[FP] Worthington, Thomas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Worthington, Thomas

Mensagem por Thomas Worthington em Seg Fev 16, 2015 7:13 pm

Solteiro

Caçador de Bruxas - Nobre

Stephen Amell
Inglês

25/07
Thommy

23 anos
--

Nome Completo: Thomas Worthington Moore
Personalidade: Um homem extremamente arrogante, que não costuma se misturar com as pessoas, preferindo sempre ficar só. Costuma adequar-se ao lado "racional" de ser, sempre calculando estimativas para possíveis incômodos que podem acontecer em seu dia-a-dia de caçador. O álcool, talvez, seja seu melhor amigo, sempre tentando arrumar brechas para ingerir uma grande quantidade do líquido e perder sua sobriedade.

História: Guerras e mais guerras... Pra que me importar com isso? A Quinta Guerra Mundial já é quase confirmada, visto que o sistema centralizado que chamamos de “Monarquia” é definitivamente “uma droga”. Desculpe o termo, mas a centralização do poder nunca foi gratificante, pelo menos na linhagem de minha família. Os Worthington tiverem um passado ruim dos séculos XVI a meados do século XIX, onde o sistema republicano começou a ser aplicado em países, e a Inglaterra, é claro, foi afetada. Bom, mesmo os ingleses continuando com a cultura monárquica, agora o regime era outro, passando a ser uma monarquia parlamentarista. Nome difícil? Sim, mas isto melhorou, e muito, a situação econômica dos Worthington, que antes eram simples plebeus, e agora já eram praticamente donos de empresas. Você deve estar se perguntando como isso aconteceu, pacto? Nem mesmo eu sei o que houve, mas tenho certeza que não foi magia. Falando em magia, agora que o  sistema havia descendido novamente, era favorável eu encontrar um emprego, uma profissão para garantir riqueza para mim e, quem sabe, dar uma boa impressão no nome dos Worthington. Desde pequeno, sempre sonhava em ser a lei, ou pregá-la, a fins de proclamar uma paz estabilizada nas cidades em que passarei. Se este fosse outro tempo, se chamaria “polícia”, porém, hoje chamamos de “guardas reais”. Ingressar na guarda real não foi fácil, depois de um longo treinamento e uma série de testes a nível profissional, consegui o diploma. Tempos depois, a pedido do rei, ensinaram os novatos – e eu estava incluso neste grupo – técnicas de luta. Acho que aprendê-las foi o maior erro de minha vida, mas é sempre necessário estar armado com o próprio punho. Em um bar de esquina em Londres, bêbado, acabei matando um civil. Com medo, fugi, para longe, indo para a França.

França, sim, sempre tive uma paixão por este país, sempre adorado por turistas. Mas, voltando ao assassinato, não tardou para os ingleses descobrirem o culpado, e, por sorte, não me deportaram de volta para o país. Por sorte? Sim, eles não o fizerem pois já havia me ingressado na Ordem de Lótus, que servia para o combate às bruxas. Agora sim, finalmente chegamos ao ponto da “magia”, e esta magia é aquela que eu pego uma arma e atiro em uma bruxa, seja ela qual for. Nunca me importei para a linhagem dessas entidades, mas lembro-me das aulas na Ordem, que falavam de três origens distintas, sendo uma delas totalmente confiável, praticamente “do bem”. Confiar numa bruxa? Parecia irônico, mas, por experiência própria, fui salvo por uma em Paris. Num beco escuro, caçava com uma Submetralhadora Thompson em minhas mãos, totalmente carregada. Fui atacado de surpresa, pego entre as sombras – o elemento natural das bruxas – e sofri diversos arranhões provocados pelas unhas da criatura. Enquanto tentava usar a arma, urrava como um louco, esperando minha morte. Na hora, uma luz branca, cegante, inundou o fundo dos meus olhos, e nada pude ver. Um dia depois, acordei na sede da Ordem, me dizendo que estava extremamente ferido, e a bruxa estava morta... O final? Não existe, visto que o mundo continuará, e eu continuarei fazendo o que me pedem. Enquanto uns lutam contra "O Caos", outros tentando decifrar a entidade "Wicked Witch", eu caçarei bruxas, tornando isso um hobbie.

Última edição por Thomas Worthington em Seg Fev 16, 2015 8:01 pm, editado 2 vez(es)
Thomas Worthington

Dinheiro : 5

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: [FP] Worthington, Thomas

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt em Seg Fev 16, 2015 7:32 pm

atualização!

Thomas Worthington   ► Reprovado!

Apesar de ter uma boa ortografia e gramática, achei sua história simples, muito vaga e pouco detalhada. Além de não indicar o grupo além de Caçadores de Bruxas, Stephen Amell é um photoplayer muito velho para alguém de 15 anos. Atente se que estamos no ano de 2.500 não em 2015.

valeu @ carol!

Well, Welcome To Your Rule, My Queen.

Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Dinheiro : 519
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Worthington em Seg Fev 16, 2015 8:01 pm

Editado.
Thomas Worthington

Dinheiro : 5

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Charlotte W. N. Reinhardt em Seg Fev 16, 2015 8:04 pm

atualização!

Thomas Worthington   ► Aprovado!

valeu @ carol!

Well, Welcome To Your Rule, My Queen.

Charlotte W. N. Reinhardt
Rainhas
Rainhas

Dinheiro : 519
Localização : No coração do Mr. Tubbles, mas também em Oslo ou em St. Claire, Paris, Hogwarts, Acampamento Meio Sangue, Floresta de Doces, Panem ou Nárnia q

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: