Academia Real St. Claire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aposento de Noach Dermott Windsor

2 participantes

Ir para baixo

Aposento de Noach Dermott Windsor Empty Aposento de Noach Dermott Windsor

Mensagem por Alaska Dermott Windsor Sex Fev 13, 2015 11:25 pm

Aposento de Noach Windsor
Príncipe da Inglaterra

O quarto fica numa das partes mais reservadas do castelo, quando Noach o imaginou , ele pensou em algo de proporções épicas, mas infelizmente teve que se acomodar com o quarto que um arquiteto famoso da cidade lhe fez. Não era exatamente aquela coisa "real" que ele imaginava, mas era espaçoso e bonito. Pelo menos acertaram seu gosto nas cores, sendo esta neutras. Ao lado esquerdo da sua cama,podemos seguir um espelho retângulo que está embutido na parede, e acabar por fim, chegando no closet onde tem suas roupas, camisinhas, cuecas, e aos confins... Tudo que um jovem necessita! Do outro lado há uma porta que dá caminho ao banheiro e as demais coisas para sua higiene pessoa.
© darren criss
Alaska Dermott Windsor
Alaska Dermott Windsor
Princesas
Princesas

Mensagens : 181
Dinheiro : 299
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 26
Localização : St. Claire

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Aposento de Noach Dermott Windsor Empty Re: Aposento de Noach Dermott Windsor

Mensagem por Catherine M. Windsor Dom Fev 22, 2015 7:14 pm

Quarto de Noach
We are the Champions



Fazia algum tempo que não tinha noticias dos meus filhos ainda mais depois que saiu na imprensa internacional que a Academia Real de St. Clarie tinha sofrido um ataque e sei que meus amados fillhos estudam na escola fui correndo até eles para saber como estao.

Ao chegar na academia encontrei uma enorme confusão e alguns alunos que estavam no salao real tinha sido encaminhados para a ala hospitalar, es que encontro o meu filho ferido em cima de uma maca e Alaska estava ao seu lado.

Querida pode ir para o seu quarto trocar essa roupa que assim que seu irmão puder ir para o quarto dele eu o levo e te espero la.

Alguns minutos depois a enfermeira do local me liberou para ir com o meu querido fiho para o seu quarto que fica no terceiro andar da escola.

Fui caminhando até quarto devagar pois o mesmo tinha machucado a perna e não poderia andar muito rapido, ao chegar no seu quarto o levei para o banheiro para lhe dar um banho
-Mãe não precisa me dar banho. -Claro que precisa você machucou a perna e não irá aguentar muito tempo em uma perna só estou acostumada querido, e deixa disso que sou sua mãe me respeita

Acho que peguei um pouco pesado com ele mas era preciso, quando finalmente tinha terminado o banho o vesti pois sabia que Alaska estava indo para o quarto saber como ele estava

....
Pode entrar Laska a porta esta aberta querida, venha e se sente aqui comigo e seu irmão , acho que vou pedir a diretora da escola autorizaçao para vocês voltarem comigo para Londres até a investigação terminar e a escola se encontrar segura caso contrario Noach irá para Elton e voce para Malbourng


Catherine Middleton A. Dermott Windsor




Catherine M. Windsor
Catherine M. Windsor

Mensagens : 17
Dinheiro : 17
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos