Palacio de Buckingham

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Palacio de Buckingham

Mensagem por Alice C. T. Devereaux em Qui Fev 12, 2015 6:01 pm

Palacio de Buckingham

Uma contrução magnifícia com salas suntuosas. A residência oficial em Londres da Rainha, em Westminster. Aberto para visitas somente nos meses de verão, porém pode ser visto o ano todo, mesmo que não se possa entrar.
michiko

Alice C. T. Devereaux
Damas de Companhia
Damas de Companhia

Dinheiro : 127

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: Palacio de Buckingham

Mensagem por Alaska Dermott Windsor em Dom Abr 26, 2015 1:20 am

Joguei minhas mãos ao vento como se pudesse agarrar meus sonhos. Cuidaria dele de primavera a primavera, como se fosse algo sólido que precisava de zelo. Finalmente, depois de anos mergulhada em massa escura, minha mente pareceu se agir, pareceu querer fazer parte desde mundo incógnito. Uma avalanche de sentimentos causava os efeitos de um maremoto: por onde passava arrastava tudo, a diferença é que a avalanche é feita de neve e neve é gelada, assim como eu. Não que eu seja um coração de pedra; defino-me mais como alguém que teve os sentimentos misteriosamente entorpecidos pelos anos dessas vidas. Voltando aos meus sonhos... Eu queria escrever poesias. Mas eu queria cantar. Eu queria compor. Mas eu queria tocar. Eu queria eu queria eu queria. Porque não nunca uso o tão fabuloso “EU POSSO”? Duas palavras que trazem consigo a harmonia inspiradora do conceito otimista do futuro. Somente agora percebo que ao analisar na possibilidade de um lugar diferente, tedioso e estranho para pensar e refletir é a ideia mais estúpida do mundo! Eu, aqui sentada no segundo degrau de uma enorme escadaria do castelo que vivo, percebo agora que eu sou muito estúpida. Não digo que sou a que ganha o rank número neste setor se fomos falar mundialmente, pois acredite, existe gente muito mais estúpida do que eu. Minha estupidez se direcionava a um 'tópico' diferente, era referido ao fato de tudo que eu precisava estava ali, na minha frente, mas minha mente se voltava as outras coisas. Era sempre, querendo, e nunca podendo. Talvez faça parte de todo o lance de nascer em berço de ouro e ser mimada até o último fio do cabelo. Eu tinha grandes dons, mas eu os ignorava, pois eu já os tinha. Então eu buscava coisas novas, nunca me contendo com o que possuía. De certa maneira, tal pensamento tem uma beleza, de perseverança, mas agora para mim só enxergo isso como egocentrismo. Não precisava mais de buscar nada, eu sou a princesa da Inglaterra, e mesmo que toda a monarquia acabe, serei conhecida como a princesa da grande potência mundial. E tinha o fato de ser bruxa, um segredo escondido a oito chaves. Viver longe da magia não era tão fácil quanto imaginava, o poder sempre irá subir a nossas cabeças. Sempre e sempre. O poder nos enlouquece sutilmente, a dosagem do poder vai se aumentando aos poucos, e quando vemos, nossa balança está mais cheia do que deveria, e esse caminho nos leva a morte. Eu não queria chegar a essa morte, mesmo já me considerando morta. Meu caderno de poemas – ou músicas – estava aberto sobre minha coxa, uma caneta em minha mão pendia inutilizada, assim como as páginas em branco denunciava o quanto a minha mente se mostrava trancada. O tempo estava se esgotando e sabia que em poucos minutos mamãe estaria de volta dizendo que era melhor entrar para o castelo, já que os jardins podem ser perigosos - não sei da onde ela tira essas ideias. Fora um milagre ela concordar em me deixar ali sem seguranças. Me levanto, fechando o caderno e SAIO DO LOCAL.
Alaska Dermott Windsor
Princesas
Princesas

Dinheiro : 299

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: