava rapazes muito jovens para seu exército.
4- Vlad foi acolhido por um padeiro da cidade e passou a fazer pães para compensar a estadia que fazia na casa do senhor.
5- Um ano após sua chegada á cidade os protestos contra a monarquia se intensificaram. A padaria foi queimada pelos guardas da corte que alegaram que o padeiro era líder da revolução e o prenderam.
6- Indignado pelo acontecido Vladimir saiu as ruas atiçando o povo á lutar pelos seus direitos, sendo muitas vezes alvo de violência por aqueles a favor do rei.
7- Em um dos protestos Vlad conheceu Hernesto, o verdadeiro líder dos revoltosos que fez dele parte de seu exército contra a monarquia.
8- Em um dos treinamentos em que os soldados do exército de revoltosos definiam suas habilidades para a guerra eminente, Vvad teve um grave ferimento na perna esquerda, que o deixou de cama por 5 dias.
9- Na guerra contra os exércitos monarcas os revoltosos venceram e Vlad teve um grande destaque por suas ablidades com a espada.
10- Após a derrota, o rei alemão fugiu de seu castelo e Hernesto foi escolhido pelo povo para governar. Vlad os 17 anos se tornou seu braço direito nas decisões reais.
11- Em 2478 a peste bubônica toma conta do território germânico e o rei é infectado. Sem medicamentos para deter a doença, Hernesto morre sem deixar herdeiros. O mais próximo disso era Vladimir, que para o povo era visto como um príncipe.
12- Em 2479 aos 23 anos Vlad assume o trono da Alemanha.
14- Aos 24 anos ele conhece a plebeia Dianna, com quem se casa e tem três filhos: Frederico, o mais velho, Arthur e Tessa.
15- Até os dias atuais mantém uma relação conturbada com seu filho Arthur, do qual possui um gênio muito forte.



Última edição por Vladimir J. Hohenzollern em Qua Fev 18, 2015 6:41 pm, editado 2 vez(es)
Vladimir J. Hohenzollern
Vladimir J. Hohenzollern
Reis
Reis

Mensagens : 6
Dinheiro : 10
Data de inscrição : 17/02/2015
Idade : 52
Localização : Alemanha

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Hohenzollern, Vladimir J. Empty Re: [FP] Hohenzollern, Vladimir J.

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Ter Fev 17, 2015 8:26 pm



atualização!

Vladimir J. Hohenzollern   ► Reprovado!

Apesar de ter uma boa ortografia e gramática, achei sua história simples, muito vaga e pouco detalhada, não atingiu também, as 500 palavras pedidas. Atente se que estamos no ano de 2.500 não em 2015.

valeu @ carol!

Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 27
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Hohenzollern, Vladimir J. Empty Re: [FP] Hohenzollern, Vladimir J.

Mensagem por Vladimir J. Hohenzollern Qua Fev 18, 2015 3:46 pm

Editado
Vladimir J. Hohenzollern
Vladimir J. Hohenzollern
Reis
Reis

Mensagens : 6
Dinheiro : 10
Data de inscrição : 17/02/2015
Idade : 52
Localização : Alemanha

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Hohenzollern, Vladimir J. Empty Re: [FP] Hohenzollern, Vladimir J.

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Qua Fev 18, 2015 4:34 pm



atualização!

Vladimir J. Hohenzollern   ► Reprovado!

Não achei sua história boa o suficiente para ser rei. Achei muito clichê e entediante, sinceramente não é algo que chame a atençao, achei muito... Superficial e vaga. Ainda também, tem a falta das 500 palavras e também erro de uso de crase e falta de acento, sugiro reformular uma outra história, uma que chame mais a atenção.

valeu @ carol!

[/quote]
Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 27
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Hohenzollern, Vladimir J. Empty Re: [FP] Hohenzollern, Vladimir J.

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt Qua Fev 18, 2015 6:51 pm



atualização!

Vladimir J. Hohenzollern   ► Aprovado!

Sinceramente, eu estou me arrependendo demais de aprovar sua ficha. Eu espero não ter feito besteira em aprovar, porque se eu me arrepender, removerei do grupo sem nem pensar duas vezes.

valeu @ carol!

[/quote]
Charlotte W. N. Reinhardt
Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 379
Dinheiro : 519
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 27
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Hohenzollern, Vladimir J. Empty Re: [FP] Hohenzollern, Vladimir J.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos